Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2022 Que golaço do Samba Koné E um minuto antes o Marcus tinha falhado um golo onde devia ter finalizado muito melhor Varela 2-0 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2022 5 Centrais: Vinhas, Zé Pedro, Romain, Gabriel Brás, João Marcelo. Médio interior é extremo né? Temos o Monteiro, o Meireles, O Varela, O Wendell, o Diaz mais novo e o Umaro Candé. Ou seja, suficientes. Venham daí as comissões do costume. ALERTA GREMIO ANAPOLIS ALERTA TOMBENSE. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Agosto 2022 Citação de fns, há 6 minutos: 5 Centrais: Vinhas, Zé Pedro, Romain, Gabriel Brás, João Marcelo. Médio interior é extremo né? Temos o Monteiro, o Meireles, O Varela, O Wendell, o Diaz mais novo e o Umaro Candé. Ou seja, suficientes. Venham daí as comissões do costume. ALERTA GREMIO ANAPOLIS ALERTA TOMBENSE. Médio interior é um “8”. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2022 Citação de doncorleone, há 7 minutos: Médio interior é um “8”. Vasco Sousa, Folha, Samba Kone, Rodrigo Fernandes, Giorgi. E ainda há o Levi Faustino e o João Marcelo que jogaram a médio defensivo. Tudo composto. Falta só o Serif Nhaga ver se renova para ir para a lateral esquerda. De resto acho que está tudo preenchido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2022 O Porto B mais época menos época vai acabar por descer e não sei se não será já este ano. Plantel algo curto e treinador sem ambição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 14 minutos: O Porto B mais época menos época vai acabar por descer e não sei se não será já este ano. Plantel algo curto e treinador sem ambição. Curto não é. Tirando a DE tens 2 opções decentes por posição. O pior não é isso. O pior é que o ano passado o teu melhor marcado foi o Loader com 15 golos. Atrás disso o Borges com 5. Depois disso tens o Varela com 4, o Samba Koné com 3 (2 foram logo em Setembro). Igualmente com 3 tens o João Marcelo, tens o Zé Pedro, tens o Peglow e tens o Mor. Ou seja, muito dependente de só um gajo que nem ponta de lança fixo é. Os dois extremos titulares para 30 jogos poucos golos marcaram. Dos médios poucos golos ou nenhuns tens. 45 golos em 35 jogos. É pouco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2022 Citação de fns, há 48 minutos: Curto não é. Tirando a DE tens 2 opções decentes por posição. O pior não é isso. O pior é que o ano passado o teu melhor marcado foi o Loader com 15 golos. Atrás disso o Borges com 5. Depois disso tens o Varela com 4, o Samba Koné com 3 (2 foram logo em Setembro). Igualmente com 3 tens o João Marcelo, tens o Zé Pedro, tens o Peglow e tens o Mor. Ou seja, muito dependente de só um gajo que nem ponta de lança fixo é. Os dois extremos titulares para 30 jogos poucos golos marcaram. Dos médios poucos golos ou nenhuns tens. 45 golos em 35 jogos. É pouco. Eu acho que é curto, sobretudo no ataque. Tens o moço que jogou hoje, o Wendel, que embora não seja um Caíque, tb está longe de encantar e nunca será jogador para outro nível competitivo. Depois olho para o banco e não vejo mais nenhuma referência ofensiva, tirando o puto Meireles. Outra m*rda que não compreendo é a insistência em jogar sempre com o Varela. Pá, não entendo. O Umaro que é dos miúdos mais promissores desta geração vai passar a época toda no banco a ver jogar o velhote? Qual é a p*ta da lógica? No meio-campo até temos algumas opções de qualidade mas o Bernardo continua a ter lugar cativo apesar de não mostrar absolutamente nada. Na defesa, temos os centrais que estão no 1º ano de seniores e o Martim que pode ser um fenómeno mas só ainda tem 16 aninhos. Os mais experientes (Romain, Zé Pedro, Levi ou J. Mendes) tb são um bocado para o fracotes. Eu até pergunto porque é que aquele Nhaga, com a mesma idade do Martim, tb ainda não foi chamado. Não temos alternativa ao J. Mendes e se a renovação está num impasse não seria um aliciante para o tentar convencer? Para toda a gente dizer maravilhas do garoto é porque deve haver ali qq coisa. Ainda assim, o que mais me preocupa é a falta de ideias da equipa. Hoje até gostei de alguns pormenores do Rui Monteiro e da exibição do Vasco mas é tudo em esforço, não parece haver ali nada trabalhado. A equipa tem bola mas não sabe o que fazer no último terço. Para piorar, o Folha é um cagão de 1ª. A perder e com um Covilhã que abdicou de jogar a partir do momento que se apanhou a ganhar não arrisca um bocadinho - muda o Rodrigo Pinheiro de flanco, só mete o Umaro para os últimos 10' e tira o Rui Monteiro, que até estava a ser das melhores unidades, para colocar outro médio, o Sidnei. Muito fraco, o Folha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Eu acho que é curto, sobretudo no ataque. Tens o moço que jogou hoje, o Wendel, que embora não seja um Caíque, tb está longe de encantar e nunca será jogador para outro nível competitivo. Depois olho para o banco e não vejo mais nenhuma referência ofensiva, tirando o puto Meireles. Outra m*rda que não compreendo é a insistência em jogar sempre com o Varela. Pá, não entendo. O Umaro que é dos miúdos mais promissores desta geração vai passar a época toda no banco a ver jogar o velhote? Qual é a p*ta da lógica? No meio-campo até temos algumas opções de qualidade mas o Bernardo continua a ter lugar cativo apesar de não mostrar absolutamente nada. Na defesa, temos os centrais que estão no 1º ano de seniores e o Martim que pode ser um fenómeno mas só ainda tem 16 aninhos. Os mais experientes (Romain, Zé Pedro, Levi ou J. Mendes) tb são um bocado para o fracotes. Eu até pergunto porque é que aquele Nhaga, com a mesma idade do Martim, tb ainda não foi chamado. Não temos alternativa ao J. Mendes e se a renovação está num impasse não seria um aliciante para o tentar convencer? Para toda a gente dizer maravilhas do garoto é porque deve haver ali qq coisa. Ainda assim, o que mais me preocupa é a falta de ideias da equipa. Hoje até gostei de alguns pormenores do Rui Monteiro e da exibição do Vasco mas é tudo em esforço, não parece haver ali nada trabalhado. A equipa tem bola mas não sabe o que fazer no último terço. Para piorar, o Folha é um cagão de 1ª. A perder e com um Covilhã que abdicou de jogar a partir do momento que se apanhou a ganhar não arrisca um bocadinho - muda o Rodrigo Pinheiro de flanco, só mete o Umaro para os últimos 10' e tira o Rui Monteiro, que até estava a ser das melhores unidades, para colocar outro médio, o Sidnei. Muito fraco, o Folha. O Nhaga não foi chamado para a equipa B porque estão à espera que ele renove e o empresário está a fazer jogadas. O Folha é uma m*rda. Muito conservador e muito defensivo. Jogava com 10 trincos se pudesse. Mas a culpa de ele ter renovado não é dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2022 Citação de fns, há 2 minutos: O Nhaga não foi chamado para a equipa B porque estão à espera que ele renove e o empresário está a fazer jogadas. O Folha é uma m*rda. Muito conservador e muito defensivo. Jogava com 10 trincos se pudesse. Mas a culpa de ele ter renovado não é dele. Incrível a quantidade de casos/filmes que têm acontecido nos últimos tempos para renovar com os miúdos. Vergonhoso. A única m*rda onde o Folha pode ser uma mais valia é pelo facto de incutir uma mentalidade competitiva forte nos miúdos. O Gonçalo na época passada levou um puxão de orelhas em Aveiro e isso fez-lhe bem para acordar e ainda hoje a equipa perdeu mas fartou-se de lutar. O Vasco então é um poço de energia, tem uma entrega incrível, sempre a morder os calcanhares ao adversário (às vezes até em excesso). Aí fico descansado porque eles começam a ter noção da responsabilidade e da exigência que têm no Porto. O problema é no ataque, em termos de organização ofensiva é uma pobreza franciscana. Pouca gente na área, muito futebol directo, pouca criatividade, tentam entrar com a bola na baliza e tudo aos trambolhões. Nota-se que falta dedo do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Agosto 2022 Eu já nem me consigo rir com isto. É tão grave e tão revelador do total desnorte, desinteresse e falta de competência que reina no clube que fico enojado. Como é que este c*brão do ex-gordo continua a gozar férias à custa do clube, inacreditável. Que ser tão execrável, este nojento. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Agosto 2022 O R.Conceição é tão superior ao Manafa... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2022 Como se portou o rapaz que veio do Leixões? Vi que marcou dois golos mas não cheguei a ver se foram bons golos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Activate, há 4 horas: Grande golo do Abraham. pra ver e rever Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Agosto 2022 Benni McCarthy vs. José Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 15 Agosto 2022 Citação de fns, há 21 horas: Parei de ler quando diz "(ou o Meixedo)" 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2022 Mais um reforço https://www.zerozero.pt/player.php?id=709295 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2022 Clube certo mas gajo errado. Se era para trazer alguém do B-Sad era o Nilton. Compartilhar este post Link para o post