Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não jogamos nada, mas isto é uma pouca vergonha. Mais uma semana com um penalty claro por assinalar.

Empate, vamos. Ainda ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o Conceição é fraco que dói?

Epa... Fdj.

Pqp, não têm sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Citação de toze2, há 1 minuto:

Impressão minha ou o Conceição é fraco que dói?

É limitado, sim. Jogador de 2ª liga ou clubes mais fracos da 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

😂

É limitado, sim. Jogador de 2ª liga ou clubes mais fracos da 1ª.

Opa, este foi o quarto ou quinto jogo que apanhei dos B e sempre me pareceu fraquinho. Mas hoje não fez nada bem, impressionante.

Pá.. Complicado. Jogamos pouco, este golo anulado, o penalti por assinalar.. Até no golo ganham a bola precedendo de falta..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu vi o jogo e que m*rda de arbitragem foi esta? Desde o penalty por assinalar, a uma possível falta sobre o Johan Gómez no golo do Casa Pia e agora este lance final é o cúmulo. Sei que o VAR não previne todos os erros, mas hoje poderiam ter sido evitados alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Já são erros a mais para se considerar que é apenas coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem atirar a equipa B para a 3º liga à força toda, isso já é mais que coincidências, são erros atrás de erros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são apenas arbitragens infelizes. Não há interesse nenhum oculto em fazer descer o Porto ou subir (à força toda) o Estoril à 1ª Liga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Isto são apenas arbitragens infelizes. Não há interesse nenhum oculto em fazer descer o Porto ou subir (à força toda) o Estoril à 1ª Liga...

Diz-me por favor quais são os interesses ocultos que querem fazer descer o Porto B e que querem fazer subir à força toda o Estoril à 1ª Liga. Por favor, estou ansioso. Calculo que tenhas evidências concretas, considerando tamanha acusação. Por favor, pode ser que o meu Casa Pia ganhe alguma coisa com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Diz-me por favor quais são os interesses ocultos que querem fazer descer o Porto B e que querem fazer subir à força toda o Estoril à 1ª Liga. Por favor, estou ansioso. Calculo que tenhas evidências concretas, considerando tamanha acusação. Por favor, pode ser que o meu Casa Pia ganhe alguma coisa com isso.

Fazer com que o FCP adira à Liga Revelação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Relativamente ao Estoril, há muito que há rumores que tem que subir seja de que jeito for. Algo típico na segunda liga. Todos os anos há um clube assim, não sei porquê.

Quanto ao Porto B, se há interesses ocultos ou não, não sei. Mas tem sido um chorrilho de erros sempre em nosso prejuízo.

Estoril (aquele célebre penalti nos descontos), Académico de Viseu, Benfica B, Varzim, Trofense e hoje, foram 6 escândalos. Pelo menos. E eu raramente vejo os jogos da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Relativamente ao Estoril, há muito que há rumores que tem que subir seja de que jeito for. Algo típico na segunda liga. Todos os anos há um clube assim, não sei porquê.

Quanto ao Porto B, se há interesses ocultos ou não, não sei. Mas tem sido um chorrilho de erros sempre em nosso prejuízo.

Estoril (aquele célebre penalti nos descontos), Académico de Viseu, Benfica B, Varzim, Trofense e hoje, foram 6 escândalos. Pelo menos. E eu raramente vejo os jogos da equipa B.

Rumores de onde? Estou a perguntar sinceramente porque do que tenho visto, o jeito de subida do Estoril (a subir) será o da sua qualidade de jogo e resultados meritórios.

Pode ser que esses interesses ocultos venham um dia a cair para o lado do Casa Pia.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Rumores de onde? Estou a perguntar sinceramente porque do que tenho visto, o jeito de subida do Estoril (a subir) será o da sua qualidade de jogo e resultados meritórios.

Pode ser que esses interesses ocultos venham um dia a cair para o lado do Casa Pia.

Rumores similares aos rumores que havia jogos comprados por apostas e que deu no jogo duplo.

Entretanto, se gostarem de comédia:

https://imgur.com/a/McOxoaD#sBh6uE3

Entretanto, os nossos dirigentes continuam calados, nos seus sarcófagos. Está tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Rumores similares aos rumores que havia jogos comprados por apostas e que deu no jogo duplo.

Entretanto, se gostarem de comédia:

https://imgur.com/a/McOxoaD#sBh6uE3

Depois do desse ultimo lance é o passe para o golo do Casa Pia, e que há duvidas na posição de quem marca. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil um penalty ser mais evidente do que isso. Como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

A primeira evidência que tenho são os jogos que vou observando com olhos de ver, porque tenho sempre o cuidado de tirar as palas.

Quanto ao que se passa nos bastidores, deixa lá, o teu Casa Pia não é tido nem achado nessas manobras...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

A primeira evidência que tenho são os jogos que vou observando com olhos de ver, porque tenho sempre o cuidado de tirar as palas.

Quanto ao que se passa nos bastidores, deixa lá, o teu Casa Pia não é tido nem achado nessas manobras...

"Olhos de ver", bela evidência para fazer prova de acusações de interesses ocultos, sim senhor.

Não é? Como sabes? O que se passa nos bastidores? O que são os bastidores? Afinal, parece que não te limitas a olhos de ver 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 horas:

É assim tão evidente? Ele corta a bola...

Na bola? Só se o pé do jogador do porto tiver um calo em forma de bola...Agora mais a serio,ve bem a jogada, o jogador do porto tira a bola do alcance com o pé esquerdo,quando o jogador do Casa Pia chega lá so tá la o pé do atacante..apesar de tudo já não me lembrava de uma equipa tão fraca de jovens, não vejo grande futuro em nenhum deles, o que não quer dizer que não temos sido prejudicados em quase todos os jogos, vá la, desta vez não houve nenhum vermelho....para jogadores... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogassemos melhor e reclamassemos menos talvez não andávamos em último. Despede-se um tosco para ir buscar outro 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...