Boitswana Publicado 26 Janeiro 2022 Até deixou bons apontamentos nos poucos minutos que jogou mas pelos vistos não convenceu. Podíamos tentar novamente aquele Buksa que à ultima da hora foi desviado pelo Genoa, lá está sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 58 minutos: Até deixou bons apontamentos nos poucos minutos que jogou mas pelos vistos não convenceu. Podíamos tentar novamente aquele Buksa que à ultima da hora foi desviado pelo Genoa, lá está sem jogar. Nah bro. Saiu o Soto e veio o moçambicano. E temos mais um "reforço". Já treina com a equipa. Sabem quem é, certo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de fns, há 1 hora: Nah bro. Saiu o Soto e veio o moçambicano. E temos mais um "reforço". Já treina com a equipa. Sabem quem é, certo? Muitas esperanças neste menino, pelo que me contam é um fenómeno. Os nossos scouts também andam loucos com um extremo qualquer que joga no NEC da Holanda, salvo erro. Tem um nome esquisito, não consegui fixar. 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: Muitas esperanças neste menino, pelo que me contam é um fenómeno. Os nossos scouts também andam loucos com um extremo qualquer que joga no NEC da Holanda, salvo erro. Tem um nome esquisito, não consegui fixar. 😁 Elayis Tavsan? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de fns, há 26 minutos: Elayis Tavsan? Isso, nunca ouvi falar de tal gajo mas ao que parece é grande prodígio. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Janeiro 2022 Expulsão do João Mendes no primeiro minuto… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2022 A BOLA - Dragões têm novo guarda-redes (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2022 O Folha regressa hoje ao banco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: O Folha regressa hoje ao banco E estávamos a dar 2-0 e está 2-2 right now. Não estou a ver o jogo e nem é pelos resultados mas se calhar seria de repensar na continuidade ou não do Folha na próxima época. E o Diogo Abreu, confirma-se, tá no banco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 23 minutos: E estávamos a dar 2-0 e está 2-2 right now. Não estou a ver o jogo e nem é pelos resultados mas se calhar seria de repensar na continuidade ou não do Folha na próxima época. E o Diogo Abreu, confirma-se, tá no banco. Também só já apanhei os últimos minutos e tivemos 3/4 oportunidades flagrantes para ganhar o jogo. Nesse pouco tempo até estávamos a praticar um futebol engraçado. Props para o Namaso nesta entrevista final, a fazer um esforço para falar em português. O miúdo parece humilde e ter juízo, espero que faça parte dos planos para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Fevereiro 2022 Foi daqueles jogos em que podíamos ter goleado, mas também podíamos ter perdido. O empate sabe a pouco. O Folha parece-me muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2022 Os 2 centrais que estavam a jogar hoje não oferecem garantias nenhumas e aquele meio-campo também é um bocado para o fracote. Hoje o menino já entrou, a curto prazo vai ganhar lugar no 11, a não ser que o Folha decida insistir no filhote. Citação de doncorleone, há 5 minutos: O Folha parece-me muito fraco. Treinador, jogador ou ambos?! 😁 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Treinador, jogador ou ambos?! 😁 Treinador. 😁 Gosto do jogador, embora não perceba porque é titular indiscutível. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Os 2 centrais que estavam a jogar hoje não oferecem garantias nenhumas e aquele meio-campo também é um bocado para o fracote. Hoje o menino já entrou, a curto prazo vai ganhar lugar no 11, a não ser que o Folha decida insistir no filhote. Treinador, jogador ou ambos?! 😁 O Sidnei? Arrebentou tudo? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 3 minutos: O Sidnei? Arrebentou tudo? O árbitro deu 4 minutos e ele entrou aos 92:30… 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2022 Mas é bom sinal entrar logo depois de fazer 2/3 treinos, mostra confiança no seu potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2022 E o Tomás foi titular certo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 17 minutos: E o Tomás foi titular certo? Acho que sim, pelo menos estava em campo quando comecei a ver. Só estranhei ver o Rodrigo Pinheiro à esquerda mas fiquei com a sensação de ouvir o gajo da Sport TV dizer que na 1ª parte estava o Leo Borges a jogar. O João Mendes e o J. Marcelo devem continuar a trabalhar com o plentel principal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Acho que sim, pelo menos estava em campo quando comecei a ver. Só estranhei ver o Rodrigo Pinheiro à esquerda mas fiquei com a sensação de ouvir o gajo da Sport TV dizer que na 1ª parte estava o Leo Borges a jogar. O João Mendes e o J. Marcelo devem continuar a trabalhar com o plentel principal. Penso que esses já estão a trabalhar com os Bs, o único que se mantém na A é o Gonçalo Borges. E o Mendes não jogou porque foi expulso na última jornada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Penso que esses já estão a trabalhar com os Bs, o único que se mantém na A é o Gonçalo Borges. E o Mendes não jogou porque foi expulso na última jornada. Pois é, nem me lembrava que o J. Mendes tinha sido expulso logo no 1º minuto. 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Fevereiro 2022 2 pontos perdidos. Parece-me que o Folha demorou muito a mexer. O Peglow entrou bem e fez mais que o Varela. O Koné também esteve bem mas na 2ª parte estava desgastado e só saiu perto dos 90’. O empate passou um pouco por aqui. Mesmo assim tiveram oportunidades claras para ganhar depois do Trofense chegar ao empate. Aquelas bolas do Bernardo e do Vasco na cara do GR têm de dar golo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Fevereiro 2022 Não sei como é que o Folha ainda anda nestas andanças, pelo que sei ainda foi uma cirurgia grande e nota-se que tá ali sob muita terapêutica ainda. Devia era aproveitar a vida... Em relação ao Tomás Esteves, parece-me que definitivamente está um patamar acima dos outros e só por questões de bastidores é que não será opção na A. Ainda assim, acho-o mais interessante em posições mais avançadas do campo em vez de lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de lucho^, há 3 horas: Não sei como é que o Folha ainda anda nestas andanças, pelo que sei ainda foi uma cirurgia grande e nota-se que tá ali sob muita terapêutica ainda. Devia era aproveitar a vida... Em relação ao Tomás Esteves, parece-me que definitivamente está um patamar acima dos outros e só por questões de bastidores é que não será opção na A. Ainda assim, acho-o mais interessante em posições mais avançadas do campo em vez de lateral direito. Junta-te à luta camarada, juntos triunfaremos! Tomás, a #8 será tua, é uma questão de tempo. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Fevereiro 2022 Estamos empatados 1-1 ao intervalo contra o Covilhã, ambos os golos foram marcados de penalti. Compartilhar este post Link para o post