Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 minutos:

Mais claro que isto é impossível, o gajo do Académica ia ficar isoladissimo.

Btw, espero que a atitude que se seguiu do central dê uma suspensão valente.

E o Tomás Esteves acabou de marcar o golo do empate do Reading aos 90'+2 

Obrigado...

Nessa repetição até me parece que ele toca primeiro na bola mas atropelou completamente o avançado...  acho que o vermelho é bem mostrado

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogadores da equipa principal 

Carraça, Sarr, Baró, João Mário e Evanilson

Compartilhar este post

Link para o post

E vão dois para o Evanilson. Para a semana joga o Marega contra o Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Evanilson tem muita técnica e muito golo para jogar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 4 minutos:

O Evanilson tem muita técnica e muito golo para jogar na equipa A.

Sem dúvida. Com outro treinador, já podia ter explodido este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 22 minutos:

Esse jogo estava inquinado, as odds não mentem.

Também achei a odds do Cova muito alta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por o Gonçalo Borges estar a perder os vícios que tinha nos júniores. Se ficava mais uma época com o Tulipa, o gajo estragava-lhe a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tenho acompanhado 0 da equipa B. Como é que tem estado o Daniel Loader? Sei que é o melhor marcador da equipa, mas tem correspondido às expectativas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 7 minutos:

Este ano tenho acompanhado 0 da equipa B. Como é que tem estado o Daniel Loader? Sei que é o melhor marcador da equipa, mas tem correspondido às expectativas?

Ele e o Valente têm sido os melhores da B esta época. Em muitos jogos, o Loader é que levou a equipa para a frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente hoje não consegui ver o jogo e por isso não posso opinar grande coisa, mas estes números do Lewa nos poucos jogos que faz pela equipa B só dão força a algo que já venho a dizer desde o início da época.

Tivéssemos nós um treinador a sério que fizesse dele a principal referência ofensiva do ataque e o Lewa era menino para ser o melhor marcador no Tugão logo na sua época de estreia.

Só não vê quem não quer ou quem é mais teimoso do que uma pedra. O argumento de que o Sérgio fez muito com os fracos plantéis que sempre teve à disposição não passa de uma falácia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 37 minutos:

Infelizmente hoje não consegui ver o jogo e por isso não posso opinar grande coisa, mas estes números do Lewa nos poucos jogos que faz pela equipa B só dão força a algo que já venho a dizer desde o início da época.

Tivéssemos nós um treinador a sério que fizesse dele a principal referência ofensiva do ataque e o Lewa era menino para ser o melhor marcador no Tugão logo na sua época de estreia.

Só não vê quem não quer ou quem é mais teimoso do que uma pedra. O argumento de que o Sérgio fez muito com os fracos plantéis que sempre teve à disposição não passa de uma falácia.

Hoje ele esteve bem fraquinho, para o que costuma demonstrar

Compartilhar este post

Link para o post

O Evanilson sacou um pênalti, marcou o pênalti, marcou um golo quase sem ângulo e ainda fez o cabeceamento ao 1° poste que deu o ressalto para o Sarr encostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 37 minutos:

O Evanilson sacou um pênalti, marcou o pênalti, marcou um golo quase sem ângulo e ainda fez o cabeceamento ao 1° poste que deu o ressalto para o Sarr encostar.

E andou o resto do jogo perdido no lado direito do meio campo 😁

Por esse prisma, também podes dizer que o Ndyae fez um bom jogo porque marcou um golo, quando na verdade, quando o Porto tentava virar o jogo, se a bola passava nele saltava para outro lado.

O Sarr também deve ter tido quase 100% de acerto nos passes, mas mais de 50% foram a queimar o colega. 

O João Mário, o Conceição e o Valente fizeram maus jogos, porque não marcaram golos (o João Mário sofreu o 2 penalti, vá), no entanto, foram eles, que levaram a equipa às costas.

As estatísticas são muito giras, convém é terem um contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Mais um golo mal anulado. Não vi o jogo, só esse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilafranquense-Académica vai ser repetido por os da casa utilizaram um jogador que não estava na ficha de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 horas:

O Vilafranquense-Académica vai ser repetido por os da casa utilizaram um jogador que não estava na ficha de jogo.

Que conveniente. Ainda por cima ganharam segunda-feira, tamos f*didos.

Mas bom, da próxima vez que tivermos com um resultado negativo perto do fim do jogo metemos alguém em campo que não esteja na ficha de jogo e depois repetimos. Fórmula mágica. É como jogar FM e gravar antes de cada jogo.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...