Boitswana Publicado 21 Março 2021 Olha, mais um golinho mal anulado! Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O que teremos hoje? Golo mal anulado, expulsão injustificável, cartões poupados ao adversário? Golo mal anulado ✅ Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Março 2021 Não falha o golo mal anulado... se bem que este é muito difícil para o bandeirinha decidir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2021 O Evanilson ainda não é (e nunca será) um Falcão, mas com o killer instinct que tem era menino para ser facilmente o melhor marcador do campeonato, logo na época de estreia. Mas ok, temos um Toni Ramirez inspirado e a faturar sempre que joga, é normal que não haja espaço para todos! 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Março 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Quem marcou o 2º golo? Lewa? Sim, mas foi anulado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Março 2021 O Daniel Loader não vinha rotulado de craque? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Março 2021 (editado) Já se tão a meter a jeito. Entretanto penalty para nós. Editado 21 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: O Daniel Loader não vinha rotulado de craque? Foi sempre internacional pelas camadas jovens de Inglaterra e, tudo indica, que também havia alguns clubes da Premier interessados nele. Portanto, é normal que existissem algumas expectativas, mas não vinha rotulado de craque. Penálti! 😱 Bora Fabito! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Março 2021 2-0, Fábio Vieira de penalty. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Março 2021 Fábio Vieira a mandar calar quem? 🤣 Citação de TariboWest, Agora: Foi sempre internacional pelas camadas jovens de Inglaterra e, tudo indica, que também havia alguns clubes da Premier interessados nele. Portanto, é normal que existissem algumas expectativas, mas não vinha rotulado de craque. Penálti! 😱 Lembro-me que estavam todos entusiasmados com ele Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2021 Citação de Alonso., há 19 minutos: Fábio Vieira a mandar calar quem? 🤣 "Dedicatória especial do camisola 50..." 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2021 Porque é que o "Lewanilson" já não está em campo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 5 minutos: Porque é que o "Lewanilson" já não está em campo? Porque não tem ritmo de jogo e o Folha quis mais velocidade na frente de ataque em detrimento de ter uma referência/jogador mais posicional. Ufa, vitória importantíssima! Editado 21 Março 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Março 2021 Finalmente um jogo sem casos e polémicas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 3 minutos: Finalmente um jogo sem casos e polémicas. Tirando um golo mal anulado lol Mas honestamente, isto de andar a jogar com jogadores com rodagem de Champions na segunda liga, faz 0 sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2021 Citação de toze2, há 8 minutos: Tirando um golo mal anulado lol Mas honestamente, isto de andar a jogar com jogadores com rodagem de Champions na segunda liga, faz 0 sentido. Também faz 0 sentido anularem um golo por jogo (e mal) e não apitarem um penalty limpo por jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2021 Citação de fns, há 2 horas: Também faz 0 sentido anularem um golo por jogo (e mal) e não apitarem um penalty limpo por jogo. Erros de arbitragem todas as equipas sofrem. Jogar com estes jogadores na B é desvirtuar completamente a competição e extremamente injusto para as outras equipas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2021 Eu nem acompanho a equipa B porque não tenho vontade nenhuma para tal, não existe nada que me desperte a atenção de o fazer, mas isto é uma vergonha tremenda. Primeiro, pegando no que o toze disse em cima, está a desvirtuar-se a competição. Certo que as regras e os estatutos assim o permitem, mas, do ponto de vista moral, continua a parecer-me completamente errado. Não me vou alongar muito neste aspeto porque seria chover no molhado e isto só ajuda a que a competitividade profissional diminua ao invés de crescer. Depois, pegando no ponto de vista do jogador, o que é isto ? O quê que se espera que um jogador que participa em jogos da Liga dos Campeões, que treina todos os dias com a equipa principal e que, inclusive, já foi decisivo na contribuição para resultados importantes da equipa principal faça nestes jogos ? Qual é a motivação dele ? E nem sequer é só uma questão mental, basta pensar no traço de evolução e de desenvolvimento do jogador. É a jogar numa equipa com a qual não está entrosado, com um treinador fraco, contra equipas manifestamente mais fracas que não têm metade da qualidade do grosso das equipas da Primeira Liga que ele vai evoluir, sobressair e ganhar estatuto para ser opção onde deve realmente sê-lo ? Agora, para concluir, pensem comigo: gajos que raramente foram opção -ou melhor, aposta, porque opção acabam por ser todos- desde o início da época até agora, será neste registo, neste contexto que, à medida que nos aproximamos da fase de decisões , o vão, efetivamente, ser ? É uma estupidez de todo o tamanho e não me cabe na cabeça tal forma de se fazer as coisas. É que com o Evanilson ainda gastamos dinheiro para a sua contratação. Poder-me-ão dizer que é uma forma de os meter a jogar, mas eu responder-vos-ei com isto: E se fossem colocados a jogar na equipa principal, dado que têm qualidades para isso e não são piores do que muitos dos que por lá andam ? É este tipo de problemas estruturais, que à primeira vista até nem parecem nada de muito significativo que me fazem ter medo do futuro que se avizinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2021 (editado) Citação de toze2, há 1 hora: Erros de arbitragem todas as equipas sofrem. Jogar com estes jogadores na B é desvirtuar completamente a competição e extremamente injusto para as outras equipas. Todos os jogos? É que deve dar para fazer uma compilação de 1 hora. É começares o jogo -2 a 0. Os jogadores só começaram a ser enviados para a equipa B após a competição ser desvirtuada pela própria FPF e APAF. O FC Porto não quer que a equipa seja empurrada para a 2ª então chamou as tropas. E na minha opinião, bem. Querem-nos mandar à força para a 3ª? Então vamos juntar forças e fazer com que isso não aconteça. Tudo o resto é conversa da treta, de ignorantes do que se passa nos bastidores do futebol português. O futebol em Portugal é uma treta. Admitam-no. Tenham coragem de o admitir. Se não o combates por fora, combates assim. Editado 21 Março 2021 por fns 6 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2021 Citação de fns, há 32 minutos: Todos os jogos? É que deve dar para fazer uma compilação de 1 hora. É começares o jogo -2 a 0. Os jogadores só começaram a ser enviados para a equipa B após a competição ser desvirtuada pela própria FPF e APAF. O FC Porto não quer que a equipa seja empurrada para a 2ª então chamou as tropas. E na minha opinião, bem. Querem-nos mandar à força para a 3ª? Então vamos juntar forças e fazer com que isso não aconteça. Tudo o resto é conversa da treta, de ignorantes do que se passa nos bastidores do futebol português. O futebol em Portugal é uma treta. Admitam-no. Tenham coragem de o admitir. Se não o combates por fora, combates assim. Epa, pronto. Se acreditas que há uma cabala contra o Porto vou fazer o quê? Fica lá com a taça. Vamos continuar a culpar os outros da nossa incompetência. Engraçado que em anos passados nunca precisaste disto.. Até o campeonato já ganhaste.. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Epa, pronto. Se acreditas que há uma cabala contra o Porto vou fazer o quê? Fica lá com a taça. Vamos continuar a culpar os outros da nossa incompetência. Engraçado que em anos passados nunca precisaste disto.. Até o campeonato já ganhaste.. Os anos mudam. Há um canal 11. A 2ª liga já só tem duas equipas B (Nossa e a do SLB). Eu não acredito que há uma cabala contra o Porto. Eu tenho a certeza que existe porque acompanho todas as semanas o que se passa nos jogos da equipa B. E só não acredita quem é muito bom rapazola e acredita num mundo cheio de arco-íris e unicórnios ou então quem é muito tapado e prefere ser ignorante e do contra. Abram aí uma pool no tópico e vejamos a opinião maioritária da nossa massa adepta neste fórum. Peço-te que releias as últimas 10 páginas deste tópico e vês quantos casos de arbitragem foram aqui mencionados. E não são casos dúbios. São clarividentes. Todas as semanas. Mas pronto, se calhar ando a ver coisas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Março 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Os anos mudam. Há um canal 11. A 2ª liga já só tem duas equipas B (Nossa e a do SLB). Eu não acredito que há uma cabala contra o Porto. Eu tenho a certeza que existe porque acompanho todas as semanas o que se passa nos jogos da equipa B. E só não acredita quem é muito bom rapazola e acredita num mundo cheio de arco-íris e unicórnios ou então quem é muito tapado e prefere ser ignorante e do contra. Abram aí uma pool no tópico e vejamos a opinião maioritária da nossa massa adepta neste fórum. Peço-te que releias as últimas 10 páginas deste tópico e vês quantos casos de arbitragem foram aqui mencionados. E não são casos dúbios. São clarividentes. Todas as semanas. Mas pronto, se calhar ando a ver coisas. Mas alguém disse que andavas a ver coisas ou que têm existido n casos de arbitragem nos últimos jogos? Não estou a negar isso. Passar disso para há uma cabala contra o Porto é que é exatamente o que o PdC quer para nos esquecermos que andámos não sei quanto tempo com um não treinador na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2021 Tens um grupo de jogadores que já provaram a sua utilidade na equipa principal, então pegas neles e, "como nos querem mandar à força para a 3ª", arrisca-se na sua desvalorização, retira-se-os do plantel do qual fazem parte e onde deveriam ser opção por todas as razões e mais alguma e assim combatemos aquela que tu afirmas ser a realidade do futebol português. Realmente, sim, faz todo o sentido. Nós nem temos a necessidade de valorizar os nosso jogadores, nem nada. Estamos ricos. Vivemos um período de saúde financeira que nos permite fazer tal coisa, só porque coitadinhos de nós precisamos de gajos que custaram milhões a jogar contra um Covilhã, com todo o respeito. E até poderíamos enveredar por um exercício engraçado e perceber que a estruturação da equipa B é (mais) uma anedota. Mas para quê olhar para o nosso umbigo se podemos seguir os exemplos que nos dão todos os dias e criticar os árbitros, as ligas, as direções das ligas, os interesses dos patrocinadores, e tudo o resto ? É mais fácil desta forma, claro. Quanto ao resto, depois venham queixar-se quando ouvirem declarações como as do "o fair-play é uma treta". 1 Compartilhar este post Link para o post