RAG Publicado 21 Julho 2021 eu sei que o Sérgio é culpado de todos os males do mundo, mas acreditam mesmo que ele pediu um central do Estrela para a equipa B? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Este ano o limite vai ser de dois jogadores com mais de 23 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 Citação de RAG, há 8 minutos: eu sei que o Sérgio é culpado de todos os males do mundo, mas acreditam mesmo que ele pediu um central do Estrela para a equipa B? O Sérgio deve ter visto N jogos do Estrela esta época por causa do filho. É assim tão descabido pensar que este Zé lhe ficou na retina? 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Este ano o limite vai ser de dois jogadores com mais de 23 anos. E pum, chocapic nos vossos dramas... Eu acho que a ideia é simplesmente evitar que a equipa B se ponha novamente em posições de descida com 2 ou 3 membros mais calejados, neste caso incluindo um ex-jogador da equipa A para capitanear os meninos. O objetivo não é necessariamente que este moço chegue à A. Como bónus, é português e pelos vistos é portista. Editado 21 Julho 2021 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: O Sérgio deve ter visto N jogos do Estrela esta época por causa do filho. É assim tão descabido pensar que este Zé lhe ficou na retina? Se o contratasse para a A, concordava. Agora, um treinador da equipa A dar ordem expressa para contratação para equipa B, dum moço de 24 anos, e sendo um treinador que é raro recrutar na B... Ou é amigo do filho e acham que está a fazer favor ou é jogada de empresário. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Julho 2021 Citação de RAG, há 1 hora: Se o contratasse para a A, concordava. Agora, um treinador da equipa A dar ordem expressa para contratação para equipa B, dum moço de 24 anos, e sendo um treinador que é raro recrutar na B... Ou é amigo do filho e acham que está a fazer favor ou é jogada de empresário. Mais valia ter trazido o filho que ainda se arriscava a ser o melhor lateral direito da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2021 (editado) O Zé é um centralão com muito poucas lacunas e jogava em metade das equipas da Liga. Não estou a exagerar. Forte nos duelos, rápido, com qualidade na saída de bola e muito forte a bater a bola parada. Não vai para jogar na equipa A, mas será titular de caras na equipa B, e a longo prazo pode bem ser uma boa segunda linha da primeira equipa. Não consigo perceber como é que o Estrela renovou com ele em primeira instância. Havia dois jogadores com enorme potencial no plantel que subiu, um deles saiu, o outro é este. Editado 21 Julho 2021 por Chandler 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 21 Julho 2021 Citação de Chandler, há 59 minutos: O Zé é um centralão com muito poucas lacunas e jogava em metade das equipas da Liga. Não estou a exagerar. Forte nos duelos, rápido, com qualidade na saída de bola e muito forte a bater a bola parada. Não vai para jogar na equipa A, mas será titular de caras na equipa B, e a longo prazo pode bem ser uma boa segunda linha da primeira equipa. Não consigo perceber como é que o Estrela renovou com ele em primeira instância. Havia dois jogadores com enorme potencial no plantel que subiu, um deles saiu, o outro é este. Por curiosidade, quem era o outro? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2021 O Diogo Leitão. Ficou no Leixões. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 22 Julho 2021 Citação de Chandler, há 13 horas: O Zé é um centralão com muito poucas lacunas e jogava em metade das equipas da Liga. Não estou a exagerar. Forte nos duelos, rápido, com qualidade na saída de bola e muito forte a bater a bola parada. Não vai para jogar na equipa A, mas será titular de caras na equipa B, e a longo prazo pode bem ser uma boa segunda linha da primeira equipa. Não consigo perceber como é que o Estrela renovou com ele em primeira instância. Havia dois jogadores com enorme potencial no plantel que subiu, um deles saiu, o outro é este. Tive para comentar isso ontem. Não percebi aqui tantos comentários e comparações parvas sem nunca terem visto o rapaz jogar. É um jogador que facilmente tem lugar como 4o central numa eventual reforma do Pepe e Marcano e possível saída de Mbemba/Leite. E o já não dar jogador por ter 24 anos, ele é ano e meio mais velho que o Leite e 3 anos mais novo que o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Julho 2021 Quem dera que dê jogador, mas se for mesmo para a equipa A, só torna a contratação do Cardoso ainda mais estúpida. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 22 Julho 2021 https://www.zerozero.pt/news.php?id=330672 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Julho 2021 Eu às vezes não compreendo esta mania de dizer mal das contratações antes dos jogadores mostrarem o que valem. Ganham o quê com isso? É para virem depois dizer "ah e tal eu sempre disse"? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Julho 2021 Citação de RAG, Em 21/07/2021 at 16:39: eu sei que o Sérgio é culpado de todos os males do mundo, mas acreditam mesmo que ele pediu um central do Estrela para a equipa B? Foi pedido dele sim senhor. O negócio é algo tipo 250k por 80% do passe. O Paços dava 400k pela totalidade, mas o rapaz é portista e sócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 18/07/2021 at 08:58: A equipa b do Porto vai participar no Torneo Luis Bermejo (Badajoz, Extremadura, Porto b e Benfica b) 24 de Julho O jogo com o Extremadura acho que dá no Porto Canal 21:30 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Julho 2021 Record diz que o Tomás se encontra com a equipa B, veremos se joga hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2021 XI Porto B: Ricardo Silva, Tiago Matos, Romain Correia, João Marcelo, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Samba Koné, Gonçalo Borges, João Peglow e Danny Loader. Banco: Iván Cardoso, Gonçalo Machado, Tomás Esteves, Rodrigo Pinheiro, David Vinhas, Zé Pedro, Levi Faustino, Vasco Sousa, Diogo Ressurreição, Sebastian Soto, Silvestre Varela. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Julho 2021 Citação de doncorleone, Agora: O Samba Koné promete… E o Peglow! Parece o Pepê. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Julho 2021 Citação de doncorleone, há 10 minutos: O Samba Koné promete… Citação de Quintero, há 9 minutos: Este Koné promete É o maliano que fomos buscar? Estão a gozar ou parece mesmo bom?😁 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 10 minutos: É o maliano que fomos buscar? Estão a gozar ou parece mesmo bom?😁 Está a ser o melhor em campo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 9 minutos: É o maliano que fomos buscar? Estão a gozar ou parece mesmo bom?😁 Também curti o gajo. O defesa esquerdo também me parece ser muito interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Julho 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Também curti o gajo. O defesa esquerdo também me parece ser muito interessante. Também estou a gostar. Dos 4 reforços que estão a jogar, os 2 que nunca tinha sequer ouvido falar no nome deles, são os que mais me estão a surpreender pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Julho 2021 Citação de a.lopes, há 29 minutos: É o maliano que fomos buscar? Estão a gozar ou parece mesmo bom?😁 Quando assinou, nas notícias era apresentado como avançado, por exemplo no zerozero está como ponta de lança, mas pelo menos hoje, está a jogar a “8”. Compartilhar este post Link para o post