Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Zé Pedro tem 25 anos e zero futuro na equipa A. Mas preferem andar com isto a titular em vez de apostar num David Vinhas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, Agora:

O Zé Pedro tem 25 anos e zero futuro na equipa A. Mas preferem andar com isto a titular em vez de apostar num David Vinhas...

Zé Pedro
Varela
Rodrigo Conceição
Meixedo
Wendel

É isto o actual Porto. Clube sem rumo, sem projecto...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o frangueiro do Meixedo quase a oferecer um golo ao Mafra num lance que podia ter resolvido facilmente. Pobre Gonçalo Ribeiro que agora tem de comer banco deste passarão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 27 minutos:

Que p*ta de paulada que o Nilton levou.

Como se portaram na 1ª parte, @Activate?

Não vi 😕 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Não vi 😕 

Tb só vi os highlights ao intervalo. O João Marcelo parece ter estado em destaque, para além do golo marcado ainda tirou um golo certo ao Mafra com um corte de cabeça - o passarão do Meixedo não devia chegar a essa bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 minutos:

Que dois artistas a comentar no Porto canal. 

Então? Vim cá ver o jogo hoje. O Vasquinho é outra loiça tecnicamente mas tem de estar mais em jogo. O nosso avançado tem duas talochas nos lugares dos pés que nem é bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Então? Vim cá ver o jogo hoje. O Vasquinho é outra loiça tecnicamente mas tem de estar mais em jogo. O nosso avançado tem duas talochas nos lugares dos pés que nem é bom. 

Opa, a reclamarem bué do amarelo ao Manafa por simulação e a reclamarem no geral da arbitragem. 

Foste tu que gristaste da bancada a dizer já chega de água crl? 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 minutos:

Opa, a reclamarem bué do amarelo ao Manafa por simulação e a reclamarem no geral da arbitragem. 

Foste tu que gristaste da bancada a dizer já chega de água crl? 🤣🤣

Ahahah não, mas por acaso estranhei a paragem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Ahahah não, mas por acaso estranhei a paragem. 

Fartei-me de rir quando ouço na transmissão alguém da bancada a dizer que chega de água crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não tenho visto muito da equipa B, mas o Sidnei Tavares parece-me ter potencial para chegar à primeira equipa. Também gostava de ver o Vasco Sousa começar a ser chamado estilo o que tem acontecido com o Gonçalo este ano.

Manafá a fazer uma assistência :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia era de ver este equipa com Samba Kone, Vasco e Sidnei ao mesmo tempo.. Mas o Bernardo deve ter no contrato que tem de jogar..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Curtia era de ver este equipa com Samba Kone, Vasco e Sidnei ao mesmo tempo.. Mas o Bernardo deve ter no contrato que tem de jogar..

Por acaso o Samba Kone no ano passado começou a época muito bem, a fazer muitos golos e bons jogos mas depois desapareceu do 11 e julgo que até mesmo das convocatórias... Não sei se se passou alguma coisa com ele ou não. Esta época estou a ver hoje o primeiro jogo da B, não sei como têm estado. 

PS: Muitos golos para um médio, e com os jogos da pré época incluídos. 

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Agora que fui ver ao zerozero, ele foi titular em todos os jogos (6) e só em 2 não fez os 90 minutos (saiu aos 45 contra a Oliveirense, e aos 86 contra o Estrela).

E com hoje, são 7 jogos a titular, e mais um a jogar 90 minutos.

Mas o rapaz é bom ao menos, ou joga porque o pai é treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 11 minutos:

Agora que fui ver ao zerozero, ele foi titular em todos os jogos (6) e só em 2 não fez os 90 minutos (saiu aos 45 contra a Oliveirense, e aos 86 contra o Estrela).

E com hoje, são 7 jogos a titular, e mais um a jogar 90 minutos.

Mas o rapaz é bom ao menos, ou joga porque o pai é treinador?

Pá, vejo 0 nele. Mas atenção, como já foi falado aqui, o Zé Pedro é outro estilo ele. Joga sempre e não tem grande futuro imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pé esquerdo do Abraham tem olhos. Já deu duas bolas de golo. 

Muito bem o Vasco neste lance. Mal o G. Borges. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz isso, Marcus. 😱

Andar com o Bernardo no plantel principal e não chamar o Vasco só pode ser brincadeira. Chame-se nepotismo ou o crl que o f*da, é uma atrocidade de todo tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...