Boitswana Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) Porque esses 3 meses que parecem tão insignificantes, não o são quando falamos de jogadores com esse potencial e nessa idade. Quando o negócio foi para a frente o Neres ainda nem se tinha estreado na equipa principal do São Paulo e os nossos scouts recomendaram-no como uma oportunidade única. Logicamente que ninguém deu ouvidos a esses responsáveis e preferiram receber uns trocos pelo Maicon (que até há bem pouco tempo atrás continuavam por regularizar) e aceitaram envolver 2 miúdos sobre os quais as informações recolhidas já não eram as mais promissoras. Não tenho dúvidas que o São Paulo tinha aceitado libertar o Neres, nessa fase, desde que abdicássemos dos tais 6M ou parte deles. A partir do momento que o miúdo se estreou na equipa principal, esquece! Começou a dar nas vistas e a despertar o interesse de outros tubarões, por isso essa valorização que referes não é surpresa. É tudo uma questão de timing, algo em que temos sido péssimos em todos os aspectos. Seja em compras, vendas ou nos processos de renovação com os nossos jogadores... Editado 31 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2021 Peço desculpa eu enganei-me O Neres assinou pelo Ajax no dia 31 Janeiro de 2017 O Luizão pelo Porto em Abril de 2017, e só veio para a invicta na época seguinte pelo mercado tar fechado Ou seja tás a tentar dizer que o Porto 3 meses depois do Neres ter assinado por 22 milhoes pelo Ajax, o poderia ter ido buscar ao São Paulo só abdicando de 6 milhões da transferência do Maicon? 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2021 O Ajax deu 22M€ por um miúdo com meia dúzia de jogos na equipa titular? crl. Não querem o Zaidu? Fazemos a 50%. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos: Peço desculpa eu enganei-me O Neres assinou pelo Ajax no dia 31 Janeiro de 2017 O Luizão pelo Porto em Abril de 2017, e só veio para a invicta na época seguinte pelo mercado tar fechado Ou seja tás a tentar dizer que o Porto 3 meses depois do Neres ter assinado por 22 milhoes pelo Ajax, o poderia ter ido buscar ao São Paulo só abdicando de 6 milhões da transferência do Maicon? Está aqui uma confusão de datas do crl. O Maicon foi para o São Paulo ainda em 2016, inicialmente por empréstimo e só depois é que ficou a título definitivo. Sei que quando surgiram as 1as conversas ainda nem o Neres se tinha estreado na equipa principal, só jogou nos últimos jogos dessa época. Claro que o São Paulo sabia que tinha ali um diamante em bruto mas ele ainda não tinha explodido para justificar essa valorização que mais tarde veio a ter. As indicações dos nossos scouts foram claras - aproveitem esta oportunidade e agarrem o miúdo de qualquer forma! O Maicon acabou avaliado em 12M, no total. Se me perguntas se acredito que era possível sacar o Neres por essa mesma avaliação, abdicando dos tais 6M (que demoraram uns 4 anos a ser liquidados)? Acredito, nem que tivessem de ficar com uma % de mais-valias. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Janeiro 2021 Acabar com a equipa B e criar uma equipa no futsal pls Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) Só para ajudar a clarificar um bocadinho a transferência do Maicon. Porto e São Paulo divergem por valores da transferência de Maicon Inicialmente nem estava previsto vir o Luizão, mas sim o central Lucão. Editado 31 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2021 Rui Barros out, regressa o Folha. Boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Finalmente uma boa notícia. Depois da inércia que foi este mercado de transferências, onde não se colmataram as lacunas do plantel (ao contrário do nosso principal rival por esta altura), eis que a nossa magnífica $AD decida dar sinal de vida! Continuo sem perceber se o Folha tem ou não competência para estas andanças, mas pior do que o Rui Barros certamente não fará. Acaba por ser uma decisão corajosa da parte dele - isto é um assumir de que o projecto no Portimonense foi um fracasso mas não se importa de dar um passo atrás para no futuro poder vir a dar 2 em frente. Nesta altura devia ter as portas da maioria dos clubes da 1ª liga fechadas e acho que faz muito bem em regressar a uma casa que conhece como a palma das mãos. Editado 2 Fevereiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Fevereiro 2021 Foi preciso bater no fundo para acordarem para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2021 Rui Barros deixou o comando técnico da equipa B, mas não está de saída do FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Vê-se de longe que a equipa tá com novo ânimo a jogar agora, até ao momento tou a gostar de ver a equipa contra o Vizela. Editado 7 Fevereiro 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 7 Fevereiro 2021 O Gonçalo é tão quadrado que faz impressão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Fevereiro 2021 Hoje o Toni vai jogar pela equipa B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Hoje o Toni vai jogar pela equipa B. Que belíssima gestão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Que belíssima gestão. Tá na equipa para o seu nível. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Fevereiro 2021 É engraçado que uma das opções para substituir o Francisco, filho do Sérgio, seja o Bernardo, filho do António. Não gosto de ver o Toni Martinez aqui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Ontem houve alguém que estava a aquecer e, durante esse período, estava parado a ver o jogo, o que provocou uma reação do SC, que, segundo o comentador da SportTV "deixou esses jogadores com as orelhas a arder". A minha pergunta é: será que um desses era o Toni (honestamente, não sei) e isto, hoje, é um "castigo" ? Levando também em consideração as declarações no final do jogo de ontem, obviamente. Editado 14 Fevereiro 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 26 minutos: Ontem houve alguém que estava a aquecer e, durante esse período, estava parado a ver o jogo, o que provocou uma reação do SC, que, segundo o comentador da SportTV "deixou esses jogadores com as orelhas a arder". A minha pergunta é: será que um desses era o Toni (honestamente, não sei) e isto, hoje, é um "castigo" ? Levando também em consideração as declarações no final do jogo de ontem, obviamente. Às tantas algumas das dicas que o pessoal pensava que eram para o trio que saiu eram para o Toni e Baró 😅 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: É engraçado que uma das opções para substituir o Francisco, filho do Sérgio, seja o Bernardo, filho do António. Não gosto de ver o Toni Martinez aqui. Acabou de ser expulso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de dragomir, há 19 minutos: Acabou de ser expulso E nem falta era. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de fns, há 4 minutos: E nem falta era. Não era que?😂 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 14 Fevereiro 2021 O meu cota, adepto do Benfica e sócio da Oliveirense disse me que tinha sido mal expulso. Agora que vejo, só me rio... Deve ser as diretrizes da UEFA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Fevereiro 2021 É uma entrada negligente porque vai de pitons à mostra mas muito longe de ser lance para vermelho. Se este fosse o critério nos jogos da 2ª Liga, 90% deles não acabavam por falta de jogadores. É falta para amarelo, na minha opinião. Além desse lance, há ainda um possível penálti sobre o Gonçalo Borges, portanto, mais um dia normal para a equipa B - derrota e altamente prejudicada pela arbitragem. Começa a ficar difícil acreditar que isto é apenas coincidência ou infelicidade dos árbitros - é jogo atrás de jogo, sempre a mesma m*rda! A equipa já é fraca, não precisam de a empurrar ainda mais para o CP. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Fevereiro 2021 Quando é que começou a ser proibido fazer carrinhos? É que agora qualquer uma dá vermelho. Compartilhar este post Link para o post