Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

1-1

Arthur

Penalty para o Gil. Falta do Chidozie

1-2

O mexicano defende e o avto marca na recarga. Defesa a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola dá o Ramos como certo no VSC, transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. Não acredito que aqui vá ter muito sucesso, além do mais acho que ele é representado pelo Deco. Ainda deve ter algo de Soares aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive mais fé que desse em algo. Não me faz grande comichão.

edit: btw, mais um que vai perder a namorada boa :lol:

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda vai bem a tempo de crescer e regressar ao plantel. No início desta época a expetativa era elevada, a lesão grave é que lhe estragou tudo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vai. Na B já não faz sentido continuar e para a A é curto. Boa sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que anda a fazer frete na B, sabe muito mais que aquilo e na época passada provou isso.

Ainda nos vamos arrepender de o vender em vez de emprestar. Entre ele e o Herrera/AA sei bem quem preferia ter na equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão no início da época estragou um bocado a perspectiva de evolução, mas acho que se fez mal não o ter emprestado em Janeiro. Pessoalmente, vejo-lhe qualidade para integrar a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta hoje estava com ideias de ir ver a equipa B, os bilhetes podem ser comprados no proprio estadio de pedroso certo ?

Sim.

Gudiño; Musa, Verdasca, Rui Moreira e Fernando Fonseca; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; Kayembe, Galeno e André Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo direito a defesa direita, um médio ofensivo a central e um defesa direito a jogar na esquerda. Tá boa essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo direito a defesa direita, um médio ofensivo a central e um defesa direito a jogar na esquerda. Tá boa essa.

Longe de ser novidade

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de ser novidade

Sim mas acho que é das primeiras vezes que acontece tudo em simultâneo. Também não tenho estado muito atento à equipa B esta época. Falta o Chidozie ou o Jorge Fernandes no meio e o Inácio na esquerda. Foi mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...