zeca galhão Publicado 29 Março 2021 Carraça a espalhar magia em campo e Alexandre Afonso a espalhar magia nos comentários. Coisa linda!! Ps: já sabiam que o Zaidu jogou no Mirandela?? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Março 2021 O Sarr até na 2ª liga é comido de cebolada Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 5 minutos: Sai do explorer. Era só o daily reminder ou o Alexandre Afonso não dissesse isso do Zaidu umas 20 vezes por jogo do Porto na CL. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Março 2021 O Romário tem um toque de bola que faz sonhar. Mas depois lembro-me de alguns jogos dele na A 🙁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2021 O Conceição hoje parece o Daniel Alves Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Março 2021 Citação de Harry Kane, Agora: O Conceição hoje parece o Daniel Alves Costuma jogar assim? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2021 Está visto que jogar com o Carraça é cheats. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2021 Se arranjarem videos dos golos agradeço Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Março 2021 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Se arranjarem videos dos golos agradeço 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Março 2021 Eu disse, se joga Carraça está ganho. É só ver as estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Março 2021 O Rodrigo Conceição hoje ligou os cheats. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: Costuma jogar assim? Não acampanho muito. Mas não é nada mau. Que golo Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Março 2021 (editado) Que jogada do Rodrigo Conceição crl 1 golo 2 assistências Editado 29 Março 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Março 2021 Quando jogam a bola a coisa corre bem, quando começam a chorar ou afins empatam ou perdem. Há algum tempo que não jogávamos tão bem como hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Março 2021 Ajuda ter treinador e uns jogadores acima da média para este contexto. Não deu para ver o jogo mas por aquilo que fui lendo há coisas que não mudam - o Lewa continua a picar o ponto sempre que joga (é criminoso ver o melhor #9 do plantel principal a competir neste nível), o Sarr, pelos vistos, até na segundona consegue ser comido por tudo e por todos (meu rico João Marcelo), o Rodrigo foi uma excelente adaptação a lateral (o João Mário tem que seguir necessariamente o mesmo caminho porque não tem futuro a extremo) e o Carraça jogou a ala esquerdo (foi precisar chegar o Folha para perceber que o Hulk dos pobres e o Diogo Bessa juntos não dão um jogador de futebol). Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Março 2021 Para o ano se se safaram não se esqueçam de voltar a meter lá o Rui Barros. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Ajuda ter treinador e uns jogadores acima da média para este contexto. Não deu para ver o jogo mas por aquilo que fui lendo há coisas que não mudam - o Lewa continua a picar o ponto sempre que joga (é criminoso ver o melhor #9 do plantel principal a competir neste nível), o Sarr, pelos vistos, até na segundona consegue ser comido por tudo e por todos (meu rico João Marcelo), o Rodrigo foi uma excelente adaptação a lateral (o João Mário tem que seguir necessariamente o mesmo caminho porque não tem futuro a extremo) e o Carraça jogou a ala esquerdo (foi precisar chegar o Folha para perceber que o Hulk dos pobres e o Diogo Bessa juntos não dão um jogador de futebol). Gosto muito do Evanilson mas acho que o Taremi está num nível superior, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Março 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Gosto muito do Evanilson mas acho que o Taremi está num nível superior, pelo menos para já. Sim, mas eu não considero o Taremi um verdadeiro #9 como o Lewa, daí a minha afirmação. Aliás, essa sim devia ser a nossa dupla titular na grande maioria dos jogos. O Taremi podia funcionar perfeitamente mais como SA, uma vez que é muito inteligente nas movimentações, cai muito bem no espaço entre linhas e por isso seria o elo perfeito de ligação entre meio-campo e ataque. O Lewa pode e deve estar maioritariamente onde faz a diferença - na área. Desde os tempos do Radamel que não temos um #9 com o instinto matador e o faro de golo do brasileiro. Convém é ser bem servido, como foi hoje pelo Rodrigo - com laterais como o Zaidu e o Manafá será difícil chegarem-lhe bolas em condições para faturar. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2021 (editado) João Mário, Carraça e Sarr. Evanilson e Baró NÃO!!!! Editado 3 Abril 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2021 Hoje perderam e perderam bem. Há muito entulho a limpar daqui e também há muitos bons miúdos que perderam época e meia sem treinador e que têm tudo a aprender ainda. Compartilhar este post Link para o post