Sandes. Publicado 16 Maio 2025 Isso não aconteceu com o pote ou assim há uns tempos? Ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Maio 2025 Citação de Sandes., há 4 horas: Isso não aconteceu com o pote ou assim há uns tempos? Ou estou enganado? O golo contra a Atalanta o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 17 Maio 2025 Goloooooo. Rafael Besugo. Estamos a ganhar ao Amarante 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2025 a quantidade de golos que estes miudos falham não tá escrita fdx Citação de Longineu, há 1 minuto: a quantidade de golos que estes miudos falham não tá escrita fdx estão a ver? 3-0 só para me calar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2025 está a passar em algum lado na tv? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2025 Citação de JGabriel, há 4 minutos: está a passar em algum lado na tv? deu no canal 11 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2025 Boa. Agora é acabar com a patetice dos sub23, fazer um plantel de 22-23 com os melhores entre B, sub23 e júniores que vão deixar de ter idade de júnior, e juntar-lhes 2 ou 3 gajos batidos da segundona. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2025 Grande trabalho do João Pereira! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Maio 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Grande trabalho do João Pereira! Fui ver o registo do João Pereira e do Gião. Nem se compara, acho que nem as lesões servem de desculpa para o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: Boa. Agora é acabar com a patetice dos sub23, fazer um plantel de 22-23 com os melhores entre B, sub23 e júniores que vão deixar de ter idade de júnior, e juntar-lhes 2 ou 3 gajos batidos da segundona. O Cristiano Ronaldo se quiser marcar muitos golinhos pode ser uma opção Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Maio 2025 Citação de JGabriel, há 1 hora: Boa. Agora é acabar com a patetice dos sub23, fazer um plantel de 22-23 com os melhores entre B, sub23 e júniores que vão deixar de ter idade de júnior, e juntar-lhes 2 ou 3 gajos batidos da segundona. Existia esse plano, mas tinhamos um compromisso até determinado ano. Alguém sabe até quando? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Academia João Pereira! Sobe a B e é campeão! Lenda! 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Maio 2025 Citação de JGabriel, há 7 horas: Boa. Agora é acabar com a patetice dos sub23, fazer um plantel de 22-23 com os melhores entre B, sub23 e júniores que vão deixar de ter idade de júnior, e juntar-lhes 2 ou 3 gajos batidos da segundona. Antunes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2025 Diogo Pinto pode deixar o Sporting: guarda-redes em conversações com três clubes da 1ª Liga - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2025 Parece que renovaram o empréstimo do Ramos. É urgente é assinar com alguém mais velho formado no clube e que queira esse papel. Adrien? Não sei se quereria sujeitar-se a isso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Parece que renovaram o empréstimo do Ramos. É urgente é assinar com alguém mais velho formado no clube e que queira esse papel. Adrien? Não sei se quereria sujeitar-se a isso. Muito random, mas estive a lembrar-me de jogadores formados cá e veio-me à memória o Zezinho. Naquele arranque com o Jesualdo ainda achei que ia dar jogador! Agora anda pelo Chipre e pouco joga. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Junho 2025 Citação de Simeone, há 6 minutos: Muito random, mas estive a lembrar-me de jogadores formados cá e veio-me à memória o Zezinho. Naquele arranque com o Jesualdo ainda achei que ia dar jogador! Agora anda pelo Chipre e pouco joga. Mesma altura do Renato neto, craque na Bélgica Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2025 Citação de Spikey, há 6 minutos: O Chaby ainda mexe? Segundo o Transfermarkt, está na Indonésia desde Janeiro. E por curiosidade, o Chico Geraldes está na Nova Zelândia depois de uma primeira metade da época em que praticamente não jogou na segunda liga espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2025 Citação de JGabriel, há 57 minutos: Segundo o Transfermarkt, está na Indonésia desde Janeiro. E por curiosidade, o Chico Geraldes está na Nova Zelândia depois de uma primeira metade da época em que praticamente não jogou na segunda liga espanhola. Diz o nome do clube, cobarde. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Junho 2025 Citação de Longineu, há 22 horas: Diz o nome do clube, cobarde. Não estava com vontade de fazer copy-paste, só vi a bandeira do país e que era Semen qualquer coisa🤣 1 Compartilhar este post Link para o post