Kluivert Publicado 26 Agosto 2012 Este Golas não me dá segurança nenhuma. Por acaso esteve bem no primeiro tempo em lances deste género. Agora tem falhado quando não devia. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2012 O Bruma é um maquinão do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2012 Este Bruma, pqp, é mesmo craque. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2012 Muito bem a maturidade dos putos no final. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Está feito, mais uma vitória num terreno muito difícil. Temos após este jogo 9 pontos. Só consegui ver os últimos 5 minutos + o desconto, mas já consegui ver o golão do Bruma. Este com paciência, trabalho e cabeça pode chegar longe. Qualidade não lhe falta! Editado 26 Agosto 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2012 Já que os A's não nos dão alegrias, ao menos estes Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Agosto 2012 Atlético 1-3 Sporting B Resumo: http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos/video_vd_futatleticoscpb_260812_98064.asp Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Agosto 2012 O Bruma até nem esteve muito bem neste jogo. Só apareceu no jogo a partir do golo, porque até lá teve muito inconsequente. Tanto ele como o Iuri têm potencial para fazer mais. O Gonçalves na primeira parte também esteve muito mal, fosse o Hernani ou o Quinaz a passar lá aquilo parecia uma auto-estrada. Agora o Zezinho, pqp :carinhoso:. Ele com o João Mário e o Chaby podem fazer ali muitos estragos. Gostei do Betinho também, teve algumas movimentações engraçadas lá na frente, não teve foi muito apoio. Se tiverem todos disponiveis, para a semana entrava com: Golas Esgaio - Mendes - Tobias - Mica J. Mário - Zezinho Iuri - Chaby - Bruma Betinho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2012 O Bruma até nem esteve muito bem neste jogo. Só apareceu no jogo a partir do golo, porque até lá teve muito inconsequente. Tanto ele como o Iuri têm potencial para fazer mais. O Gonçalves na primeira parte também esteve muito mal, fosse o Hernani ou o Quinaz a passar lá aquilo parecia uma auto-estrada. Agora o Zezinho, pqp :carinhoso:. Ele com o João Mário e o Chaby podem fazer ali muitos estragos. Gostei do Betinho também, teve algumas movimentações engraçadas lá na frente, não teve foi muito apoio. Se tiverem todos disponiveis, para a semana entrava com: Golas Esgaio - Mendes - Tobias - Mica J. Mário - Zezinho Iuri - Chaby - Bruma Betinho O Mendes não joga ainda. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Agosto 2012 Bruma e Carrillo juntos daqui a uns anos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2012 São dois jogos de castigo? Achei que tinha sido vermelho directo, afinal não. Sendo assim, deve jogar já no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=FMQERF-sU3w&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2012 Golas Esgaio - Mendes - Tobias - Mica J. Mário - Zezinho Iuri - Chaby - Bruma Betinho Só de imaginar um 11 só com jogadores formados no clube da equipa principal :D Desses todos, acho que apenas o Esgario e o Golas não vão dar jogadores de clube grande, ou pelo menos não vejo potencial e qualidade suficiente para lá chegar. Mas os outros upa upa, muita qualidade. Isto podia funcionar estilo Barcelona, não tenho dúvida nenhuma. BTW, golão do Bruma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 É impressão minha ou o Etock é extremamente underrated? Só oiço Betinho, Betinho, Betinho mas o gajo também me parece ter muita qualidade. E foi o melhor marcador da fase final dos juniores do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2012 se calhar porque o Betinho tem uma boa carreira na formação do Sporting e o Etock não. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Agosto 2012 Bruma :prayer: golaço! Parece-me que temos aqui uma excelente equipa e muito boa base para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Agosto 2012 É impressão minha ou o Etock é extremamente underrated? Só oiço Betinho, Betinho, Betinho mas o gajo também me parece ter muita qualidade. E foi o melhor marcador da fase final dos juniores do ano passado. E o Etock ontem jogou mais no apoio ao avançado (Rubio), jogou muito entre linhas o que fez que se apagasse do jogo visto que ele me parece um jogador de área. Eu não o conheço bem, não acompanhei os juniores, mas por estes 4 jogos a minha aposta de hierarquia é: Betinho, Rubio, Etock Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2012 soube agora que no dia 8 de setembro às 18.00 vêm jogar ao estádio municipal do cartaxo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Agosto 2012 Jogam amanhã contra o Marítimo B as 18h00 e deve passar no site novamente. Amanhã ponho a banner. Compartilhar este post Link para o post