Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2023 0-1 Edgar Vê-se mal, mas com os outros equipamentos ainda se ia ver pior Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 Isto é um excelente teste à minha visão. Estou aqui a ver isto sem óculos e distingo qb os jogadores. Não preciso de marcar consulta num oftalmologista. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 Penálti. Ui, Bruno Costa a bater. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 Panenkada. Que rei 😂 O Folha chateado. Realmente, onde é que já se viu fazer gestos técnicos destes e com sucesso. Inadmissível, é chutar de bico carago! Metam este Folha a treinar nas distritais, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: 0-1 Edgar Vê-se mal, mas com os outros equipamentos ainda se ia ver pior Não sei se não seria melhor o Porto ter jogado com o equipamento azul escuro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Quintero, Agora: Não sei se não seria melhor o Porto ter jogado com o equipamento azul escuro O amarelo era melhor 😋 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 Estes últimos segundos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2023 Bruno Costa titular, perdem com a B-Sad. Nem qualidade para a Segunda Liga e ainda acham que é jogador de Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Nem qualidade para a Segunda Liga e ainda acham que é jogador de Primeira Liga. Portanto se um jogador que é médio centro não fizer com que automaticamente a equipa vença, seja quem seja os seus colegas, então nem sequer tem qualidade para a segunda liga quanto mais para a primeira. Brilhante. As coisas que uma pessoa aprende neste fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Portanto se um jogador que é médio centro não fizer com que automaticamente a equipa vença, seja quem seja os seus colegas, então nem sequer tem qualidade para a segunda liga quanto mais para a primeira. Brilhante. As coisas que uma pessoa aprende neste fórum. Ainda tentas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Ainda tentas? Não devia, não. Para bem da minha sanidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 António Folha indignado com arbitragem: «Há gente a ganhar tanto dinheiro nos seus postos de trabalho e a não fazer nada» Mister Folha, eu não quero ser demasiado duro mas isso aplica-se precisamente a si. Há 2 anos à frente do projeto da equipa B e continuamos sem jogar um car*lhinho. Até quando? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 46 minutos: António Folha indignado com arbitragem: «Há gente a ganhar tanto dinheiro nos seus postos de trabalho e a não fazer nada» Mister Folha, eu não quero ser demasiado duro mas isso aplica-se precisamente a si. Há 2 anos à frente do projeto da equipa B e continuamos sem jogar um car*lhinho. Até quando? Por acaso tem razão. Foi um penalty descabido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 7 minutos: Por acaso tem razão. Foi um penalty descabido. Certo mas isso não invalida que esta equipa B pratique um futebol miserável. Na prática e se formos meramente resultadistas, até não está a fazer uma época desastrosa porque está sensivelmente a meio da tabela mas depois analisando os jogos chegamos à conclusão que se comportam como equipa pequena, mais preocupados muitas vezes em segurar o pontinho em vez de assumir o jogo sem receio. Eu não quero uma equipa B para ganhar a 2ª Liga, quero uma equipa que pratique um futebol positivo, que seja protagonista e onde os miúdos possam encontrar um espaço para crescer sem estarem amarrados tacticamente. Que adianta ganhar 1-0 a um Trofense, por exemplo, se entramos num 5-3-2, com 3 centrais de raiz e 2 médios de cariz defensivo, e esse 11 composto por jogadores como o Runje, que não seria titular na maioria das equipas da Liga 3, por um Manafá prestes a completar 30 anos e a terminar contrato, um Zé Pedro com 25 anos, um Romain Correia que até nas distritais passaria por dificuldades, um Bruno Costa que é despromovido como forma de castigo mas depois é imediatamente premiado com a titularidade, um Nilton Varela adaptado a extremo ou um Varela a tirar minutos preciosos a miúdos promissores como o Rui Monteiro ou o Umaro Candé?! De que servem essas vitórias?! Temos um treinador pago a peso de ouro para formar estes jovens e com a missão de os desenvolver para chegarem à equipa principal. Em 2 anos não conseguiu projetar um único jogador com o seu futebol medonho. Isso sim é o que me preocupa, agora se perdemos um pontinho por causa de um erro de arbitragem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Jogamos daqui a meia hora com o Estrela. Onze do FC Porto B: Gonçalo Ribeiro; Rodrigo Ferreira, Zé Pedro, João Marcelo, João Mendes; Sidnei Tavares, Rodrigo Fernandes, Bruno Costa; Nilton, Jorge Meireles, Wendel Silva Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 24 minutos: Jogamos daqui a meia hora com o Estrela. Onze do FC Porto B: Gonçalo Ribeiro; Rodrigo Ferreira, Zé Pedro, João Marcelo, João Mendes; Sidnei Tavares, Rodrigo Fernandes, Bruno Costa; Nilton, Jorge Meireles, Wendel Silva Meireles e Ribeiro, estás com ela no ar, não estás? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 32 minutos: Meireles e Ribeiro, estás com ela no ar, não estás? Yap, o Meireles tem mesmo pormenores de craque. O Gonçalo tem estado um bocadinho intranquilo no jogo de pés mas no resto das abordagens tem estado seguro. Bom jogo até agora. Nenhuma oportunidade flagrante mas uma partida bem mexida. O árbitro está a contribuir para isso, com critério largo e a deixar jogar. O melhor até agora tem sido o João Marcelo. Impecável em todos os lances. Editado 18 Fevereiro 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Yap, o Meireles tem mesmo pormenores de craque. O Gonçalo tem estado um bocadinho intranquilo no jogo de pés mas no resto das abordagens tem estado seguro. Bom jogo até agora. Nenhuma oportunidade flagrante mas uma partida bem mexida. O árbitro está a contribuir para isso, com critério largo e a deixar jogar. O melhor até agora tem sido o João Marcelo. Impecável em todos os lances. O Jorge nota-se que está verdinho ainda mas tem toques de craque sim. O João Marcelo com bola no pé é muito forte. Gonçalo abriu a capoeira agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de toze2, há 1 minuto: O Jorge nota-se que está verdinho ainda mas tem toques de craque sim. O João Marcelo com bola no pé é muito forte. Gonçalo abriu a capoeira agora. Não fica muito bem na fotografia mas diga-se de passagem que não podia fazer muito mais. Tentou chegar 1º e não conseguiu. Se ficasse parado na baliza provavelmente acabava por sofrer na mesma. O posicionamento do Zé Pedro é que ridículo, está numa zona de ninguém e a colocar toda a gente em jogo. Não faço ideia de quem é este árbitro mas estou a gostar. Nem que fique uma ou outra falta por assinalar, prefiro assim. Espero que consiga manter o critério e esta tranquilidade a comandar o jogo até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Fevereiro 2023 O João Marcelo anda aqui a fazer o quê? Já devia estar a rodar na Primeira Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Fevereiro 2023 Este Zé Pedro mete-me nojo. Cepo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2023 Que figurinhas. É que nem percebo a razão do protesto. Falta clara e o livre é marcado no local correcto. Não foi uma má exibição de todo mas continuamos a afundar quando há várias equipas em recuperação. Ainda vamos acabar mais uma época com o credo na boca. João Marcelo, um crime continuar estagnado na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Que figurinhas. É que nem percebo a razão do protesto. Falta clara e o livre é marcado no local correcto. Não foi uma má exibição de todo mas continuamos a afundar quando há várias equipas em recuperação. Ainda vamos acabar mais uma época com o credo na boca. João Marcelo, um crime continuar estagnado na 2ª Liga. E o fã favorite BC? Faz sequer a diferença na segundona? Compartilhar este post Link para o post