Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O J. Mendes já fez mais cruzamentos bem sucedidos nestes 35' do que o Wendell e o Zaidu juntos desde que estão no Porto.

Servia perfeitamente para backup no plantel principal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Meixedo é fraquissimo.

Mais umas jornadas e o Porto ainda acabava por descer 

E ainda parece ter a mania que é bom. Sai daquela forma estapafúrdia e mete-se a protestar com os colegas.

Nem sei qual é a margem que temos mas acho que matematicamente ainda estamos longe de estar salvos. Hoje até estão a fazer um jogo interessante (excepção feita ao G. Borges que já recebeu uma ameaça do Folha a indicar-lhe o caminho do balneário) mas há sempre qq coisa que deita tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Este penalty 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Mais surreal que não ser marcado é o árbitro estar na entrada da area a olhar para o lance e não ver 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahahahahah

Dos penáltis mais escandalosos que me lembro de ver em toda a minha vida. Como é que este gajo não consegue ver isto, como?

Vejam o lance, por favor, isto é todo um novo nível. 

Citação de dekap, Agora:

Mais surreal que não ser marcado é o árbitro estar na entrada da area a olhar para o lance e não ver 😂

Só há 3 hipóteses. Ou o gajo é corrupto, ou invisual ou então é de tal forma incompetente que tem de ser irradiado do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora marcou outro. Ta bem 

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele está de frente, sem ninguém. E o do Viseu com uma mao empurra e com a outra corta😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esta escolha do G. Borges para HDJ é quase tão surreal como o penálti que ficou por marcar. E eu gosto do miúdo...

Pqp, está tudo doido dos cornos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou não quis marcar ou pestanejou naquele preciso momento e que o impediu de ver. Depois, a saber que fez m*rda, marcou duas faltinhas da treta no meio-campo defensivo e outro penálti que até me pareceu que não era.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei que andou a circular por alturas do jogo do Académico com o Trofense foi que eles tinham de se manter na segunda desse por onde desse, já que há um certo parolo que "manda naquilo" e não dava jeito que descessem de escalão. Curiosamente (ou não) o árbitro desse jogo foi o senhor Hugo Miguel e tiveram um penalty a favor. No jogo seguinte ganharam fora no Benfica B e nas casas de apostas eram favoritos pré-jogo, o que também é no mínimo esquisito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era um penalty desses por jogo. Até mais. Não estou a perceber o drama.

Não vi o jogo, vi a ficha de jogo. O Loader tá na A, tasse bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 horas:

😂

No outro dia estava a dar um jogo da liga3 no canal 11 e o árbitro foi consultar o VAR.

Eu terei visto bem? Na liga 3 há VAR e na liga2, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

No outro dia estava a dar um jogo da liga3 no canal 11 e o árbitro foi consultar o VAR.

Eu terei visto bem? Na liga 3 há VAR e na liga2, não?

É só na fase de subida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

João Peglow será devolvido ao Internacional de Porto Alegre - FC Porto - Jornal Record

Segundo a imprensa brasileira, também o lateral esquerdo, Léo Borges, será devolvido ao Internacional Porto Alegre, ele que chegou ao FC Porto em situação idêntica à de Peglow, tendo feito 18 jogos pela equipa B e somado duas assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Subia/emprestava:

Ricardo Silva

Gonçalo Borges, Danny Loader

João Mendes, Tomás Esteves

Mais um ano de B:

Meixedo

Romain, Rodrigo Pinheiro, 

Samba Koné, Sidnei, Vasco Sousa, Bernardo, Abuashvili, Rodrigo Fernandes

Jorge Meireles, 

Embora:

Carlos Gabriel, Wesley, Zé Pedro, João Marcelo (pelo que se diz), Léo Borges, Levi Faustino

Ressureição, Abreu, Mor Ndiaye

Varela, Caíque, Peglow, Ejaita.

Promover das camadas jovens:

Angel Gonzalez

David Vinhas, Gabriel Brás, Leandro Dias, Martim Fernandes? ou José Macedo.

Tiago Antunes, Ricardo Rei

Umaro Candé, Rui Monteiro

E espero que o Folha seja para aviar. Apostem num treinador que meta a equipa a jogar à bola. Mas estou a imaginar a manterem o mister e irem buscar uns 10 brasileiros do BMG.

Compartilhar este post

Link para o post

Do roubo de dia 29 ainda não houve uma prenuncia do clube.

Esta nova vaga de árbitros (esta malta dos 30, 30 e qualquer coisa) é escola Hugo Miguel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

O que é que se diz do João Marcelo?

Que é melhor do que o Marcano (delírio do Taribo) e que o clube não irá exercer a OC.

Suspeita do Taribo: vai parar a uma equipa da 1ª Liga, começa a provar todo o seu valor e a dar nas vistas tornando-se num Diego Carlos 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...