Oblivion Publicado 4 Abril 2015 Dúbio a marcar o coloca praxe benbado tas tu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2015 benbado tas tu Olha aí, não é fácil marcar o coloca praxe. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Abril 2015 O Rubio já devia era andar a marcar o coloca praxe na equipa A, e podia rodar o Tanaka na B, mas também o Rubio acabava por nem sair do banco provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Abril 2015 estes close-ups.... fds que amadorismo de transmissões. o Jonathan até aqui o acho fraco. porra Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Abril 2015 3-1 G. Martins Que Golaço!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Abril 2015 Jogaço do Gelson. Há pouco Podence podia ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Abril 2015 só se ouve asneirada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Abril 2015 "É uma vergonha esse gajo estar aí pá! Oh BOOOOII!! Oh CABR*O!! Sai daí pá! Vai pra barraca!!!" Tugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Abril 2015 "Vai pra barraca" é um clássico na Academia e em muitos outros campos, mas ali é sempre sempre... São os velhos da minha terra, que foram filmados ao intervalo, que estão sempre a dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Abril 2015 O benfica b empatou com o chaves... Estamos neste momento a 1 ponto deles e a 5 do chaves, mas temos menos um jogo. Domingo jogamos na Covilhã. Eu começo a acreditar que é possível terminar em primeiro, era um grande prémio e mais um título para o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2015 http://livetv.sx/pt/eventinfo/306115_covilha_sporting_ii/#webplayer_letontv|htrhtrhtr155|306115|289798|170|1|pt Não sei se dá, foi a única que encontrei, estou à espera para ver. http://ifirstrow.eu/watch/337377/1/watch-sporting-covilha-vs-sporting-cp-b.html Aqui dá. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Abril 2015 (editado) Já. Devem estar com problemas na transmissão. Dafuq? Agora vai dar o Moreirense :lol: Editado 12 Abril 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Abril 2015 Já. Devem estar com problemas na transmissão. Dafuq? Agora vai dar o Moreirense :lol: Nem aparece nenhuma mensagem em rodapé nem nada :o Compartilhar este post Link para o post