Rugido Publicado 6 Outubro 2012 Uma mentira dita tantas vezes, não devia mas às vezes até parece verdade. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2012 Estamos em 1º isolados com mais um ponto que o Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Outubro 2012 Excelente vitória. Continuamos muito bem! Eric :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Outubro 2012 O Bruma faz hoje 18 anos. Dominguez: ‘Para vencer’ O treinador da equipa B dos «leões», José Dominguez, anteviu o jogo da 10.ª jornada da II Liga, frente ao Santa Clara, na Ilha de São Miguel. Dominguez espera um encontro complicado, mas acredita na conquista de mais três pontos, assim como no contínuo crescimento da equipa: "Vai ser um jogo extremamente difícil. Jogar nas ilhas nunca é fácil. Vamos defrontar uma formação madura, com experiência, bem organizada e que nos vai criar muitas dificuldades. No entanto, estamos preparados. Estamos a fazer um excelente início de época e tentamos incutir nestes novos atletas a mística do Sporting. Queremos frisar que entramos em todos os jogos para vencer." O técnico «verde e branco» reconhece o grande valor da II Liga e enaltece o grande contributo que presta ao desenvolvimento da equipa B do Sporting. “A II Liga é muito competitiva e existe um grau de dificuldade muito elevado, o que é excelente para o crescimento desta equipa. Sabemos que é nas adversidades que amadurecemos”, salientou. José Dominguez faz, ainda, um pequeno apelo aos sportinguistas insulares: "Nas deslocações temos sentido um carinho muito grande por parte dos sportinguistas. Em São Miguel esperamos mais uma vez que compareçam para apoiar." O encontro entre o Santa Clara e o Sporting disputa-se amanhã, dia 24 de Outubro, pelas 20h00, no Estádio São Miguel. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Outubro 2012 Santa Clara 0-1 Sporting B (1ª parte) Minuto 11: GOLO DO SPORTING! Diego Rubio inaugura o marcador bem cedo! Minuto 0: Início da partida! Minuto 0: O Sporting B está na 2ª posição da Liga Orangina, com menos dois pontos (e menos um jogo) que o Belenenses. Minuto 0: O Sporting B irá alinhar com Victor Golas na baliza, Arías, Ilori, Pedro Mendes e Dier na defesa, Kikas, João Mário e Zezinho no meio-campo e Esgaio, Bruma e Rubio no ataque. O treinador é José Dominguez. Links para ver resultado: Sportingbet.com; Live SCP Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2012 II Liga - 10.ª Jornada - Intervalo Santa Clara 0-1 Sporting B (9' Rubio) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2012 Ganhámos 2-0 com mais um golo do Esgaio de penalty. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Outubro 2012 Ganhámos 2-0 e ascendemos novamente ao primeiro lugar. Golos de Diego Rubio e de Ricardo Esgaio, de penalty. Classificação após a 10ª jornada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Outubro 2012 Amanhã jogamos com o Braga B às 17h. Não sei se vou conseguir ver o jogo :( Btw, o Bruma diz (no Record, penso) que já se sente preparado para dar o salto para os AA. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2012 Ele que tenha masé calma. Mas falando em saltos para a A, tendo em conta a época porreira que se tá a realizar, quem é que acham que pode dar o salto e ser útil na próxima época? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Outubro 2012 Ele que tenha masé calma. Mas falando em saltos para a A, tendo em conta a época porreira que se tá a realizar, quem é que acham que pode dar o salto e ser útil na próxima época? O Betinho tem feito a ponte entre a A e a B, pode ser que salte. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Outubro 2012 Pelo que tenho visto dos B´s: Bruma , Rubio, Zezinho e Joao Mario. Depois ainda temos o Betinho e Pedro Mendes, Mas isto tudo vai depender do que o treinador quiser fazer da equipa para o ano! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Outubro 2012 Gostava que a dupla do meio campo tivesse oportunidade. Encaixava-mos alguns trocos com uma ou outra venda e subia pelo menos um deles ( Zezinho e João Mário).No Pedro Mendes ponho algumas reticiencias mas a partir do momento em que anda lá o Xandão... De resto, não me parece mais ninguem realmente preparado sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2012 Ele que tenha masé calma. Mas falando em saltos para a A, tendo em conta a época porreira que se tá a realizar, quem é que acham que pode dar o salto e ser útil na próxima época? Betinho, João Mário e Pedro Mendes, sem dúvida. Destes o Pedro e o Betinho podiam alternar entre a A e a B, o importante é que vão jogando, mas ambos podem fazer alguns jogos na A. Quanto ao João Mário, já tem futebol para ser útil à equipa A e penso que pode bem ser opção no plantel em detrimento do Cepo, perdão, do Gelson. Depois talvez o Zezinho e o Bruma, mas eu pessoalmente dava mais uma época na B a estes 2, para continuarem a evoluir sem pressões, sendo que no caso do Bruma acredito que mais tarde ou mais cedo vai "explodir" e passar para a A também. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2012 o Betinho podia muito bem, a partir de Janeiro, ser o suplente do Ricky. E ter mesmo minutos de jogo, nada de aquecer somente o banco. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Outubro 2012 O jogo vai dar em directo no site do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Outubro 2012 ‘A equipa está confiante’ O treinador do Sporting B fez, ao final da manhã de sábado, na Academia Sporting, a antevisão do encontro da 11.ª jornada da II Liga. Os «leões» recebem, em Rio Maior, às 17h00 de domingo, o Sp. Braga B, numa partida que Dominguez considerou difícil. “Vai ser um jogo difícil e vamos ter de estar concentrados. O Sp. Braga B, apesar de estar em penúltimo lugar, tem individualidades que podem fazer a diferença. O nosso adversário tem um novo treinador, Toni, que é muito experiente. Se quisermos ganhar vamos ter que encarar o jogo não como se estivéssemos a jogar contra uma equipa que está em penúltimo lugar, mas como quem está a defrontar o primeiro classificado. É isso que se pede aos nossos atletas,” salientou José Dominguez. O técnico assegurou ainda: “A equipa está bem, confiante e a realizar um excelente início de campeonato.” O treinador do Sporting B falou sobre o facto dos «leões» estarem no comando da classificação: “São jogadores muito novos, a transição de juniores para seniores é enorme e é a mais difícil, pois defrontam jogadores já calejados, com muita experiência. Esta equipa tem uma qualidade enorme.” Sem querer entrar em euforias, Dominguez assegurou: “Temos demonstrado bom futebol, temos de continuar a crescer e a ter os pés bem assentes no chão. Vamos ter muitos jogos pela frente e vamos continuar a dar intensidade e aprendizagem a estes jovens.” sporting.pt Lista de convocados: Guarda-redes: Victor Golas e Luís Ribeiro Defesas: Esgaio, Tiago Ilori, Pedro Mendes, Eric Dier, Michael Pinto. Médios: Júlio Alves, Luís Almeida (Kikas), João Mário, Yang Ruan, José Lopes (Zezinho) e Lucas Patinho. Avançados: Diego Rubio, Armindo Bangna (Bruma), Gael Etock, Sunil Chhetri e Jorge Chula. Citação do jornal "A Bola" online «Estou pronto para a equipa A» - Bruma Bruma comemorou recentemente, dia 24, o seu 18.º aniversário, ou seja, atingiu a maioridade. Está preparado para tamanha responsabilidade? -Sim, estou pronto. Faço 18 anos e desejo muito jogar na equipa principal do Sporting. Vou continuar a trabalhar para isso. Penso que o talento não tem idade. Estou pronto para jogar na equipa principal do Sporting e vou esperar por uma oportunidade. - Está desmotivado nos `bês`? - Não... Estou motivado e a jogar, mas chego agora aos 18 anos e penso na equipa principal. - Se calhar também já vai pensando numa equipa estrangeira... - Não, nada disso. O meu sonho é representar a primeira equipa do Sporting. Essas coisas não me passam pela cabeça. Nem o meu empresário, Cátio Balde, admite que isso me passe pela cabeça. Penso, isso sim, na equipa principal do Sporting e não no estrangeiro. Reforço o sublinhado. Quanto a hoje, não sei se vai haver transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Outubro 2012 Transmissão em directo: http://videos.sapo.pt/sportingcp Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2012 (editado) 1-0 João Mário 2-0 Esgaio. Parece fácil. Goleiam. Editado 28 Outubro 2012 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Outubro 2012 fds, fosse a A a jogar assim... Compartilhar este post Link para o post