rcoelho14 Publicado 26 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Curioso para ver para onde vai o Ricardo, acho-o um gr bem decente tem uma carreira na primeira liga à sua espera Podia vir para o Feirense, pior que o Arthur não é de certeza, e melhor que o Brígido também não deve ser dificil, se não o Porto já o tinha despachado há muito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Curioso para ver para onde vai o Ricardo, acho-o um gr bem decente tem uma carreira na primeira liga à sua espera Não percebo a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Maio 2022 Idade? Não deve querer andar mais tempo pela B, e acho bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Idade? Não deve querer andar mais tempo pela B, e acho bem. Pois, fui ver e já tem 23 anos. Pensei que tivesse 22 E o Zé Pedro não vai sair? Tal como o Varela, eram os dois jogadores com mais de 23 anos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos: Não percebo a sua saída. Querem apostar no Meixedo pelo que me parece. Ambos acabam contrato em 2023, não sei como vão fazer essa gestão tbh. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2022 Trio de juniores dá o salto para a equipa B do FC Porto: saiba quem (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 A BOLA - Central do FC Porto desejado em Chaves (Chaves) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2022 Estamos interessados neste gajo alegadamente. Já é a segunda ou terceira vez que ouço que estamos interessados neste rapaz do Marítimo: https://www.zerozero.pt/player.php?id=404792 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2022 A BOLA - Dois da equipa B para emprestar (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2022 O FC Porto Youth diz que o Angel Gonzalez vai voltar ao Libertad porque não quisemos acionar a cláusula de compra. Andámos um ano a formar um gajo que foi importante nos sub-19 e que até chegou curiosamente à seleção principal do Paraguaia e agora mandamos o gajo embora? Não acho que faça muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2022 Menos outro. Este supostamente falava-se que tinha muito potencial. Não sei o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Junho 2022 Na próxima época já é sénior e não me parecia nada de especial. Do que ia vendo era capaz de preferir o Nhaga que é 2 anos mais novo. Acho que é um dos vários jogadores do Miguel Pinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2022 FC Porto pede 1,3 milhões de euros de compensação por Diogo Abreu - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2022 Citação de treinadordebancada, há 11 horas: Na próxima época já é sénior e não me parecia nada de especial. Do que ia vendo era capaz de preferir o Nhaga que é 2 anos mais novo. Acho que é um dos vários jogadores do Miguel Pinho. O Nhaga? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Junho 2022 Citação de fns, há 2 horas: O Nhaga? Não, o Leandro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2022 Citação de fns, há 17 horas: Menos outro. Este supostamente falava-se que tinha muito potencial. Não sei o que se passou. A BOLA - Dragões também reclamam compensação por lateral que vai para o SC Braga (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: FC Porto pede 1,3 milhões de euros de compensação por Diogo Abreu - Sporting - Jornal Record Diogo Abreu foi para o Sporting e FC Porto quer 1,3 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2022 https://mobile.twitter.com/abolapt/status/1537684884159856640 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 11/06/2022 at 15:57: A BOLA - Dois da equipa B para emprestar (FC Porto) A BOLA - Guarda-redes do FC Porto B na agenda (Santa Clara) Ricardo Silva agrada aos açorianos. Vizela e Chaves também atentos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Junho 2022 Citação de fns, Em 26/05/2022 at 09:45: Segundo o Porto Youth: Malta das sub-19 que vai subir para a B: David Vinhas, Gabriel Brás, Jhonny, Ricardo Rei, Rui Monteiro, Úmaro Cande e o Gigi Saídas Porto B: Ricardo Silva, Romain Correia, Wesley, Levi, João Marcelo, Leo Borges, Mor, Diogo Ressurreição, Peglow, Varela, Ejaita, Caíque Saídas sub 19: Tiago Antunes. José Macedo, que vai para o Espanhol segundo o Sepúlveda. Questão. Quem é o Jhonny? O Johny supostamente não fica, apesar de não saber quem é ainda. O Ricardo Rei ainda não está confirmado. E dos sub-19 vai sair ainda o Tiago Antunes, para além do Zé Macedo, Leandro Dias, Angel Gonzalez e Tiago Carvalho. O Leandro Dias e o Zé Macedo foram os únicos a receber proposta para renovar. O resto sai por decisão do clube. O Tiago Antunes acho que é uma contratação para qualquer equipa portuguesa. Sub-23 de uma equipa grande ou então uma equipa de fundo da tabela ou de 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2022 O FC Porto terá tentado o empréstimo do ponta-de-lança Luan Brito, mas o Fluminense recusou essa proposta. O clube carioca só admite abrir mão do seu jovem goleador a título definitivo. Seja qual for a modalidade de negócio, o brasileiro será reforço para a equipa B dos dragões. Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O FC Porto terá tentado o empréstimo do ponta-de-lança Luan Brito, mas o Fluminense recusou essa proposta. O clube carioca só admite abrir mão do seu jovem goleador a título definitivo. Seja qual for a modalidade de negócio, o brasileiro será reforço para a equipa B dos dragões. Record Isso veio hoje no Record? Já tem semanas essa notícia acho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: OJogo Exercida a opção de compra do central que, no dia 1, apresenta-se no Olival. SAD paga 500 mil euros ao Tombense pelo jovem de 22 anos que Sérgio Conceição usou duas vezes. Chegada de outro central neste defeso continua em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post