Bugias Publicado 4 Julho 2012 Liderança partilhada, nunca dá bom resultado. Pois não sei. Só conheço o caso da Suécia. Na U.Leiria possivelmente era esta metodologia que utilizavam. Toda a equipa técnica é ex-U. Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Julho 2012 Liderança partilhada, nunca dá bom resultado. Foi o que eu pensei. Assim dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 4 Julho 2012 Liderança partilhada, nunca dá bom resultado. "Mas foi o mister que disse", "Qual mister? Aqui o mister sou eu!", "Ah, ok mister! E o outro mister?"! Também não sou muito apologista deste tipo de liderança. A não ser que ambos tenham um carácter idêntico, metologia de treino e aspectos técnico-tácticos semelhantes, tem tudo para dar cagada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Julho 2012 Numa equipa tem de haver um líder, um homem que no final assuma as consequências ou que tire os proveitos das suas decisões. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2012 O Oceano não vai ser tipo adjunto? Já agora, sabe-se mais ou menos qual vai ser a equipa B? Quais vão ser os jovens em que se vai apostar? E, por exemplo, imaginando que um tá a jogar bem e, por exemplo, já somos campeões e o resto dos jogos é a feijões e aproveita-se para dar uma oportunidade ao miúdo para jogar na equipa principal, pode-se fazer? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2012 Eu sei de um elemento da equipa B, pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Julho 2012 O Oceano não vai ser tipo adjunto? Já agora, sabe-se mais ou menos qual vai ser a equipa B? Quais vão ser os jovens em que se vai apostar? E, por exemplo, imaginando que um tá a jogar bem e, por exemplo, já somos campeões e o resto dos jogos é a feijões e aproveita-se para dar uma oportunidade ao miúdo para jogar na equipa principal, pode-se fazer? Acho que os jogadores inscritos pelas equipas B podem ser inscritos, também, pela equipa A. E aproveito para reforçar a pergunta, além do Indiano, já há nomes concretos para a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Julho 2012 O Oceano é o treinador principal, o adjunto é o Dominguez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2012 Acho que os jogadores inscritos pelas equipas B podem ser inscritos, também, pela equipa A. E aproveito para reforçar a pergunta, além do Indiano, já há nomes concretos para a equipa B? Provavelmente os jogadores que subiram de júniores, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Julho 2012 (editado) Segundo Record plantel deve ter 23/24 jogadores e estes serão os jogadores garantidos na equipa B: Guarda Redes Vitor Golas (Penafiel - Emprestado) Defesas R.Esgaio (Juniores) Tiago Ilori (Juniores) Eric Dier (Everton - Empréstimo) Médios Agostinho Cá (Juniores) João Mário (Juniores) Zezinho (Atlético - Empréstimo) Mateus (Juniores) Lucas Patinho (Fluminense) Avançados Gaël Etock (Juniores) Betinho (Juniores) Bruma (Juniores) Sunil Chhetri (Mohun Bagan) Editado 5 Julho 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Julho 2012 O Cá não foi para o Barcelona? E o Veloso deve ser o 2º GR da equipa B Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2012 O Vitor Golas deverá ser o guarda-redes titular da equipa B e ser também o terceiro guarda-redes da equipa principal. Depois o Luis Ribeiro (ex-junior) e que nesta última temporada esteve emprestado ao Sertanense, salvo erro, deve ficar como segunda opção. E a seguir sim, aparece o Rafael Veloso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2012 E o Veloso ainda não tem mais um ano como Junior? Temos uma equipa muito jeitosinha. A ver se o João Mário se revela na equipa B para dar o seu contributo na A o mais próximo possível Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2012 E o Veloso ainda não tem mais um ano como Junior? Temos uma equipa muito jeitosinha. A ver se o João Mário se revela na equipa B para dar o seu contributo na A o mais próximo possível Não, o Rafael Veloso para o ano já é sénior. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2012 (editado) Oliveirense x Sporting B Sporting B x Vitória Guimarães B Covilhã x Sporting B Atlético CP x Sporting B Sporting B x Marítimo B Arouca x Sporting B Sporting B x Trofense Freamunde x Sporting B Sporting B x FC Porto B Santa Clara x Sporting B Sporting B x SC Braga B Benfica B x Sporting B Sporting B x Naval Belenenses x Sporting B Sporting B x Feirense União da Madeira x Sporting B Sporting B x Aves Tondela x Sporting B Sporting B x Leixões Varzim x Sporting B Sporting B x Penafiel Editado 5 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Julho 2012 Devo de ir ver o jogo com Oliveirense em Oliveira de Azemeis, contra o Arouca em Arouca e os dois jogos contra o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Julho 2012 Acho que falta aí o Sporting Covilhã x Sporting B, o jogo que eu deverei de ir ver :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2012 Os jogos da equipa 'B' do Sporting não vão passar na Sporttv ? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Julho 2012 Esse Lucas Patinho sempre acabou por vir? Pensei que não tinha passado de um par de noticias não-oficiais Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2012 Os jogos da equipa 'B' do Sporting não vão passar na Sporttv ? Na TV Indiana passam, por isso, qualquer coisa Stream com eles. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2012 Sempre vão jogar no Estádio Universitário? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2012 Li isso há algum tempo, mas nunca mais se disse alguma coisa sobre isso. Se jogarem no Estádio Universitário aproveito e ainda vou lá ver uns jogos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2012 Porto B, Leixões, Varzim. Aqui no Norte quase de certeza devo ver estes. Depois talvez vá a Santa Maria da Feira, á Vila das Aves e á Trofa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2012 Main post actualizado, amanhã acabo. Compartilhar este post Link para o post