Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2020 Citação de RAG, Agora: Onde viste isso do Afonso? Vinha no OJogo (penso que de segunda) Falavam na possibilidade de partilharem passe. Hoje falam nisso também. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Agosto 2020 Tão amigos que nós somos... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Agosto 2020 O Afonso com o Petit vai se fazer homem! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2020 Deixa o FC Porto B e assina pelo Leixões Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2020 O Levi Faustino vai ter uma paragem prolongada. Sofreu uma rotura do tendão de Aquiles do pé direito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2020 Oh Conceição é oh Conceição Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Setembro 2020 Loader é maquina. Francisco também 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Samuel, Agora: Loader é maquina. Francisco também Vinha mesmo agora postar, estou surpreendido, o Danny parece muito decente! Desce, tabela, movimenta-se, so quero ver como finaliza, parece ter muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Setembro 2020 Parece é estar (pelo menos para já) muito longe da baliza. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Samuel, há 2 minutos: Parece é estar (pelo menos para já) muito longe da baliza. Vai ao encontro da descrição que fiz da exibição dele até ao momento 😁 O Francisco ve-se que tem qualidade tecnica, mas parece-me muito verdinho fisicamente e tacticamente, o irmão dele parece o Pai a jogar a nivel de raça, ainda vai fazer um jogo nos As esta epoca lol - fica aqui escrito Rodrigo Valente também a dar continuidade à boa epoca que fez o ano passado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2020 Derrota injusta para o Porto B, criamos oportunidades suficientes para empatar no minimo Nota mais para o Danny Lodder, apesar de me parecer mais roto na 2ªparte, o jovem quis estar em todo lado. O Francisco foi o elemento mais desiquilibrador com bola e acabou substituido provavelmente devido a cansaço, infelizmente pelo Angel Torres que apesar de todo aquela potencia fisica é terrivel de pes 😞 O Rodrigo Conceição também esteve muito bem, parece-me ter potencial para ser um lateral interessante, cruza demasiado IMO mas caem todas bem Boa entrada em jogo do Gonçalo Borges. Pela negativa, o outro avançado que temos (Boateng) é muito trapalhao. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Setembro 2020 (editado) Fizemos uma boa exibição até, pena foi a derrota que acaba por ser injusta. O Boateng têm bons pormenores mas vamos a ver o que vai dar. Editado 13 Setembro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2020 Isto pode ser 3 anos de Conceiçãoball em mim a falar mas o Francisco tem de inchar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2020 Para além do que já foi aqui dito, não desgostei também do João Marcelo, o tal central que chegou este ano. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 27 minutos: Fizemos uma boa exibição até, pena foi a derrota que acaba por ser injusta. O Boateng têm bons pormenores mas vamos a ver o que vai dar. Olha, eu critiquei o moço, mas admito que muitas vezes o confundi com o Danny 😳 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 10 horas: Derrota injusta para o Porto B, criamos oportunidades suficientes para empatar no minimo Nota mais para o Danny Lodder, apesar de me parecer mais roto na 2ªparte, o jovem quis estar em todo lado. O Francisco foi o elemento mais desiquilibrador com bola e acabou substituido provavelmente devido a cansaço, infelizmente pelo Angel Torres que apesar de todo aquela potencia fisica é terrivel de pes 😞 O Rodrigo Conceição também esteve muito bem, parece-me ter potencial para ser um lateral interessante, cruza demasiado IMO mas caem todas bem Boa entrada em jogo do Gonçalo Borges. Pela negativa, o outro avançado que temos (Boateng) é muito trapalhao. Já vi que viste o jogo 😋 Tinha respondido agora no tópico da LigaPro 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2020 Há malta infetada com COVID-19. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Setembro 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Há malta infetada com COVID-19. Mas jogadores ou staff técnica? Editado 18 Setembro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Mas jogadores ou staff técnica? Jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2020 11 inicial FC Porto B: Ricardo Silva, Rodrigo Conceição, Pedro Justiniano, João Marcelo, Diogo Bessa, Mor Ndiaye, Rodrigo Valente, Francisco Conceição, Johan Gómez, Kelvin Boateng e Danny Loader. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2020 Mesmo onze com a excepção do Diogo Ressurreição e a entrada do Johan Gomez Está a dar no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 19 minutos: Mesmo onze com a excepção do Diogo Ressurreição e a entrada do Johan Gomez Está a dar no Porto Canal Os jogos vão também dar online através da FC Porto TV: https://www.fcportotv.com/app/watch/1680487928?play=true Compartilhar este post Link para o post