Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Isto é um excelente teste à minha visão. Estou aqui a ver isto sem óculos e distingo qb os jogadores. Não preciso de marcar consulta num oftalmologista. 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Panenkada. Que rei 😂

O Folha chateado. Realmente, onde é que já se viu fazer gestos técnicos destes e com sucesso. Inadmissível, é chutar de bico carago!

Metam este Folha a treinar nas distritais, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

0-1

Edgar

Vê-se mal, mas com os outros equipamentos ainda se ia ver pior 

Não sei se não seria melhor o Porto ter jogado com o equipamento azul escuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Não sei se não seria melhor o Porto ter jogado com o equipamento azul escuro

O amarelo era melhor 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Costa titular, perdem com a B-Sad. 

Nem qualidade para a Segunda Liga e ainda acham que é jogador de Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Nem qualidade para a Segunda Liga e ainda acham que é jogador de Primeira Liga.

Portanto se um jogador que é médio centro não fizer com que automaticamente a equipa vença, seja quem seja os seus colegas, então nem sequer tem qualidade para a segunda liga quanto mais para a primeira. Brilhante. As coisas que uma pessoa aprende neste fórum. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Portanto se um jogador que é médio centro não fizer com que automaticamente a equipa vença, seja quem seja os seus colegas, então nem sequer tem qualidade para a segunda liga quanto mais para a primeira. Brilhante. As coisas que uma pessoa aprende neste fórum. 

Ainda tentas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Ainda tentas?

Não devia, não. Para bem da minha sanidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 46 minutos:

António Folha indignado com arbitragem: «Há gente a ganhar tanto dinheiro nos seus postos de trabalho e a não fazer nada»

Mister Folha, eu não quero ser demasiado duro mas isso aplica-se precisamente a si. Há 2 anos à frente do projeto da equipa B e continuamos sem jogar um car*lhinho. Até quando?

Por acaso tem razão. Foi um penalty descabido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Por acaso tem razão. Foi um penalty descabido.

Certo mas isso não invalida que esta equipa B pratique um futebol miserável. Na prática e se formos meramente resultadistas, até não está a fazer uma época desastrosa porque está sensivelmente a meio da tabela mas depois analisando os jogos chegamos à conclusão que se comportam como equipa pequena, mais preocupados muitas vezes em segurar o pontinho em vez de assumir o jogo sem receio.

Eu não quero uma equipa B para ganhar a 2ª Liga, quero uma equipa que pratique um futebol positivo, que seja protagonista e onde os miúdos possam encontrar um espaço para crescer sem estarem amarrados tacticamente. Que adianta ganhar 1-0 a um Trofense, por exemplo, se entramos num 5-3-2, com 3 centrais de raiz e 2 médios de cariz defensivo, e esse 11 composto por jogadores como o Runje, que não seria titular na maioria das equipas da Liga 3, por um Manafá prestes a completar 30 anos e a terminar contrato, um Zé Pedro com 25 anos, um Romain Correia que até nas distritais passaria por dificuldades, um Bruno Costa que é despromovido como forma de castigo mas depois é imediatamente premiado com a titularidade, um Nilton Varela adaptado a extremo ou um Varela a tirar minutos preciosos a miúdos promissores como o Rui Monteiro ou o Umaro Candé?! De que servem essas vitórias?!

Temos um treinador pago a peso de ouro para formar estes jovens e com a missão de os desenvolver para chegarem à equipa principal. Em 2 anos não conseguiu projetar um único jogador com o seu futebol medonho. Isso sim é o que me preocupa, agora se perdemos um pontinho por causa de um erro de arbitragem... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos daqui a meia hora com o Estrela.

Onze do FC Porto B: Gonçalo Ribeiro; Rodrigo Ferreira, Zé Pedro, João Marcelo, João Mendes; Sidnei Tavares, Rodrigo Fernandes, Bruno Costa; Nilton, Jorge Meireles, Wendel Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Jogamos daqui a meia hora com o Estrela.

Onze do FC Porto B: Gonçalo Ribeiro; Rodrigo Ferreira, Zé Pedro, João Marcelo, João Mendes; Sidnei Tavares, Rodrigo Fernandes, Bruno Costa; Nilton, Jorge Meireles, Wendel Silva

Meireles e Ribeiro, estás com ela no ar, não estás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 32 minutos:

Meireles e Ribeiro, estás com ela no ar, não estás?

Yap, o Meireles tem mesmo pormenores de craque. O Gonçalo tem estado um bocadinho intranquilo no jogo de pés mas no resto das abordagens tem estado seguro.

Bom jogo até agora. Nenhuma oportunidade flagrante mas uma partida bem mexida. O árbitro está a contribuir para isso, com critério largo e a deixar jogar. O melhor até agora tem sido o João Marcelo. Impecável em todos os lances.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Yap, o Meireles tem mesmo pormenores de craque. O Gonçalo tem estado um bocadinho intranquilo no jogo de pés mas no resto das abordagens tem estado seguro.

Bom jogo até agora. Nenhuma oportunidade flagrante mas uma partida bem mexida. O árbitro está a contribuir para isso, com critério largo e a deixar jogar. O melhor até agora tem sido o João Marcelo. Impecável em todos os lances.

O Jorge nota-se que está verdinho ainda mas tem toques de craque sim. 

O João Marcelo com bola no pé é muito forte. 

Gonçalo abriu a capoeira agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O Jorge nota-se que está verdinho ainda mas tem toques de craque sim. 

O João Marcelo com bola no pé é muito forte. 

Gonçalo abriu a capoeira agora. 

Não fica muito bem na fotografia mas diga-se de passagem que não podia fazer muito mais. Tentou chegar 1º e não conseguiu. Se ficasse parado na baliza provavelmente acabava por sofrer na mesma. O posicionamento do Zé Pedro é que ridículo, está numa zona de ninguém e a colocar toda a gente em jogo.

Não faço ideia de quem é este árbitro mas estou a gostar. Nem que fique uma ou outra falta por assinalar, prefiro assim. Espero que consiga manter o critério e esta tranquilidade a comandar o jogo até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que figurinhas. É que nem percebo a razão do protesto. Falta clara e o livre é marcado no local correcto.

Não foi uma má exibição de todo mas continuamos a afundar quando há várias equipas em recuperação. Ainda vamos acabar mais uma época com o credo na boca.

João Marcelo, um crime continuar estagnado na 2ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Que figurinhas. É que nem percebo a razão do protesto. Falta clara e o livre é marcado no local correcto.

Não foi uma má exibição de todo mas continuamos a afundar quando há várias equipas em recuperação. Ainda vamos acabar mais uma época com o credo na boca.

João Marcelo, um crime continuar estagnado na 2ª Liga.

E o fã favorite BC? Faz sequer a diferença na segundona?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...