HappyKing Publicado 22 Maio 2021 É irrelevante se eram 8 jogadores da A. Eles tinham 3 juniores em campo. Mais do que a exibição, tivemos uma atitude inadmissível para quem usa o símbolo do Porto ao peito. Não admito, como adepto, que uma equipa nossa leva uma lição de atitude de outra qualquer, principalmente na formação. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2021 Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: Dizer que jogamos com 8 jogadores da equipa A, também é um bocado "coise". Quer dizer, foram jogadores que jogaram mais vezes na B e foram quase sempre segundas linhas da A. Claro que isto não justifica nem desculpa a época miserável que fizemos na 2 liga. Sem ser o Francisco Conceição, todos os outros têm mais jogos pela A que pela B. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 17 minutos: Sem ser o Francisco Conceição, todos os outros têm mais jogos pela A que pela B. Praticamente sempre como segundas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2021 (editado) Citação de o Pai já vai, há 17 horas: Praticamente sempre como segundas escolhas. Então jogadores da equipa A são só Marchesín, Pepe, Otávio e por aí? Só esses é que teriam obrigação de ganhar ao Benfica B? Editado 23 Maio 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2021 Citação de Pickle Rick, há 18 horas: Sem ser o Francisco Conceição, todos os outros têm mais jogos pela A que pela B. Porque andaram o ano todo a comer banco e bancada. Podiam e deviam ter somado mais minutos na equipa B. Barós e Fábios Vieiras desta vida chegaram a estar meses (!!!!) sem cheirar a relva de um estádio. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Maio 2021 Citação de Bernas, há 18 minutos: Então jogadores da equipa A são só Marchesín, Pepe, Otávio e por aí? Só esses é que teriam obrigação de ganhar ao Benfica B? Há uma equipa base A e eu sei que há jogadores que foram jogando mas nunca como escolhas principais. O Francisco Conceição foi quê, uma vez titular? O Fábio Vieira foi alguma vez escolha principal para a equipa base? Diogo Costa? Baró? Desde quando é que estes jogadores pertenceram às escolhas principais do treinador? Lá por estarem como jogadores da equipa A, não os faz jogadores de equipa A. Pois ou bem ou mal, nunca o foram. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Maio 2021 Citação de o Pai já vai, há 8 minutos: Há uma equipa base A e eu sei que há jogadores que foram jogando mas nunca como escolhas principais. O Francisco Conceição foi quê, uma vez titular? O Fábio Vieira foi alguma vez escolha principal para a equipa base? Diogo Costa? Baró? Desde quando é que estes jogadores pertenceram às escolhas principais do treinador? Lá por estarem como jogadores da equipa A, não os faz jogadores de equipa A. Pois ou bem ou mal, nunca o foram. Isso faz deles jogadores da equipa B? 😂 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Maio 2021 Citação de Vision, há 14 minutos: Isso faz deles jogadores da equipa B? 😂 Faz deles jogadores do FCP que podem ser usados no sentido de defender os interesses do clube. Se houve jogadores da B que tiveram oportunidades na A, qual o problema em que esses mesmos jogadores não possam contribuir na equipa B? Eu sinceramente ainda não entendi o drama. Vocês vivem no mundo dos unicórnios em que todos os jogadores da B um dia serão grandes craques e que mais tarde ou mais cedo serão jogadores da A. Eu vejo a equipa B como uma forma de dar uma dinâmica competitiva aos jogadores menos utilizados e quem sabe promover aqueles que de alguma forma poderão ter potencial para serem incluídos na equipa principal. Se essa gestão está a ser bem ou mal feita, é outra questão, agora, não me queiram fazer acreditar que naquela equipa B é tudo de aproveitar! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 05/04/2021 at 10:01: A imprensa georgiana associa o jovem Giorgi Abuashvili, jogador do Dinamo Tbilisi, ao Porto. Devia ser para a equipa b A imprensa georgiana não falha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Posição? Extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 23 Maio 2021 Citação de fns, Agora: Posição? https://www.transfermarkt.pt/giorgi-abuashvili/profil/spieler/677057 EE e MC/MO Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2021 Ainda não é ninguém que tire "lugar" ao Carlos Gabriel e ao Igor Cássio. É continuar a trabalhar. Sendo assim não aprovo esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Maio 2021 Este miúdo georgiano já estava assegurado há imenso tempo. Para o lugar do Hulk da Wish deve chegar o irmão do Johan Gómez (mas o miúdo é muito jovem, só tem 17 anos, salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2021 O avançado Malik, dos quadros do Moreirense, deve ser reforço da equipa b do Porto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2021 E ainda bem. Não me parece fazer sentido andar a entrar em leilões quem dá mais num caso como este. Se prefere o Genoa ao Porto, que faça bom caminho e seja feliz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2021 O problema é que só entras em leilões porque permites que as negociações se arrastem por semanas/meses. Infelizmente, não é caso único e é transversal, da equipa principal à B. Até o crl do treinador anda a gozar connosco e a fazer exigências absurdas há semanas. Mas aí nem será preciso discutir valores, o velho passa um cheque em branco ao Salvador do clube. O Piatek (outro Polaco) também foi contratado por este mesmo Genoa, por 4,5M€. 6 meses depois estava a assinar pelo Milan, por 35M€. Estou mesmo a ver o filme... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2021 O Piatek na altura já era mais jogador. Ainda assim, não digo que não aconteça. É pena, o rapaz tem mesmo muito talento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2021 Eu não conheço o jogador em específico. Só disse que não valia a pena entrar em leilões porque o padrão da equipa B em termos de contratações nos últimos anos anda ao nível do Igor Cássio e amigos. Tem melhorado com alguns casos mas ainda há muito por melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 Manuel Mané deixa FC Porto e ingressa no AEL Limassol (ojogo.pt) Citação de fns, há 10 horas: https://www.zerozero.pt/player.php?id=678742 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2021 Lateral despede-se após 10 anos de ligação ao FC Porto: ″Não consigo expressar o orgulho″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2021 O Rodrigo Pinheiro renovou até 2024 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Lateral despede-se após 10 anos de ligação ao FC Porto: ″Não consigo expressar o orgulho″ (ojogo.pt) Menos um Diogo Compartilhar este post Link para o post