Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

um livre a bater na barreira e um penalti em que nao é perceptível.,

Compartilhar este post

Link para o post

Bastavam mais 5 minutos e ainda ganhavam isto.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson tá a jogar cada vez melhor.

Tem é que começar a decidir melhor. Perde tanta bola...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sacko jogou a 9? Que tal?

Não lhe vejo grande futuro por cá, mas acho que, a ter uma carreira no futebol, será sempre no meio.

De resto, a partir do momento em que se deitou lá para dentro o talento todo, e se lhes deu confiança para espalharem o seu talento...os resultados estão à vista. E não me surpreendem. Se temos melhores jogadores, é natural que ganhemos mais jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sacko jogou a 9? Que tal?

Não lhe vejo grande futuro por cá, mas acho que, a ter uma carreira no futebol, será sempre no meio.

De resto, a partir do momento em que se deitou lá para dentro o talento todo, e se lhes deu confiança para espalharem o seu talento...os resultados estão à vista. E não me surpreendem. Se temos melhores jogadores, é natural que ganhemos mais jogos.

Nem mais. Parabéns ao João de Deus por finalmente ter percebido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais espero da injeção de sangue novo na equipa principal vinda dos B é que venha trazer consigo os princípios de futebol apoiado, como foi no jogo contra o Belenenses na Taça da Liga, e que isso contagie o resto da equipa. Mete impressão ver jogadores como o João Mário, Carrillo e Nani estarem eles próprios formatados para um jogo de ir à linha e cruzar. Supondo que o Marco Silva não meta o bedelho nisso, que os jogadores da B tenham oportunidades na próxima época e que a coisa dê resultados imediatos, pode ser um ponto de viragem.

Pelo menos o Wallyson, GAULD e Iuri têm que fazer parte do plantel principal no próximo ano. Depois outros tantos, tipo Matheus, Podence, Geraldes, Rabia, Gélson, Ponde ou Dramé merecem fazer a pré-época.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Na seleção olímpica do Egito, parece-me. E também acho que já foi rotulado de cepo e agora é segunda escolha na B. Mas sempre que jogou pela A mostrou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia foi titular hoje. Jogou a 1ª parte a central e a 2ª como médio mais recuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele n foi titular hoje?

O Rabia foi titular hoje. Jogou a 1ª parte a central e a 2ª como médio mais recuado.

Pois, é isto. :mrgreen:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais espero da injeção de sangue novo na equipa principal vinda dos B é que venha trazer consigo os princípios de futebol apoiado, como foi no jogo contra o Belenenses na Taça da Liga, e que isso contagie o resto da equipa. Mete impressão ver jogadores como o João Mário, Carrillo e Nani estarem eles próprios formatados para um jogo de ir à linha e cruzar. Supondo que o Marco Silva não meta o bedelho nisso, que os jogadores da B tenham oportunidades na próxima época e que a coisa dê resultados imediatos, pode ser um ponto de viragem.

Pelo menos o Wallyson, GAULD e Iuri têm que fazer parte do plantel principal no próximo ano. Depois outros tantos, tipo Matheus, Podence, Geraldes, Rabia, Gélson, Ponde ou Dramé merecem fazer a pré-época.

Não vejo o Ponde já preparado para a equipa principal. Os outros parece-me que podem ser belas surpresas, incluo o Geraldes(ambos :mrgreen: )e o Chaby nesse segundo lote.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive muito atento ao jogo, mas acho que o Sacko estava a jogar bem na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Ponde já preparado para a equipa principal. Os outros parece-me que podem ser belas surpresas, incluo o Geraldes(ambos :mrgreen: )e o Chaby nesse segundo lote.

Parecia-me que estava a esquecer de alguém, que era o Rubio. Neste momento merece mais que o Ponde, sim. Vários dos que não ficarem na equipa principal deviam pelo menos ser emprestados a clubes da Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

bem jogadinho pelo jonathan, podence e matheus esta jogada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...