Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 17 horas:

É começar a mandar jogadores da equipa A, a equipa não pode descer.

Por norma sou contra esse tipo de esquemas, acho que a Segunda Liga não deve ser desvirtuada com esta "vantagem" que os Bs têm, mas perante o que se está a passar já só espero isto. Desvirtuado este campeonato já está faz tempo. Admira-me é ainda não estarmos arredados da luta. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 horas:

É começar a mandar jogadores da equipa A, a equipa não pode descer.

Já se mandou... Marcano, Baró e Toni Martinez, e mesmo assim não se ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 9 minutos:

Lewanilson e Fábio Vieira titulares.

E Baró. Apesar de parecer cada vez mais que foi "despromovido", e bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

E Baró. Apesar de parecer cada vez mais que foi "despromovido", e bem.

Bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é preciso os jogadores da equipa principal irem jogando mas e vergonhoso meter o evanilson a jogar na equipa B

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Bem ?

Eu concordo. Não tendo espaço na A, prefiro que joguem aqui do que andem a saltar entre banco e bancada.

E tbh o Baró baixou significativamente o nível desde aquela lesão causada pelo Fábio Cardoso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

E tbh o Baró baixou significativamente o nível desde aquela lesão causada pelo Fábio Cardoso.

Epá, foi pena na altura em que aconteceu porque o Baró estava no 11 e travou um bocado o seu crescimento. Agora essa lesão também não pode servir de desculpa para tudo. Nem se tratou de uma lesão gravíssima, não foi nada nos ligamentos e "só" esteve de fora uns 2 mesitos.

O problema é que a partir daí nunca mais mereceu a confiança do treinador e isso deve mexer e muito com o psicológico de um miúdo.

Uns jogam com Inácio, Nuno Mendes, Bragança, TT e ainda estreiam garotos de 16 anos na equipa principal, outros baixam F. Vieira, Baró e Evanilson à equipa B, não apenas pela situação da equipa secundária mas também porque não somam (inexplicavelmente) minutos na 1ª equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 24 minutos:

eu sei que é preciso os jogadores da equipa principal irem jogando mas e vergonhoso meter o evanilson a jogar na equipa B

Qualquer jogador da equipa A diga-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Epá, foi pena na altura em que aconteceu porque o Baró estava no 11 e travou um bocado o seu crescimento. Agora essa lesão também não pode servir de desculpa para tudo. Nem se tratou de uma lesão gravíssima, não foi nada nos ligamentos e "só" esteve de fora uns 2 mesitos.

O problema é que a partir daí nunca mais mereceu a confiança do treinador e isso deve mexer e muito com o psicológico de um miúdo.

Uns jogam com Inácio, Nuno Mendes, Bragança, TT e ainda estreiam garotos de 16 anos na equipa principal, outros baixam F. Vieira, Baró e Evanilson à equipa B, não apenas pela situação da equipa secundária mas também porque não somam (inexplicavelmente) minutos na 1ª equipa.

Não serve de desculpa para tudo mas é o ponto de viragem na aposta nele. O miúdo estava a ser titular, foi aposta e estava a jogar bem. Quando voltou a equipa estava relativamente estável depois de um início difícil e era complicado voltar a coloca-lo "porque sim". Ainda foi entrando em alguns jogos e acho que até voltou a ser titular, mas nunca mais correspondeu, até aqui os comentários iam nesse sentido.

A comparação com o Sporting não faz sentido, o contexto é completamente diferente e só falas nela agora porque está a correr bem. Durante estes últimos 20 anos o Sporting também lançou muitos miúdos e ganhou bolha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baró percebo, o Evanilson estar neste nível só tem um objetivo e é ridículo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consola ver o Fábio Vieira jogar. Já o Baro, está com menos vontade que eu de cá estar.

O lado esquerdo do Porto é passador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Durante estes últimos 20 anos o Sporting também lançou muitos miúdos e ganhou bolha.

A falta de resultados do Sporting nunca teve a ver com essa aposta nos miúdos. Este ano é a prova disso mesmo - havendo um treinador competente e existindo paz e harmonia dentro do clube é possível vencer com uma mescla de juventude e experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

A falta de resultados do Sporting nunca teve a ver com essa aposta nos miúdos. Este ano é a prova disso mesmo - havendo um treinador competente e existindo paz e harmonia dentro do clube é possível vencer com uma mescla de juventude e experiência.

Pois não, da mesma forma que agora não ganham pela aposta nos miúdos. Sejam velhos sejam novos, importa é a qualidade. Por isso é que para mim isto do Baró é um não-tema; se fosse um Uribe, Grujic ou qualquer m*rda a apresentar o rendimento que ele apresentou pós-lesão, a malta em vez de estar indignada com a falta de aposta nele, estaria sim indignada em ele ainda não ter sido corrido daqui para fora.

Eu também gosto muito da aposta na formação e há casos gritantes como os do Fábio Vieira, Diogo Leite (mais este ano, quando sentou era o nosso melhor central) ou o Tomás Esteves, agora neste do Baró acho que é só pegar por pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

golo do evanilson , claro quem mais havia de ser ...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vai hat trick do Lewandowski da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Por isso é que para mim isto do Baró é um não-tema; se fosse um Uribe, Grujic ou qualquer m*rda a apresentar o rendimento que ele apresentou pós-lesão, a malta em vez de estar indignada com a falta de aposta nele, estaria sim indignada em ele ainda não ter sido corrido daqui para fora.

Eu também gosto muito da aposta na formação e há casos gritantes como os do Fábio Vieira, Diogo Leite (mais este ano, quando sentou era o nosso melhor central) ou o Tomás Esteves, agora neste do Baró acho que é só pegar por pegar.

Se fosse uma das vacas sagradas logicamente que continuava no 11 porque o rendimento apresentado por esses "protegidos" seria uma não-questão para o Conceição!

Além disso, acho que ainda não ouviste ninguém a exigir a titularidade do Baró na equipa principal, quando toda a gente reconhece que ele tem estado abaixo das expectativas. A questão é que isto é apenas mais um exemplo da péssima gestão do Conceição, o miúdo está destruído do ponto de vista psicológico, não tem confiança. Daqui por uns tempos, se o Conceição permanecer e insistir na mesma gestão errática, estamos a falar do mesmo mas em relação a um F. Vieira ou a um Lewanilson.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre no sitio certo a hora certa 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...