Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Penso que já era esperado. O Diogo já tinha posto qualquer coisa sobre ele acho eu.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já tivesse sido anunciado até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 05/04/2021 at 10:01:

A imprensa georgiana associa o jovem Giorgi Abuashvili, jogador do Dinamo Tbilisi, ao Porto.

Devia ser para a equipa b

Citação de fsociety, Em 23/05/2021 at 18:03:

Citação de Diogo_CFB, Em 23/05/2021 at 18:07:

A imprensa georgiana não falha. 

Sempre atento, companheiro. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Guarda Redes: Ricardo Silva e Ivan Cardoso;

• Laterais: Rodrigo Pinheiro;

• Centrais: Tiago Matos, Levi Faustino, David Vinhas;

• Médios: Mor Ndiaye, Diogo Ressurreição, Bernardo Folha, Diogo Abreu;

• Extremos: Gonçalo Borges, Abuashvili;

• Avançados: Danny Loader, Sebastian Soto.

Devem juntar-se em breve:

• João Marcelo e João Peglow;

A treinar na equipa A:

• Rodrigo Conceição e Rodrigo Valente;

Poderão estar de quarentena:

• Carlos Gabriel e Igor Cássio (Brasil);

• Abdul Moomin (Gana);

Outras ausências:

• Gonçalo Machado, que renovou recentemente;

• Rafa Pereira;

• Tiago Gonçalves e Vasco Sousa;

Jogadores apontados à saída:

• Pedro Justiniano, Ebuka, Pedro Vieira e Fernando Almeida;

• Francisco Ribeiro (Vitória SC);

• Yoni Mosquera e Germán Meneses (fim de empréstimo);

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:
  • Pedro Justiniano, Ebuka, Pedro Vieira e Fernando Almeida;

•  

Saíram 

Citação de fns, há 24 minutos:

Igor Cássio (Brasil)

Contrato de mais um ano, mas fica no Brasil à espera de colocação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

@Bruno Cardoso@Vimaranes1922

algum feedback sff? 

Não era o lateral esquerdo com mais potencial no clube. Não ia ser aposta, já tem 21 anos, acho que não faça sentido continuar na equipa B.

EDIT: Ah, é bom jogador, mas se já acharia curto para a equipa A do Vitória, acho que isso responde ao resto.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos:

Não era o lateral esquerdo com mais potencial no clube. Não ia ser aposta, já tem 21 anos, acho que não faça sentido continuar na equipa B.

EDIT: Ah, é bom jogador, mas se já acharia curto para a equipa A do Vitória, acho que isso responde ao resto.

Os 21 anos levaram-me a pensar isso. Oh well. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos buscar também ao Vitória o Romain Correia. Parece-me uma excelente aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Fomos buscar também ao Vitória o Romain Correia. Parece-me uma excelente aposta.

São ambos curtos para a equipa A do Porto. O Romain não se conseguiu sequer impor num Hercules, fora que tanto tinham esperança nele que foi ultrapassado pelo Tapsoba e André Amaro.

Não interpretes isto como o desvalorizar do ativo, mas estou só a dar a minha opinião tendo em conta o vosso clube e pelo o que lutam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

São ambos curtos para a equipa A do Porto. O Romain não se conseguiu sequer impor num Hercules, fora que tanto tinham esperança nele que foi ultrapassado pelo Tapsoba e André Amaro.

Não interpretes isto como o desvalorizar do ativo, mas estou só a dar a minha opinião tendo em conta o vosso clube e pelo o que lutam.

Acho que é low risk high reward para nós. Estamos a trocar jogadores "dispensáveis" não é?

Nós temos défice na equipa B de defesas. O Romain já mostrou potencial nas seleções jovens. Se conseguirmos aproveitar o potencial que ele já mostrou, tudo bem. Se não nem perdemos nada. Vamos ter o João Marcelo no segundo ano de B e teremos o Romain e o David Vinhas a lutar por um lugar. Parece-me bem. E na esquerda vamos ter o tal João Mendes (Que nunca vi jogar) e se calhar o Léo Borges dos Internacional como titular. Pessoalmente prefiro estas apostas em jogadores portugueses, mesmo que já tenho 20-21 anos, do que trazer brasileiros da mesma idade. 

E em troca vocês ganham o Rafa Pereira e o Francisco Ribeiro, dois médios centros onde nós estamos mais preenchidos mas que têm inegavelmente talento. Já o mostraram nos sub-19 mas às vezes é difícil ter espaço. Ainda por cima este ano não houve campeonato de juniores. Se calhar vocês com esta troca até são capazes de "ganhar" ó @Bruno Cardoso, que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Acho que é low risk high reward para nós. Estamos a trocar jogadores "dispensáveis" não é?

Nós temos défice na equipa B de defesas. O Romain já mostrou potencial nas seleções jovens. Se conseguirmos aproveitar o potencial que ele já mostrou, tudo bem. Se não nem perdemos nada. Vamos ter o João Marcelo no segundo ano de B e teremos o Romain e o David Vinhas a lutar por um lugar. Parece-me bem. E na esquerda vamos ter o tal João Mendes (Que nunca vi jogar) e se calhar o Léo Borges dos Internacional como titular. Pessoalmente prefiro estas apostas em jogadores portugueses, mesmo que já tenho 20-21 anos, do que trazer brasileiros da mesma idade. 

E em troca vocês ganham o Rafa Pereira e o Francisco Ribeiro, dois médios centros onde nós estamos mais preenchidos mas que têm inegavelmente talento. Já o mostraram nos sub-19 mas às vezes é difícil ter espaço. Ainda por cima este ano não houve campeonato de juniores. Se calhar vocês com esta troca até são capazes de "ganhar" ó @Bruno Cardoso, que achas?

Depende. Porque sinceramente onde vejo mais jogadores capazes nos escalões inferiores do Vitória é no meio campo. Mas também se o clube foi buscar esses dois médios, é porque vêm que para faz falta para a equipa B e sub-23. Aliás, o Francisco Ribeiro é para os sub-23, o Rafa também.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é tudo pelo novo CEO do VSC? Até pensei que ele fosse Team Antero

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Romain Correia costumava ter grande potencial nos últimos FM's. Treinado por mim ficava bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 40 minutos:

VSC e Braga, 2 homens fortes do Antero, algo que também não me parece coincidência. Estará a preparar terreno para o futuro?!

Quanto aos jogadores que vieram para a equipa B sou sincero, não conheço. Para mim, a próxima grande venda do Vitória será o André Amaro. Acho que esta época vai explodir com o Pepa e acredito que no final do campeonato (se não ainda no decorrer) vai ser transferido por uma batelada de €. O AA é outro que tem todas as condições para se afirmar e brilhar com o Pepa, mas sinceramente prefiro que nem chegue a ter essa oportunidade. 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

VSC e Braga, 2 homens fortes do Antero, algo que também não me parece coincidência. Estará a preparar terreno para o futuro?!

Quanto aos jogadores que vieram para a equipa B sou sincero, não conheço. Para mim, a próxima grande venda do Vitória será o André Amaro. Acho que esta época vai explodir com o Pepa e acredito que no final do campeonato (se não ainda no decorrer) vai ser transferido por uma batelada de €. O AA é outro que tem todas as condições para se afirmar e brilhar com o Pepa, mas sinceramente prefiro que nem chegue a ter essa oportunidade. 😏

Com a experiência que tem e passado no nosso clube, certamente será uma mais valia para ele 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 horas:

Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Quem é?

Jaime Teixeira assume cargo de diretor-geral para o futebol no V. Guimarães

Citação de a.lopes, há 27 minutos:

Com a experiência que tem e passado no nosso clube, certamente será uma mais valia para ele 😎

Vê só isto:

AA- André Amaro
AA - André Almeida
AA- André André

Realmente devia ter sido bem mais explícito. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Romain é fraquinho.

O João Mendes é melhorzinho, mas não me parece que chegue a ter nível para o Vitória, quanto mais para o Porto.

Estás negociatas são no mínimo suspeitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

O André Amaro foi preciso apenas uns 10 jogos para os responsáveis do Vitória dizerem que tinha de estar na equipa A, que o CPP já ia ser curto para ele, e só demorou essa quantidade de jogos porque tinha os dois defesas em boa forma. Isto foi mesmo o que se passou.

Desculpem-me o offtopic 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

O Romain é fraquinho.

O João Mendes é melhorzinho, mas não me parece que chegue a ter nível para o Vitória, quanto mais para o Porto.

Estás negociatas são no mínimo suspeitas.

Não é uma espécie de negócio entre sucateiras? A trocar entulho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Não é uma espécie de negócio entre sucateiras? A trocar entulho 

A mim parece me mais pagar favores a empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...