Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Afonso e Mendonça saíram aos 45

Jogarão na segunda ou é wishful thinking?

e o Lucas também fez 45

vitória muito importante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Afonso e Mendonça saíram aos 45

Jogarão na segunda ou é wishful thinking?

Irão para o banco certamente. Continuamos sem jogadores suficientes 🥲

Vitória muito importante, até para os fazer acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 em 'casa' do Varzim

o JP continua com o mesmo tipo de discursos

criticou feio o arbitro though, like 

em 5 jogos perdemos 1 em que ao intervalo ja tavamos com 10 (e só perdemos nos ultimos 10min), até ver nao tem sido um mau inicio

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 55 minutos:

1-1 em 'casa' do Varzim

o JP continua com o mesmo tipo de discursos

criticou feio o arbitro though, like 

em 5 jogos perdemos 1 em que ao intervalo ja tavamos com 10 (e só perdemos nos ultimos 10min), até ver nao tem sido um mau inicio

Não vi as declarações do JP mas vi o jogo todo e queixar-se do árbitro no fim só se for para desviar atenções do péssimo jogo do Sporting. Muito mau, sem intensidade, muitas perdas de bola, passes falhados, termos saído com um empate é o melhor que podia ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 49 minutos:

Não vi as declarações do JP mas vi o jogo todo e queixar-se do árbitro no fim só se for para desviar atenções do péssimo jogo do Sporting. Muito mau, sem intensidade, muitas perdas de bola, passes falhados, termos saído com um empate é o melhor que podia ter acontecido.

disse que tinha jogadores ao intervalo completamente frustrados porque o arbitro lhes dizia para se levantarem do chao, nao jogam nada, coisas do genero

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira esse tipo de atitudes vindo de árbitros contra a nossa equipa B... Já têm um historial de faltas de respeito connosco

Compartilhar este post

Link para o post

falando de ilações para logo, não jogaram o Eduardo, o Henrique e o Jose Silva - como o Maxi já joga hoje, quererá isto dizer que o Esgaio começa de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting B 0-0 AD Fafe

fechamos a jornada pelo menos empatados em 3° (falta uma para o fim da primeira volta)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos têm aguentado estes jogos com menos alguns jogadores que foram para a A. Começando a ter opções na A, a B também fica mais opções e num jogo ou outro pode ser que se meta lá alguém que não tem jogado, Biel por exemplo(não sei é se fará melhor que os da B)

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que esta saída do JP devia estar no contrato quando voltou. 

Se houvesse a possibilidade de se por no crl a ganhar mais que o Sporitng deixava ir embora tranquilamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi utópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi atópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo.

como não parece preocupante quando o principal objetivo da equipa B é subir de divisão e o gajo se vai por no crl logo na fase crucial da época?

isto já para não falar da patetice toda que foi da subida à A, a m*rda que fez, o despedimento e ter voltado de novo semanas depois. o minimo que se pede é acabar a época e a subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 50 minutos:

Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi atópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo.

Por acaso fiquei com algumas feridas de tanto me coçar de nervosismo...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Por acaso fiquei com algumas feridas de tanto me coçar de nervosismo...

Raio do corretor automático.

Citação de Longineu, há 1 hora:

como não parece preocupante quando o principal objetivo da equipa B é subir de divisão e o gajo se vai por no crl logo na fase crucial da época?

isto já para não falar da patetice toda que foi da subida à A, a m*rda que fez, o despedimento e ter voltado de novo semanas depois. o minimo que se pede é acabar a época e a subida.

Não é o ideal, mas sinceramente o JP nunca fez um trabalho excelente nas camadas jovens portanto é dar novo rumo.

Não me parece que subir fosse assim um objetivo tão taxativo, a construção do plantel e a própria gestão nunca apontaram nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...