Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 4 horas:
João Mário, Carraça e Sarr. Evanilson e Baró NÃO!!!!

Evanilson no banco da equipa A. Romário desaparecido. Bela gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

O Sarr até neste nível é péssimo. 

Podes crer. Passei o jogo todo a pensar no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Sarr andar a jogar tem a ver com o contrato de emprestimo que temos com o Chelsea, aposto que somos obrigados a dar-lhe minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os últimos 10' da 1ª parte mas já consegui ver o resumo dos melhores momentos da 1ª parte e qual é a minha surpresa quando constato que o Sarr fica novamente ligado ao golo do adversário. Já nem sei que dizer do rapaz...

Aquele lance do João Mário era um golão. Está a jogar a ala esquerdo com o Carraça a fazer de central pela direita, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Aposto que o Sarr andar a jogar tem a ver com o contrato de emprestimo que temos com o Chelsea, aposto que somos obrigados a dar-lhe minutos

Belo barrete para o Chelsea. Um gajo com tanta fama no Nice e vai-se a ver e é pior que o Maicon. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem estou a ver o jogo. Hei de ver a parte final só. Mas porque é que o Baró volta a não jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Sinceramente nem estou a ver o jogo. Hei de ver a parte final só. Mas porque é que o Baró volta a não jogar?

Porque o S. Oliveira não deve estar em condições de ir a jogo e então o Baró vai para o banco de suplentes mais logo, calculo eu.

Displicente do crl o Loader, f*da-se! Temos uma frente de ataque muito fraquinha para estas andanças, o Boateng também coitadinho...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo também tem que melhorar muito neste aspecto. Quer ir sempre para cima do defesa em drible e já é a 2ª ou 3ª vez que perde a bola deixando a equipa completamente desequilibrada para a transição da Académica. Quer sempre jogar a 200 km/h (possivelmente para deixar o pai orgulhoso 😄), mas tem que perceber quando é necessário temporizar, ser paciente e jogar mais simples/tocar curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um bom resultado, mas não deixamos o último lugar e para a semana há Estoril.

Não será fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Empate fora na casa do 3º classificado acaba por não ser mau. Faltam 6 finais. Há que pontuar contra o Estoril,.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui muito à bola com o João Marcelo no início mas a verdade é que tenho gostado dele nos últimos tempos. Deve ser dos poucos que se podem aproveitar para a equipa A juntamente com o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Porque o S. Oliveira não deve estar em condições de ir a jogo e então o Baró vai para o banco de suplentes mais logo, calculo eu.

Displicente do crl o Loader, f*da-se! Temos uma frente de ataque muito fraquinha para estas andanças, o Boateng também coitadinho...

E pela 2ª jornada seguida, nem A nem B. ENFIM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E pela 2ª jornada seguida, nem A nem B. ENFIM.

Só por ver o Marega no banco já valeu o sacrificio

obrigado Baro

Compartilhar este post

Link para o post

Passe vertical a isolar um colega de equipa, ai está algo proibido no bater no bombo do Ceição, não admira que tenho sido despromovido à equipa B o Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...