HappyKing Publicado 5 Julho 2021 (editado) Penso que já era esperado. O Diogo já tinha posto qualquer coisa sobre ele acho eu. Editado 5 Julho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2021 Pensei que já tivesse sido anunciado até. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 05/04/2021 at 10:01: A imprensa georgiana associa o jovem Giorgi Abuashvili, jogador do Dinamo Tbilisi, ao Porto. Devia ser para a equipa b Citação de fsociety, Em 23/05/2021 at 18:03: Citação de Diogo_CFB, Em 23/05/2021 at 18:07: A imprensa georgiana não falha. Sempre atento, companheiro. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2021 Guarda Redes: Ricardo Silva e Ivan Cardoso; Laterais: Rodrigo Pinheiro; Centrais: Tiago Matos, Levi Faustino, David Vinhas; Médios: Mor Ndiaye, Diogo Ressurreição, Bernardo Folha, Diogo Abreu; Extremos: Gonçalo Borges, Abuashvili; Avançados: Danny Loader, Sebastian Soto. Devem juntar-se em breve: João Marcelo e João Peglow; A treinar na equipa A: Rodrigo Conceição e Rodrigo Valente; Poderão estar de quarentena: Carlos Gabriel e Igor Cássio (Brasil); Abdul Moomin (Gana); Outras ausências: Gonçalo Machado, que renovou recentemente; Rafa Pereira; Tiago Gonçalves e Vasco Sousa; Jogadores apontados à saída: Pedro Justiniano, Ebuka, Pedro Vieira e Fernando Almeida; Francisco Ribeiro (Vitória SC); Yoni Mosquera e Germán Meneses (fim de empréstimo); Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2021 Citação de fns, há 23 minutos: Pedro Justiniano, Ebuka, Pedro Vieira e Fernando Almeida; Saíram Citação de fns, há 24 minutos: Igor Cássio (Brasil) Contrato de mais um ano, mas fica no Brasil à espera de colocação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2021 A BOLA - FC Porto anuncia contratação de mais um defesa (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2021 @Bruno Cardoso@Vimaranes1922 algum feedback sff? Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 7 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos: A BOLA - FC Porto anuncia contratação de mais um defesa (FC Porto) No sentido inverso vai o Rafa Pereira, que era um dos ausentes na listagem anterior. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Julho 2021 Citação de fns, há 12 minutos: @Bruno Cardoso@Vimaranes1922 algum feedback sff? Facilmente é melhor que o Zaidufá. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de fns, há 22 minutos: @Bruno Cardoso@Vimaranes1922 algum feedback sff? Não era o lateral esquerdo com mais potencial no clube. Não ia ser aposta, já tem 21 anos, acho que não faça sentido continuar na equipa B. EDIT: Ah, é bom jogador, mas se já acharia curto para a equipa A do Vitória, acho que isso responde ao resto. Editado 7 Julho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos: Não era o lateral esquerdo com mais potencial no clube. Não ia ser aposta, já tem 21 anos, acho que não faça sentido continuar na equipa B. EDIT: Ah, é bom jogador, mas se já acharia curto para a equipa A do Vitória, acho que isso responde ao resto. Os 21 anos levaram-me a pensar isso. Oh well. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2021 Fomos buscar também ao Vitória o Romain Correia. Parece-me uma excelente aposta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2021 Citação de fns, há 5 minutos: Fomos buscar também ao Vitória o Romain Correia. Parece-me uma excelente aposta. São ambos curtos para a equipa A do Porto. O Romain não se conseguiu sequer impor num Hercules, fora que tanto tinham esperança nele que foi ultrapassado pelo Tapsoba e André Amaro. Não interpretes isto como o desvalorizar do ativo, mas estou só a dar a minha opinião tendo em conta o vosso clube e pelo o que lutam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: São ambos curtos para a equipa A do Porto. O Romain não se conseguiu sequer impor num Hercules, fora que tanto tinham esperança nele que foi ultrapassado pelo Tapsoba e André Amaro. Não interpretes isto como o desvalorizar do ativo, mas estou só a dar a minha opinião tendo em conta o vosso clube e pelo o que lutam. Acho que é low risk high reward para nós. Estamos a trocar jogadores "dispensáveis" não é? Nós temos défice na equipa B de defesas. O Romain já mostrou potencial nas seleções jovens. Se conseguirmos aproveitar o potencial que ele já mostrou, tudo bem. Se não nem perdemos nada. Vamos ter o João Marcelo no segundo ano de B e teremos o Romain e o David Vinhas a lutar por um lugar. Parece-me bem. E na esquerda vamos ter o tal João Mendes (Que nunca vi jogar) e se calhar o Léo Borges dos Internacional como titular. Pessoalmente prefiro estas apostas em jogadores portugueses, mesmo que já tenho 20-21 anos, do que trazer brasileiros da mesma idade. E em troca vocês ganham o Rafa Pereira e o Francisco Ribeiro, dois médios centros onde nós estamos mais preenchidos mas que têm inegavelmente talento. Já o mostraram nos sub-19 mas às vezes é difícil ter espaço. Ainda por cima este ano não houve campeonato de juniores. Se calhar vocês com esta troca até são capazes de "ganhar" ó @Bruno Cardoso, que achas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Acho que é low risk high reward para nós. Estamos a trocar jogadores "dispensáveis" não é? Nós temos défice na equipa B de defesas. O Romain já mostrou potencial nas seleções jovens. Se conseguirmos aproveitar o potencial que ele já mostrou, tudo bem. Se não nem perdemos nada. Vamos ter o João Marcelo no segundo ano de B e teremos o Romain e o David Vinhas a lutar por um lugar. Parece-me bem. E na esquerda vamos ter o tal João Mendes (Que nunca vi jogar) e se calhar o Léo Borges dos Internacional como titular. Pessoalmente prefiro estas apostas em jogadores portugueses, mesmo que já tenho 20-21 anos, do que trazer brasileiros da mesma idade. E em troca vocês ganham o Rafa Pereira e o Francisco Ribeiro, dois médios centros onde nós estamos mais preenchidos mas que têm inegavelmente talento. Já o mostraram nos sub-19 mas às vezes é difícil ter espaço. Ainda por cima este ano não houve campeonato de juniores. Se calhar vocês com esta troca até são capazes de "ganhar" ó @Bruno Cardoso, que achas? Depende. Porque sinceramente onde vejo mais jogadores capazes nos escalões inferiores do Vitória é no meio campo. Mas também se o clube foi buscar esses dois médios, é porque vêm que para faz falta para a equipa B e sub-23. Aliás, o Francisco Ribeiro é para os sub-23, o Rafa também. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Julho 2021 isto é tudo pelo novo CEO do VSC? Até pensei que ele fosse Team Antero Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Julho 2021 Esse Romain Correia costumava ter grande potencial nos últimos FM's. Treinado por mim ficava bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2021 Citação de RAG, há 40 minutos: isto é tudo pelo novo CEO do VSC? Até pensei que ele fosse Team Antero VSC e Braga, 2 homens fortes do Antero, algo que também não me parece coincidência. Estará a preparar terreno para o futuro?! Quanto aos jogadores que vieram para a equipa B sou sincero, não conheço. Para mim, a próxima grande venda do Vitória será o André Amaro. Acho que esta época vai explodir com o Pepa e acredito que no final do campeonato (se não ainda no decorrer) vai ser transferido por uma batelada de €. O AA é outro que tem todas as condições para se afirmar e brilhar com o Pepa, mas sinceramente prefiro que nem chegue a ter essa oportunidade. 😏 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: VSC e Braga, 2 homens fortes do Antero, algo que também não me parece coincidência. Estará a preparar terreno para o futuro?! Quanto aos jogadores que vieram para a equipa B sou sincero, não conheço. Para mim, a próxima grande venda do Vitória será o André Amaro. Acho que esta época vai explodir com o Pepa e acredito que no final do campeonato (se não ainda no decorrer) vai ser transferido por uma batelada de €. O AA é outro que tem todas as condições para se afirmar e brilhar com o Pepa, mas sinceramente prefiro que nem chegue a ter essa oportunidade. 😏 Com a experiência que tem e passado no nosso clube, certamente será uma mais valia para ele 😎 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Julho 2021 Citação de RAG, há 3 horas: isto é tudo pelo novo CEO do VSC? Até pensei que ele fosse Team Antero Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Quem é? Jaime Teixeira assume cargo de diretor-geral para o futebol no V. Guimarães Citação de a.lopes, há 27 minutos: Com a experiência que tem e passado no nosso clube, certamente será uma mais valia para ele 😎 Vê só isto: AA- André Amaro AA - André Almeida AA- André André Realmente devia ter sido bem mais explícito. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Julho 2021 O Romain é fraquinho. O João Mendes é melhorzinho, mas não me parece que chegue a ter nível para o Vitória, quanto mais para o Porto. Estás negociatas são no mínimo suspeitas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 3 horas: VSC e Braga, 2 homens fortes do Antero, algo que também não me parece coincidência. Estará a preparar terreno para o futuro?! Quanto aos jogadores que vieram para a equipa B sou sincero, não conheço. Para mim, a próxima grande venda do Vitória será o André Amaro. Acho que esta época vai explodir com o Pepa e acredito que no final do campeonato (se não ainda no decorrer) vai ser transferido por uma batelada de €. O AA é outro que tem todas as condições para se afirmar e brilhar com o Pepa, mas sinceramente prefiro que nem chegue a ter essa oportunidade. 😏 O André Amaro foi preciso apenas uns 10 jogos para os responsáveis do Vitória dizerem que tinha de estar na equipa A, que o CPP já ia ser curto para ele, e só demorou essa quantidade de jogos porque tinha os dois defesas em boa forma. Isto foi mesmo o que se passou. Desculpem-me o offtopic Editado 8 Julho 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2021 Citação de Frank, há 1 hora: O Romain é fraquinho. O João Mendes é melhorzinho, mas não me parece que chegue a ter nível para o Vitória, quanto mais para o Porto. Estás negociatas são no mínimo suspeitas. Não é uma espécie de negócio entre sucateiras? A trocar entulho Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Julho 2021 Citação de fns, há 14 minutos: Não é uma espécie de negócio entre sucateiras? A trocar entulho A mim parece me mais pagar favores a empresários. Compartilhar este post Link para o post