Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Até deixou bons apontamentos nos poucos minutos que jogou mas pelos vistos não convenceu. Podíamos tentar novamente aquele Buksa que à ultima da hora foi desviado pelo Genoa, lá está sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 58 minutos:

Até deixou bons apontamentos nos poucos minutos que jogou mas pelos vistos não convenceu. Podíamos tentar novamente aquele Buksa que à ultima da hora foi desviado pelo Genoa, lá está sem jogar.

Nah bro. Saiu o Soto e veio o moçambicano. 

E temos mais um "reforço". Já treina com a equipa.

Imagem

Sabem quem é, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Nah bro. Saiu o Soto e veio o moçambicano. 

E temos mais um "reforço". Já treina com a equipa.

Imagem

Sabem quem é, certo?

Muitas esperanças neste menino, pelo que me contam é um fenómeno. Os nossos scouts também andam loucos com um extremo qualquer que joga no NEC da Holanda, salvo erro. Tem um nome esquisito, não consegui fixar. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Muitas esperanças neste menino, pelo que me contam é um fenómeno. Os nossos scouts também andam loucos com um extremo qualquer que joga no NEC da Holanda, salvo erro. Tem um nome esquisito, não consegui fixar. 😁

Elayis Tavsan?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Elayis Tavsan?

Isso, nunca ouvi falar de tal gajo mas ao que parece é grande prodígio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

O Folha regressa hoje ao banco 

E estávamos a dar 2-0 e está 2-2 right now. Não estou a ver o jogo e nem é pelos resultados mas se calhar seria de repensar na continuidade ou não do Folha na próxima época. 

E o Diogo Abreu, confirma-se, tá no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

E estávamos a dar 2-0 e está 2-2 right now. Não estou a ver o jogo e nem é pelos resultados mas se calhar seria de repensar na continuidade ou não do Folha na próxima época. 

E o Diogo Abreu, confirma-se, tá no banco.

Também só já apanhei os últimos minutos e tivemos 3/4 oportunidades flagrantes para ganhar o jogo. Nesse pouco tempo até estávamos a praticar um futebol engraçado. 

Props para o Namaso nesta entrevista final, a fazer um esforço para falar em português. O miúdo parece humilde e ter juízo, espero que faça parte dos planos para a próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi daqueles jogos em que podíamos ter goleado, mas também podíamos ter perdido. O empate sabe a pouco.

O Folha parece-me muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 centrais que estavam a jogar hoje não oferecem garantias nenhumas e aquele meio-campo também é um bocado para o fracote. Hoje o menino já entrou, a curto prazo vai ganhar lugar no 11, a não ser que o Folha decida insistir no filhote. 

Citação de doncorleone, há 5 minutos:

O Folha parece-me muito fraco.

Treinador, jogador ou ambos?! 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Treinador. 😁 Gosto do jogador, embora não perceba porque é titular indiscutível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Os 2 centrais que estavam a jogar hoje não oferecem garantias nenhumas e aquele meio-campo também é um bocado para o fracote. Hoje o menino já entrou, a curto prazo vai ganhar lugar no 11, a não ser que o Folha decida insistir no filhote. 

O Sidnei? Arrebentou tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O Sidnei? Arrebentou tudo?

O árbitro deu 4 minutos e ele entrou aos 92:30… 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

E o Tomás foi titular certo?

Acho que sim, pelo menos estava em campo quando comecei a ver. Só estranhei ver o Rodrigo Pinheiro à esquerda mas fiquei com a sensação de ouvir o gajo da Sport TV dizer que na 1ª parte estava o Leo Borges a jogar. O João Mendes e o J. Marcelo devem continuar a trabalhar com o plentel principal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Acho que sim, pelo menos estava em campo quando comecei a ver. Só estranhei ver o Rodrigo Pinheiro à esquerda mas fiquei com a sensação de ouvir o gajo da Sport TV dizer que na 1ª parte estava o Leo Borges a jogar. O João Mendes e o J. Marcelo devem continuar a trabalhar com o plentel principal. 

Penso que esses já estão a trabalhar com os Bs, o único que se mantém na A é o Gonçalo Borges. E o Mendes não jogou porque foi expulso na última jornada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Penso que esses já estão a trabalhar com os Bs, o único que se mantém na A é o Gonçalo Borges. E o Mendes não jogou porque foi expulso na última jornada. 

Pois é, nem me lembrava que o J. Mendes tinha sido expulso logo no 1º minuto. 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

2 pontos perdidos. Parece-me que o Folha demorou muito a mexer. O Peglow entrou bem e fez mais que o Varela. O Koné também esteve bem mas na 2ª parte estava desgastado e só saiu perto dos 90’. O empate passou um pouco por aqui. Mesmo assim tiveram oportunidades claras para ganhar depois do Trofense chegar ao empate. Aquelas bolas do Bernardo e do Vasco na cara do GR têm de dar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Folha ainda anda nestas andanças, pelo que sei ainda foi uma cirurgia grande e nota-se que tá ali sob muita terapêutica ainda. Devia era aproveitar a vida...

Em relação ao Tomás Esteves, parece-me que definitivamente está um patamar acima dos outros e só por questões de bastidores é que não será opção na A. Ainda assim, acho-o mais interessante em posições mais avançadas do campo em vez de lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 horas:

Não sei como é que o Folha ainda anda nestas andanças, pelo que sei ainda foi uma cirurgia grande e nota-se que tá ali sob muita terapêutica ainda. Devia era aproveitar a vida...

Em relação ao Tomás Esteves, parece-me que definitivamente está um patamar acima dos outros e só por questões de bastidores é que não será opção na A. Ainda assim, acho-o mais interessante em posições mais avançadas do campo em vez de lateral direito.

Junta-te à luta camarada, juntos triunfaremos!

Tomás, a #8 será tua, é uma questão de tempo. 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos empatados 1-1 ao intervalo contra o Covilhã, ambos os golos foram marcados de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...