OntheRadio Publicado 6 Julho 2012 Podes já adicionar o Indiano ao Plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2012 Sempre vão jogar no Estádio Universitário? Parece que vai ser em Oeiras: http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=1050 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 Quero ver se vou ver os jogos em casa do Varzim e do Braga B. Em Guimarães não me meto, num jogo destes :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Julho 2012 Parece que vai ser em Oeiras: http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=1050 Odiveiras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2012 Odiveiras? :mrgreen: Odivelas, Oeiras, para mim é tudo igual. Fica do lado errado do Rio Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Julho 2012 Se for em Odivelas é fixe. É mesmo ao lado da minha casa :D Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Lucas Patinho de olho na primeira equipaLucas Patinho, 20 anos, ruma a Alvalade por empréstimo do Fluminense para jogar na equipa B, mas tem já como objetivo definido dar o salto para o conjunto principal. O médio ofensivo tem a chegada a Lisboa prevista para este fim de semana e, em declarações exclusivas a A BOLA, não esconde a ansiedade. «Estou preparado e muito ansioso por ir para esse grande clube de Portugal. Quero agradar e ganhar a titularidade», sublinha. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 7 Julho 2012 Preferia que tivessem ido buscar o Rúben Brígido, era de certeza mais barato, português e já conhecia os cantos à casa! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Julho 2012 Cá em Oliveira devo ir ver, quase de certeza. Na Feira e em Arouca é uma questão de ver o meu tempo na altura. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Julho 2012 Oi? Vão jogar em Odivelas? Então devo ir mesmo ver algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Julho 2012 Sim Diogo, fala-se que a equipa B poderá jogar em Odivelas. Mas também já se falou que podia-se jogar no estádio universitário. Oficial até agora, nada. Mas se fosse em Odivelas estava lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2012 Se for no Arnaldo Dias acredita que vamos encontrar-nos algumas vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Julho 2012 Sim Diogo, fala-se que a equipa B poderá jogar em Odivelas. Mas também já se falou que podia-se jogar no estádio universitário. Oficial até agora, nada. Mas se fosse em Odivelas estava lá batido. também és de Odivelas? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Julho 2012 Se for no Arnaldo Dias acredita que vamos encontrar-nos algumas vezes. :mrgreen: Sim, se for ai, é capaz. também és de Odivelas? :grin: Yap. Não é mesmo Odivelas, é arredores mas faz parte de Odivelas que vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2012 O Eric Didier sempre vem para a equipa B? E alguém sabe se ele optou pela seleção inglesa? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 8 Julho 2012 O Eric Didier sempre vem para a equipa B? E alguém sabe se ele optou pela seleção inglesa? Sim fica na equipa B. E deve optar pela selecção inglesa, já que está a jogar pelos Sub 19 deles. Mas nunca se sabe, até jogar pelos seniores de Inglaterra muito pode acontecer, mas duvido que venha jogar por Portugal algum dia. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Julho 2012 Eric Didier Eric Didier Didier Didier Didier Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Julho 2012 Cá em Oliveira devo ir ver, quase de certeza. Na Feira e em Arouca é uma questão de ver o meu tempo na altura. Desde que se começou a falar nas equipas B, que pensei logo em ver o Sporting B aqui em Oliveira, sai o sorteio, calha na 1ª jornada, altura em que estou no Algarve. Tantas jornadas, e calha logo na unica que nao dava para mim. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 (editado) A equipa B de futebol do Sporting iniciou os trabalhos na Academia Sporting/Puma, e irá realizar um estágio de cinco semanas até ao arranque oficial da segunda Liga, marcado para 12 de Agosto. A equipa técnica «leonina» será composta por Oceano Cruz, José Dominguez, Vasco Évora, Márcio Sampaio e Igor Dias. O plantel ainda não está completo, mas já conta com os seguintes atletas: Atila Turan, Betinho, Bruma, João Mário, Gael Etock, Luís Ribeiro, Lucas Patinho, Luka Stojanovic, Michael Pinto, Nuno Reis, Pedro Mendes, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio, Sunil Chhetri, Tiago Ilori e Zezinho. Para já estão previstos alguns jogos de preparação: a 14 Julho na Academia, o Sporting B defronta o 1.º Maio Sarilhense (à porta fechada); de 20 a 22 de Julho, os «leões» vão jogar o Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu; a 30 e 31 de Julho, disputam um torneio quadrangular na Quarteira, Algarve, e a 4 de Agosto, em Torres Vedras, estarão na apresentação do Torreense. Está ai uma amostra do que pode ser a nossa equipa B Guarda-Redes: Rafael Veloso; Luis Ribeiro Defesas: Turan; Mica; Nuno Reis; Pedro Mendes; Ilori Médios:Bruma; João Mário; Patinho; Stojanovic(?); Esgaio; Zezinho Avançados: Betinho; Etock; Chhetri Editado 9 Julho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Julho 2012 O Bruma ainda não devia estar no juniores? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2012 De referir que o Golas vai ser o GR principal da equipa B, e ao mesmo tempo, 3 redes da equipa A. Isso já vinha noticiado em qualquer lado. O Lucas Patinho também é para a B. E o Esgaio deverá ser lateral, e não extremo. O Bruma ainda não devia estar no juniores? é demasiado bom, e sendo assim, saltou uns anos :p Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Julho 2012 Gosto bastante desta equipa. Podemos fazer um onze base muito interessante, principalmente na defesa. Compartilhar este post Link para o post