Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2021 Citação de fns, há 1 hora: Ricardo Silva / Ivan Cardoso Tomás Esteves / Rodrigo Pinheiro João Marcelo / Wesley Zé Pedro / Romain João Mendes / Leo Borges Rodrigo Fernandes / Mor Sidnei Tavares / Samba Koné Bernardo Folha / Vasco Sousa Gonçalo Borges / Caíque Peglow / Varela Loader / Soto É basicamente isto né? Em algumas posições há excessos de jogadores e depois são 34 jogos a dividir por muitos jogadores. Não sei como vão integrar o Rodrigo Fernandes com o Mor. Pouco espaço para Diogo Ressureição (e bem IMO mas tem contrato até 2024), Levi Faustino (Não acabava o contrato!?) e infelizmente o David Vinhas vai ter de ficar pelos sub-19. Aliás sobra muito pouco espaço para os sub-19. Ano decisivo (e último ano na B IMO) para João Marcelo, Tomás, Gonçalo Borges e Loader principalmente. O Levi Faustino ainda entrou no jogo com o Covilhã Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2021 A equipa b vai jogar a época toda no Olival Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: A equipa b vai jogar a época toda no Olival Nunca devia ter sido de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Setembro 2021 Peglow...Soto...Léo Borges ...tudo no banco ... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Golo do Deus Maliano 2.0 2-0 Zé Pedro Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2021 Not bad. 2-0.. O lance que dá esta falta é uma parvoíce completa do Bernardo Folha.. Pode abrir no Varela na esquerda isolado e complica o lance.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Setembro 2021 Citação de toze2, Agora: O lance que dá esta falta é uma parvoíce completa do Bernardo Folha.. Pode abrir no Varela na esquerda isolado e complica o lance.. Pensei precisamente no mesmo. Tem o Varela completamente aberto à esquerda e outra opção na direita (Gonçalo Borges?) que também podia ficar numa situação bem mais favorável e decide tentar fazer um túnel ao adversário. Correu bem mas péssima decisão. Bom penalty 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2021 O Bernardo Folha é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2021 3-1. Boa vitória. Que seja uma época mais tranquila que a anterior e que dê para evoluir alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Setembro 2021 Peglow e Leo Borges no banco, pq? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2021 Jogamos tanto, só é pena que continuam sem jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2021 Diria que o Samba Kone é o melhor maliano da história do FCP. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2021 O que aconteceu?? Ir a ganhar 2-0 ao intervalo e voltar e mamar 3 secos em 10 minutos? Mas qué isto? Há vídeos do resumo? Não encontro na FC Porto TV Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: O que aconteceu?? Ir a ganhar 2-0 ao intervalo e voltar e mamar 3 secos em 10 minutos? Mas qué isto? Há vídeos do resumo? Não encontro na FC Porto TV Também gostava de perceber. Só vi a 1ª parte e quando vi o resultado final fiquei surpreendido. Não que tivéssemos feito 45' brilhantes mas dominámos qb e o Chaves não estava a jogar nada. Não sei o que aconteceu nesse período para mamarmos 3 golos de rajada. Individualmente, destaco o Gonçalo que está claramente num nível só dele e mantendo esta forma tem que ser chamado para a próxima pré-época da equipa principal. O nosso miúdo que foi para o Sporting não sei se vai ser importante em Alvalade, mas o Rodrigo Fernandes já ficou apresentado neste jogo - belo barrete que nos enfiaram. Agora percebo o porquê de ter sido aposta com o Silas e nunca ter contado para o Amorim. Que sono de gajo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2021 O que aconteceu foi um gajo chamado Folha. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Setembro 2021 Citação de fns, há 1 hora: Há vídeos do resumo? Não encontro na FC Porto TV https://vsports.pt/vsports/jogo/ii-liga/gd-chaves-fc-porto-b/9240/videos Tem aí os golos 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 29 minutos: https://vsports.pt/vsports/jogo/ii-liga/gd-chaves-fc-porto-b/9240/videos Tem aí os golos Thanks. O que retiro disso é: Porquê o Levi Faustino quando temos o Rodrigo Pinheiro nos sub-19? O Esteves volta quando? Ainda não decidi em que golo o Rodrigo Fernandes enterra mais. Se no 2-2 ou no 3-2. Já vi que é pastelão. Ainda não decidi em que golo o João Marcelo enterra mais. Se no 3-2 ou no 4-2. Grande golo do Borges. Quando sobe? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Grande golo do Borges. Quando sobe? Não acho que faça grande sentido subir neste momento sendo claramente inferior aos dois extremos esquerdos que temos. Se tudo correr bem, e o Diaz for vendido numa grande transferência, o Pepê assumiria a titularidade e o Gonçalo seria a segunda opção. Já não me pareceria descabido dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não acho que faça grande sentido subir neste momento sendo claramente inferior aos dois extremos esquerdos que temos. Se tudo correr bem, e o Diaz for vendido numa grande transferência, o Pepê assumiria a titularidade e o Gonçalo seria a segunda opção. Já não me pareceria descabido dessa forma. Daqui a um mês há Taça da Liga e somewhere along the line deverá de haver Taça de Portugal. Espero que nessa altura esteja no plantel. Não estou a dizer que deva ser titular ou deva ser convocado para estar no banco. Acho é que pode e deve somar experiência de primeira equipa nessas competições. Para estar a jogar os minutos que joga o Chico Conceição deixa estar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2021 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: Daqui a um mês há Taça da Liga e somewhere along the line deverá de haver Taça de Portugal. Espero que nessa altura esteja no plantel. Não estou a dizer que deva ser titular ou deva ser convocado para estar no banco. Acho é que pode e deve somar experiência de primeira equipa nessas competições. Para estar a jogar os minutos que joga o Chico Conceição deixa estar. Mesmo nessas competições será dificil ter minutos parece-me, porque acredito que irá servir para o Pepê ter mais minutos do que tem tido. (Nada a dizer aí, o Diaz está numa forma assombrosa). Em relação ao negrito era precisamente por ai o meu ponto. Editado 20 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Mesmo nessas competições será dificil ter minutos parece-me, porque acredito que irá servir para o Pepê ter mais minutos do que tem tido. Em relação ao negrito era precisamente por ai o meu ponto. Certo. Mas nem que seja a experiência de viajar com a equipa e de se integrar já com o plantel. Para além disso pode ser um boost de confiança e pode ser visto como uma recompensa pelo esforço. E também ajuda a limpar da cabeça alguma ansiedade futura. IMO o caminho tem de ser este. Meritocracia premiada e depois é aos poucos. Se tiver impacto instantâneo depois já nem desce. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2021 Citação de fns, Agora: Certo. Mas nem que seja a experiência de viajar com a equipa e de se integrar já com o plantel. Para além disso pode ser um boost de confiança e pode ser visto como uma recompensa pelo esforço. E também ajuda a limpar da cabeça alguma ansiedade futura. IMO o caminho tem de ser este. Meritocracia premiada e depois é aos poucos. Se tiver impacto instantâneo depois já nem desce. Certo, percebo o que dizes e concordo na generalidade. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Outubro 2021 O Gonçalo Borges pode ter muito potencial, mas a nível de decisões é muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2021 Tomás Esteves submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2021 Porto B vs Farense, agora no Porto Canal. Folha regressa aos 3 centrais, aparentemente. Leo Borges titular à esquerda pela 1ª vez. Compartilhar este post Link para o post