Diogo_CFB Publicado Maio 12 Sporting: guarda-redes cobiçado por clubes da Liga | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 21 Só conheceu o Sporting e está perto de deixar Alvalade… 15 épocas depois | A Bola Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 21 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Só conheceu o Sporting e está perto de deixar Alvalade… 15 épocas depois | A Bola Não sei se teria qualidade para ser jogador do plantel principal, mas foi dos mais consistentes e fiáveis da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 21 Tenho pena que nao se tenha aproveitado mais dele. Foi bem solido na final da taça quando teve de entrar. Nao me chocava que tivesse no plantel como jogador de completar o plantel mas se calhar nem ele quer isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 21 É parecido fisicamente e podia ser uma espécie de Matheus Reis no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 21 Diria que vai ser, pelo menos, jogador de primeira liga. Não contando para a equipa principal, faz sentido sair agora. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Maio 21 Citação de Jimpo, há 2 horas: Tenho pena que nao se tenha aproveitado mais dele. Foi bem solido na final da taça quando teve de entrar. Nao me chocava que tivesse no plantel como jogador de completar o plantel mas se calhar nem ele quer isso. Não me importava nada que fizesse o papel do Mangas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado Maio 21 Citação de bug, há 15 horas: É parecido fisicamente e podia ser uma espécie de Matheus Reis no nosso plantel. Menos 13cm... É radicalmente diferente do Matheus Reis. E tenho dúvidas que algum dia chegue para um nível alto. Sinto que poderia ter dado num central interessante, se tivesse esses 13cm a mais (até dava jeito ter ainda mais!). Não há centrais com 1,71m e isso é um handicap brutal para ele. Como lateral é banalzinho. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 22 João Gião bem colocado para ser o novo treinador do Alverca @ Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 22 Alverca: João Gião apontado ao lugar de Custódio e Diego Callai interessa - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 26 João Gião deixa Sporting B e sucede a Tiago Margarido no Nacional @ Record Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 26 Citação de coisito, há 5 minutos: João Gião deixa Sporting B e sucede a Tiago Margarido no Nacional @ Record Vai ser interessante de acompanhar ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Vai ser interessante de acompanhar ☺️ Nos últimos 12 jogos ganhou um, empatou outro e perdeu 10 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 26 Citação de coisito, há 16 minutos: João Gião deixa Sporting B e sucede a Tiago Margarido no Nacional @ Record Alguém disse treinador ligado ao sporting e acharam que era o Tiago Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 26 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Nos últimos 12 jogos ganhou um, empatou outro e perdeu 10 Com todas as condicionantes de uma equipa B (chamadas para treinar à equipa A, lesionados, jogadores com mais vontade de jogar pela A que pela B) Avalio como tendo feito um bom trabalho até lhe começarem a tirar jogadores (porque assim foi necessário) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 26 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Nos últimos 12 jogos ganhou um, empatou outro e perdeu 10 O que o @Jimpo disse, sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 Médio Lucas Dias de saída após 12 anos no Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 horas Sporting garante 'reforço' para a defesa: Bruno Ramos assinou em definitivo por cinco temporadas - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 horas Pode-se fazer jogador, se conseguir resolver o problema das lesões. Compartilhar este post Link para o post