Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Não faz isso, Marcus. 😱

Andar com o Bernardo no plantel principal e não chamar o Vasco só pode ser brincadeira. Chame-se nepotismo ou o crl que o f*da, é uma atrocidade de todo tamanho.

Subscrevo. Mas é que podia ter lugar no plantel já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Não faz isso, Marcus. 😱

Andar com o Bernardo no plantel principal e não chamar o Vasco só pode ser brincadeira. Chame-se nepotismo ou o crl que o f*da, é uma atrocidade de todo tamanho.

Imagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

O pé esquerdo do Abraham tem olhos.

Ao menos é um negócio manhoso onde o jogador tem qualidade ahahaha

Miss you bb ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Ao menos é um negócio manhoso onde o jogador tem qualidade ahahaha

Miss you bb ❤️

Sem dúvida, só que é um gajo mais talhado para jogar em 4-3-3, no meu entender. Neste modelo do Conceição teria dificuldades em encaixar porque não é um típico extremo com grande compromisso defensivo. Com a qualidade que ele tem naquele pé esquerdo adoro vê-lo jogar a partir da direita. Espero que mantenha o bom nível até ao final da época e para o ano que entre nos planos de pré-época da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Sem dúvida, só que é um gajo mais talhado para jogar em 4-3-3, no meu entender. Neste modelo do Conceição teria dificuldades em encaixar porque não é um típico extremo com grande compromisso defensivo. Com a qualidade que ele tem naquele pé esquerdo adoro vê-lo jogar a partir da direita. Espero que mantenha o bom nível até ao final da época e para o ano que entre nos planos de pré-época da equipa principal.

Acaba por ser um problema em qualquer equipa do Conceição, qualquer gajo que não seja 200% comprometido a defender não tem grandes chances.
Mas espero que ele renda e suba à equipa principal rápido, que o Porto acione a cláusula a ver se vem parar algum dinheiro também cá mais abaixo um bocado xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 15 minutos:

Acaba por ser um problema em qualquer equipa do Conceição, qualquer gajo que não seja 200% comprometido a defender não tem grandes chances.
Mas espero que ele renda e suba à equipa principal rápido, que o Porto acione a cláusula a ver se vem parar algum dinheiro também cá mais abaixo um bocado xD

Sim, mas isso acaba por ser natural e compreensível. O "problema" do Marcus é que tem um perfil muito próprio e não é gajo para encaixar num 4-4-2, a partir de uma das alas. Para jogar num dos corredores teria que ser num 4-3-3, como nos tempos do V. Pereira. Um LD bastante ofensivo que oferecesse largura e ele a procurar maioritariamente movimentos interiores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Sim, mas isso acaba por ser natural e compreensível. O "problema" do Marcus é que tem um perfil muito próprio e não é gajo para encaixar num 4-4-2, a partir de uma das alas. Para jogar num dos corredores teria que ser num 4-3-3, como nos tempos do V. Pereira. Um LD bastante ofensivo que oferecesse largura e ele a procurar maioritariamente movimentos interiores. 

Concordo.
Neste 442 só o vejo mesmo como 2º avançado, mais ao estilo do Fábio Vieira no ano passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o PP!!!! 
o diogo carmo tem mesmo de atinar e deixar de bater bombo. Galeno e wendell continuam muito curtos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Adoro o PP!!!! 
o diogo carmo tem mesmo de atinar e deixar de bater bombo. Galeno e wendell continuam muito curtos. 

eu sei que o jogo foi contra o Portimonense, mas não sei se isso justifica que coloques este post no tópico da vossa equipa B.....

😶

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Adoro o PP!!!! 

Coloca lá isso no tópico certo para poder responder. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabes se aconteceu alguma coisa ao Vinhas? Não jogou no último jogo.

Espero que não tenha sido por mau rendimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Alguém sabes se aconteceu alguma coisa ao Vinhas? Não jogou no último jogo.

Espero que não tenha sido por mau rendimento...

Tipo, o João Marcelo, o melhor central nos quadros do Porto logo a seguir ao patrão Pepe, tem jogado na equipa B. É natural que o primo nem toque na chicha. O colega de sector não sendo nada de especial é um jogador mais maduro e capitão de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Tipo, o João Marcelo, o melhor central nos quadros do Porto logo a seguir ao patrão Pepe, tem jogado na equipa B. É natural que o primo nem toque na chicha. O colega de sector não sendo nada de especial é um jogador mais maduro e capitão de equipa.

Eu devo estar a fazer uma confusão tremenda entre a Youth League e a equipa B, porque segundo o zerozero ele nunca jogou e eu ia jurar que já o vi jogar. E provavelmente vi, mas foi na Youth League. 🤦‍♂️

A culpa disso deve ter sido as notícias na pré-época de que tinha sido promovido à B.

Se nem eu sei onde é que ele anda a jogar, é natural que ele não me ligue nenhum 😥

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meireles titular, é normal? Pensava que jogava o gajo do Leixões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 31 minutos:

o Meixedo passa a vida a renovar, deve ser dos imensos jogos que tem feito 😊

nada contra o Meixedo, deve ser uma joia de miúdo.

Pelo menos isso, porque enquanto futebolística...coitado.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Moreirense quis começar a jogar, marcou 3 golos. Estão aqui por engano

bom golo do Marcus

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

Quando o Moreirense quis começar a jogar, marcou 3 golos. Estão aqui por engano

bom golo do Marcus

Eu chamar-lhe-ia outra coisa, é que quem decide ter Lito e Sá Pinto a treinadores e na mesma época descer é quase uma escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 10 minutos:

Eu chamar-lhe-ia outra coisa, é que quem decide ter Lito e Sá Pinto a treinadores e na mesma época descer é quase uma escolha.

Tenho para mim que se tivessem mantido um ou outro, afirmando apoio pela equipa técnica em vez de despedir à primeira oportunidade, ainda estariam na primeira.

O mesmo digo do Tondela e da decisão de despedir o Paco Ayestaran a meio da época.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Tenho para mim que se tivessem mantido um ou outro, afirmando apoio pela equipa técnica em vez de despedir à primeira oportunidade, ainda estariam na primeira.

O mesmo digo do Tondela e da decisão de despedir o Paco Ayestaran a meio da época.

Penso até que o Moreirense teve 4 ou 5 treinadores na época passada, salvo erro. E concordo sobre o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

crl do Wendel, há bocado falha um golo na cara do GR depois de uma bola brutal do Marcus, agora falha um penalti.

O Sidnei começa finalmente a ganhar espaço e a mostrar que tem qualidade para dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...