Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 6 minutos:

O Carmo vai ser titular contra o Estoril 

Medo, muito medo. É como disse o @Quan Chi, tb só vi a 2ª parte mas acho que não acertou uma ação no jogo. Desde faltas disparatadas e a falhar o timing de entrada aos lances, estava a ser confrangedor. Hoje até estava num sistema que o devia favorecer, mas nem assim. Parecia o pior dos 3 centrais, quando os outros eram o Romain e o Zé Pedro.

Já perdi a esperança há muito. Devia ter sido feito o mesmo que fizeram no passado com o Imbula mas acho que se vai tornar um negócio ainda mais ruinoso do que o próprio Adrián López, só para falar dos 2 exemplos que deram aí. Depois destes meses todos a rodar entre o banco, a bancada e a equipa B, o hype que trazia de Braga já deve ter desaparecido e à medida que o tempo passa só será mais difícil encontrar interessados. No Verão, à falta de outros interessados, é despachá-lo para Vigo, que pelo menos o Carvalhal deve ter todo o interesse em voltar a contar com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

O Carmo vai ser titular contra o Estoril 

Também pensei nisso quando o vi em campo e até me arrepiei.

Mas depois reparei que o Gonçalo Borges também estava a titular, e fiquei a pensar que talvez tenha sido uma tentativa parola de meter malta da A para tentar encavar o Mafra na luta pela permanência, depois daquela troca de miminhos entre o SC e o treinador deles no jogo da Taça de Portugal (?).

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Foi os primeiros que encontrei que não me apeteceu procurar mais. Não sei como é que alguém que não acerta uma única ação de jogo recebe este tipo de comentários.

Espero que seja titular contra o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:
  Mostrar conteúdo oculto

Foi os primeiros que encontrei que não me apeteceu procurar mais. Não sei como é que alguém que não acerta uma única ação de jogo recebe este tipo de comentários.

Espero que seja titular contra o Estoril.

🤣🤣🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

🤣🤣🤣

Já tens um emoji que serve esse efeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Folha é mesmo um nojo de treinador. Mete dó ver esta equipa B jogar. Ainda não fizeram um único remate à baliza, é só posse de bola estéril, sem qq efeito prático, o momento da pressão super mal trabalhado (pressionam os 3 da frente mais o B. Costa e depois fica uma cratera brutal no meio-campo) e continua a jogar sem avançados. É o Vasco Sousa com 1,60cm muitas vezes a referência. Não se aproveita nada daqui. Nojo deste Folha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo bem, não vamos descer de divisão por isso para que trocar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que os jogadores podem evoluir com esta amostra de treinador? Jogadores fora de posição e nem sabem o que fazer em campo. Passamos a maior parte dos jogos a trocar bola entre os centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

Este Folha é mesmo um nojo de treinador.
Nojo deste Folha. 

Ainda consegues outras combinações com as palavras Folha e nojo se te esforçares. Só mais algumas vezes para conseguires reforçares melhor a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Ainda consegues outras combinações com as palavras Folha e nojo se te esforçares. Só mais algumas vezes para conseguires reforçares melhor a ideia.

Dá-me verdadeiramente nojo ver esta equipa B jogar quando devia ser um prazer ver os miúdos mais talentosos da formação a dar os primeiros passos no futebol sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é a grande promessa da vossa formação, e sei que ainda é um menino, mas não consigo gostar do Martim.

E já agora,e falando em "promessas", o Umaro Candé acho-o muito fraquinho 

2-0 para o Torreense. João Lameira (da formação do Porto, e o primeiro foi do Frederic Maciel)

Olhem, falando nele. Vejam o que fez o Martim neste 2-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Sei que é a grande promessa da vossa formação, e sei que ainda é um menino, mas não consigo gostar do Martim.

E já agora,e falando em "promessas", o Umaro Candé acho-o muito fraquinho 

2-0 para o Torreense. João Lameira (da formação do Porto)

Vejam o que fez o Martim neste 2-0

Péssimo alívio, mas são 17 aninhos acabados de fazer. É natural que vá cometendo erros destes nesta idade mas só jogando é que poderá crescer. Antes isso a andar aqui com Zé Pedro, Romain, Bruno Costa, Carmo, Manafá, Rodrigo Conceição ou Gonçalo Borges. Nada nesta equipa B faz sentido, é tudo sem qq critério.

Mais um. Aí vão 3. É renovar com o Folha. 

Compartilhar este post

Link para o post

3-0

Balanta 

Citação de TariboWest, Agora:

Péssimo alívio, mas são 17 aninhos acabados de fazer. É natural que vá cometendo erros destes nesta idade mas só jogando é que poderá crescer. Antes isso a andar aqui com Zé Pedro, Romain, Bruno Costa, Carmo, Manafá, Rodrigo Conceição ou Gonçalo Borges. Nada nesta equipa B faz sentido, é tudo sem qq critério.

Mais um. Aí vão 3. É renovar com o Folha. 

Eu sei que é muito novo e até pode vir a tornar-se no melhor lateral direito do mundo, mas mesmo nos jogos contra malta da idade dele não me agrada muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

3-0

Balanta 

Eu sei que é muito novo e até pode vir a tornar-se no melhor lateral direito do mundo, mas mesmo nos jogos contra malta da idade dele não me agrada muito. 

Uma coisa é certa, esta geração não tem, nem de perto nem de longe, o talento das anteriores. Ainda assim, há aqui material para desenvolver mas não será com o Folha que isso irá acontecer, certamente. A equipa B é o retrato perfeito do estado do clube, caos absoluto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi muita coisa estranha no futebol mas esta aposta no B. Costa como titular depois de ser relegado à equipa B como castigo é das m*rda mais bizarras a que já assisti. Só neste clube.

Mais uma titularidade para a dupla de centrais promissores Zé Pedro e Romain e uma vez mais Wendel sozinho no ataque. Foste tão burro em renovar, Jorge Meireles!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 34 minutos:

Eu já vi muita coisa estranha no futebol mas esta aposta no B. Costa como titular depois de ser relegado à equipa B como castigo é das m*rda mais bizarras a que já assisti. Só neste clube.

Mais uma titularidade para a dupla de centrais promissores Zé Pedro e Romain e uma vez mais Wendel sozinho no ataque. Foste tão burro em renovar, Jorge Meireles!

É só bizarro mesmo.

Imagina seres um miúdo da formação do Porto hoje, com 17 a 19 anos.

Olhas para o Benfica e vês aposta no pessoa da tua idade tanto na equipa A como na B (e ainda há os sub-23).

Olhas para o Sporting, e é a mesma coisa, com vários miúdos de 18-19 anos a aparecer lentamente na equipa A

Olhas para o Braga e igual, pouco a pouco vão aparecendo alguns miúdos dessa idade.

E tu, no Porto, não tens sub-23, estás tapado na equipa B por gajos medíocres, e na A o treinador tem uma aversão tal aos jovens que por chegou a meter o Bruno Costa à frente do Vitinha no 11 (Bruno Costa que agora está na equipa B a roubar-te o lugar, good luck)

Só mesmo por amor ao clube (ou por burrice) é que um miúdo talentoso aceita renovar pelo Porto.

No Benfica tens o António Silva que com 18 anos teve oportunidade para se mostrar, ou o Chermiti no Sporting.
No Porto tens gente como o Gonçalo Borges que quem sabe aos 22 ou 23 possa ser emprestado à 1ª liga para poder jogar regularmente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

E ainda por cima vai bater o pênalti, roubar golos a jogadores com futuro no clube. Ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, ainda bem que não temos sub-23. Era mais uma equipa para as negociatas do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa está a fazer um grande trabalho no Académico de Viseu, já antes foi no Farense. Deve ter anti-corpos no clube para nunca ter treinado cá, mas gostava de o ver na equipa B e a correr bem, subir para principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...