Inkie Publicado 15 Março 2015 (editado) Grande cruzamento do Gelson. Está a jogar muito o Gauld! Editado 15 Março 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2015 fds rubio :prayer: parece fácil Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Março 2015 Já tínhamos o mini-Messi agora temos o mini-Acosta. O Francisco Geraldes não só tem o mesmo apelido que o outro, como na televisão me parece sempre o Gauld, nunca dou com ele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Março 2015 Passávamos a jogar com 9 julgo eu. :mrgreen: Mais um golaço do Rubio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Março 2015 https://vine.co/v/OV7AU9VQDB2 o golo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Março 2015 A assistência foi do Gauld certo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2015 Mais um grande golo do Rubio. E novidades? De realçar a aposta num meio-campo de luxo, finalmente. Não estou a ver o jogo, mas este é daqueles que quero ver logo que possível, porque com aqueles 3 no meio-campo, é impossível jogar-se mal. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Março 2015 Exibição muito interessante. Cada vez gosto mais do Francisco Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2015 E vamos levar com aquele meio campo na madeira. É o que eu venho a dizer.. não precisamos de comprar ninguém para o meio campo nos próximos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2015 Geraldes :heart: Tão craque. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2015 Goloooo, assistência de Gauld, golo de Francisco Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Março 2015 (editado) Saco Até dá gosto vê-los jogar... Editado 15 Março 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Março 2015 Fdc o Gauld cagou mesmo classe nesta assistência. E uma boa finalização, muito bem. Aprende Montero. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2015 GAULD a fazer assistência para o F.Geraldes. Jeezas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Março 2015 2 assistências para o GAULD depina Compartilhar este post Link para o post