Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de andre26, há 17 minutos:

2 jogos de suspensão para o Ricardo Silva, ridículo

E o ar, apanhou quantos pela agressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalty, mas depois  no "sururu" que envolveu o Ricardo Silva não houve nenhuma estalada

O guardião falhará os próximos dois jogos, com o Varzim e o Vizela, respetivamente, por ter visto o vermelho direto por ter "dado uma estalada" a um adversário com o jogo interrompido. A ação, descrita pelo árbitro, valeu-lhe ainda uma multa de 327 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

Era penalty, mas depois  no "sururu" que envolveu o Ricardo Silva não houve nenhuma estalada

Podem querer discutir a intensidade da estalada mas ele dá-lhe com a mão direita (que está mais ou menos tapada com o ângulo da imagem) na cara do gajo do Benfica. Não sei fazer o Upload de vídeos mas tenho isso a circular no meu WhatsApp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Podem querer discutir a intensidade da estalada mas ele dá-lhe com a mão direita (que está mais ou menos tapada com o ângulo da imagem) na cara do gajo do Benfica. Não sei fazer o Upload de vídeos mas tenho isso a circular no meu WhatsApp

Acredito em ti. Vi apenas a cena em directo, mas não vi mais ângulos da jogada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um contacto com a mão direita dele na parte esquerda (não sei se foi na cara, pescoço ou ombro) do Duk mas fiquei com dúvidas se foi mesmo uma “estalada” ou se foi um gesto meramente impulsivo após ter sido empurrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 4 horas:

Houve um contacto com a mão direita dele na parte esquerda (não sei se foi na cara, pescoço ou ombro) do Duk mas fiquei com dúvidas se foi mesmo uma “estalada” ou se foi um gesto meramente impulsivo após ter sido empurrado. 

Fiquei com a mesma dúvida. E um árbitro que vê de forma tão clara a "estalada" não viu nem ouviu nada do que o Duk faz/disse quando se levanta e vai ficar testa a testa com o Ricardo? É que fez-me confusão como esteve ali claramente a provocar e nem amarelo viu.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdício ver o Cláudio Ramos na equipa B.

Olha, golo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, com esta derrota somos ultrapassados pelo Varzim e ficamos afundados no último lugar!

Lindoooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos com a equipa B. Tendo em conta o planeamento inexistente parece-me mesmo ser a opção mais sensata!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

A descermos, vamos para a nova 3ª Liga, certo? Ou vamos diretos para o CNS?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Acabamos com a equipa B. Tendo em conta o planeamento inexistente parece-me mesmo ser a opção mais sensata!

Também para se andar a comprar jogadores por milhões para depois se rescindir como eles estilo Marius ou Luizão ou então ir buscar brasileiros à comissão da 4º divisão brasileira mais vale fechar mesmo o estaminé.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 27 minutos:

O Luizão e o Marius custaram uns 40 milhões cada. Exagero ó @zeca galhão

É, mas uns milhões ali, outros acolá e depois neste mercado nem dinheiro para um defesa esquerdo suplente se tem. Vendo por alto pelo Transfermarkt nos últimos dois anos e alguns nem revelando valores: Luizão 3M, A. Gomes 1.2M, Musa 800m, Fede nem diz mas até a tribunal se foi ou ainda está, Govea 2M, Inácio 3M e podia estar aqui o dia todo a falar destes contentores de flops e comissões. Parecendo que não a atual debilidade financeira também é explicada por estas negociatas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luizão e o Inácio não vieram no negócio Maicon?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Luizão e o Inácio não vieram no negócio Maicon?

Foram avaliados em 6M. O Porto vendeu por 12M, mas recebeu metade.

E vieram apenas com metade do passe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma altura em que o David Neres também ainda andava pela equipa sub-20 do São Paulo. Quem já o acompanhava sempre disse que perdemos uma oportunidade única de o agarrar nessa altura.

Preferimos esses 2 craques... 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Na mesma altura em que o David Neres também ainda andava pela equipa sub-20 do São Paulo. Quem já o acompanhava sempre disse que perdemos uma oportunidade única de o agarrar nessa altura.

Mas o Luizão até poltava bem o jogo 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dos contentores de brasileiros que já chegaram cá depois da criação da equipa (já lá vão 8 anos), o único que se aproveitou, assim de repente, foi o Galeno e acabou "oferecido" ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O zagueirão Diego Carlos também teve uma curta passagem pela B, embora tenha chegado a Portugal pela porta do Estoril, mas já sabemos como acabou a história. Achámos que pagar simplesmente 1M era excessivamente curto para distribuir comissõ€s!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

e porque raio iria o sao paulo aceitar mandar o Neres para cá, quando o vendeu por 22M 3 meses depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...