Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Carraça a espalhar magia em campo e Alexandre Afonso a espalhar magia nos comentários. Coisa linda!!

Ps: já sabiam que o Zaidu jogou no Mirandela??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 5 minutos:

Sai do explorer. 

Era só o daily reminder ou o Alexandre Afonso não dissesse isso do Zaidu umas 20 vezes por jogo do Porto na CL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Romário tem um toque de bola que faz sonhar. Mas depois lembro-me de alguns jogos dele na A 🙁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O Conceição hoje parece o Daniel Alves 

Costuma jogar assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Se arranjarem videos dos golos agradeço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse, se joga Carraça está ganho. É só ver as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Costuma jogar assim?

Não acampanho muito. Mas não é nada mau. Que golo

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogada do Rodrigo Conceição crl

1 golo 2 assistências

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogam a bola a coisa corre bem, quando começam a chorar ou afins empatam ou perdem. Há algum tempo que não jogávamos tão bem como hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda ter treinador e uns jogadores acima da média para este contexto. Não deu para ver o jogo mas por aquilo que fui lendo há coisas que não mudam - o Lewa continua a picar o ponto sempre que joga (é criminoso ver o melhor #9 do plantel principal a competir neste nível), o Sarr, pelos vistos, até na segundona consegue ser comido por tudo e por todos (meu rico João Marcelo), o Rodrigo foi uma excelente adaptação a lateral (o João Mário tem que seguir necessariamente o mesmo caminho porque não tem futuro a extremo) e o Carraça jogou a ala esquerdo (foi precisar chegar o Folha para perceber que o Hulk dos pobres e o Diogo Bessa juntos não dão um jogador de futebol).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano se se safaram não se esqueçam de voltar a meter lá o Rui Barros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ajuda ter treinador e uns jogadores acima da média para este contexto. Não deu para ver o jogo mas por aquilo que fui lendo há coisas que não mudam - o Lewa continua a picar o ponto sempre que joga (é criminoso ver o melhor #9 do plantel principal a competir neste nível), o Sarr, pelos vistos, até na segundona consegue ser comido por tudo e por todos (meu rico João Marcelo), o Rodrigo foi uma excelente adaptação a lateral (o João Mário tem que seguir necessariamente o mesmo caminho porque não tem futuro a extremo) e o Carraça jogou a ala esquerdo (foi precisar chegar o Folha para perceber que o Hulk dos pobres e o Diogo Bessa juntos não dão um jogador de futebol).

Gosto muito do Evanilson mas acho que o Taremi está num nível superior, pelo menos para já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Gosto muito do Evanilson mas acho que o Taremi está num nível superior, pelo menos para já. 

Sim, mas eu não considero o Taremi um verdadeiro #9 como o Lewa, daí a minha afirmação. Aliás, essa sim devia ser a nossa dupla titular na grande maioria dos jogos. O Taremi podia funcionar perfeitamente mais como SA, uma vez que é muito inteligente nas movimentações, cai muito bem no espaço entre linhas e por isso seria o elo perfeito de ligação entre meio-campo e ataque. O Lewa pode e deve estar maioritariamente onde faz a diferença - na área. Desde os tempos do Radamel que não temos um #9 com o instinto matador e o faro de golo do brasileiro. Convém é ser bem servido, como foi hoje pelo Rodrigo - com laterais como o Zaidu e o Manafá será difícil chegarem-lhe bolas em condições para faturar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário, Carraça e Sarr. Evanilson e Baró NÃO!!!!

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr até neste nível é péssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje perderam e perderam bem. Há muito entulho a limpar daqui e também há muitos bons miúdos que perderam época e meia sem treinador e que têm tudo a aprender ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...