fns Publicado 3 Agosto 2021 A ver se este gajo é minimamente bom que tem super hipótese de ganhar lugar na A fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2021 O Porto continua em negociações com o central Wesley e o avançado Caíque, ambos do Tombense. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos: O Porto continua em negociações com o central Wesley e o avançado Caíque, ambos do Tombense. Já estão registados no site da Liga maluco. Wesley: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20212022/ligaportugalbwin/157/jogador/78309 Caique: https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20212022/ligaportugalbwin/157/jogador/78308 Obrigado Tombense/Banco BMG pelo empréstimo wink wink. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos: Não sabia, companheiro. Devem estar a fazer as duas semanas de isolamento para não terem sido já apresentados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 18/07/2021 at 12:37: Na Argélia apontam um médio ao FC Porto... e a mais três clubes portugueses (ojogo.pt) De acordo com o jornalista Touabi Juba, da "DZ Foot", os dragões estão interessados no jogador do Paradou, da Argélia, estando em cima da mesa um empréstimo com opção de compra. A informação adianta ainda que Kadri suscitou igualmente a atenção de Braga, Santa Clara e V. Guimarães. FC Porto tem negociação em andamento com promessa argelina | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2021 Um contentor de brasileiros para a B a chegar nos últimos dias ou é só impressão? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Um contentor de brasileiros para a B a chegar nos últimos dias ou é só impressão? Oriundos do Tombense. Quem patrocina o Tombense? Banco BMG. Quem também veio do Tombense? João Marcelo. E mais alguém? Sim. Evanilson. Com um valor absurdo, quase 9M€. Coincidências? Não. Favores? Não me pronuncio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Um contentor de brasileiros para a B a chegar nos últimos dias ou é só impressão? É a dose anual. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2021 Citação de fns, há 44 minutos: Oriundos do Tombense. Quem patrocina o Tombense? Banco BMG. Quem também veio do Tombense? João Marcelo. E mais alguém? Sim. Evanilson. Com um valor absurdo, quase 9M€. Coincidências? Não. Favores? Não me pronuncio. 9M pelo Evanilson não foi um valor absurdo… foi um valor perfeitamente normal por um avançado internacional jovem pelo Brasil, que se vinha a destacar no Brasileirão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Quintero, há 26 minutos: 9M pelo Evanilson não foi um valor absurdo… foi um valor perfeitamente normal por um avançado internacional jovem pelo Brasil, que se vinha a destacar no Brasileirão Concordo, e o gajo estava com os 2 pés no Crystal Palace, só veio cá parar porque alguém deu o toque à última da hora... Mesmo o João Marcelo é um gajo muito interessante, espero bem que não façam uma gestão como no caso do Diego Carlos. Acho que esta época com um plantel mais equilibrado e com bons parceiros de sector (Zé Carlos e Romain Correia) tem tudo para ser o patrão daquela defesa e confirmar as boas indicações que deixou no ano passado. Os 2 gajos que vieram do Internacional também têm qualidade e não há muito a apontar aos moldes do negócio. Depois haverá sempre 2/3 miúdos desconhecidos, que esses sim vêm para alimentar os mesmos de sempre. No ano passado foi o Hulk da wish e o Igor Cássio, este ano serão estes 2 chavalos oriundos do Tombense. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 16 minutos: Concordo, e o gajo estava com os 2 pés no Crystal Palace, só veio cá parar porque alguém deu o toque à última da hora... Mesmo o João Marcelo é um gajo muito interessante, espero bem que não façam uma gestão como no caso do Diego Carlos. Acho que esta época com um plantel mais equilibrado e com bons parceiros de sector (Zé Carlos e Romain Correia) tem tudo para ser o patrão daquela defesa e confirmar as boas indicações que deixou no ano passado. Os 2 gajos que vieram do Internacional também têm qualidade e não há muito a apontar aos moldes do negócio. Depois haverá sempre 2/3 miúdos desconhecidos, que esses sim vêm para alimentar os mesmos de sempre. No ano passado foi o Hulk da wish e o Igor Cássio, este ano serão estes 2 chavalos oriundos do Tombense. Concordo Também gosto do João Marcelo acho que tem ali algum potencial para explorar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2021 Ricardo Silva, Esteves, Ze Pedro, João Marcelo, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Rodrigo Valente, Peglow, Gonçalo Borges e Loader. 18h agora contra o Trofense. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Ricardo Silva, Esteves, Ze Pedro, João Marcelo, João Mendes, Mor Ndiaye, Bernardo Folha, Rodrigo Valente, Peglow, Gonçalo Borges e Loader. 18h agora contra o Trofense. Hey o Marega goood? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2021 4-3-3 e sem Deus Maliano 2.0 no 11?! Estranho... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Hey o Marega goood? Nem no banco está. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 34 minutos: Hey o Marega goood? Citação de fns, há 20 minutos: Nem no banco está. Estava tocado. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Agosto 2021 A mim chateia-me mais o Soto no banco...gostei bastante do que vi na pré-época dele, parece me avançado com caracteristicas de equipa grande Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 10 minutos: E o Varela? Banco Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Agosto 2021 Trofense já tirou duas em cima da linha de golo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2021 Só vou conseguir ver a segunda parte, como estamos a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Só vou conseguir ver a segunda parte, como estamos a jogar? Bem, não estamos por cima do jogo, por mérito da defesa do Trofense que como disse, já tiraram a bola em cima da linha de golo por duas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 7 Agosto 2021 Quero ver o Vasco Sousa no lugar do Folha. Compartilhar este post Link para o post