xiuster Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Para quem tem MEO, acho que está a dar na Benfica TV. O problema são os comentários mas experimentem desligar o som lol Editado 4 Novembro 2012 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2012 Não me arranjam sem ser em Veetle? :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2012 Para quem tem MEO, acho que está a dar na Benfica TV. O problema são os comentários mas experimentem desligar o som lol A B TV tem programação diferente consoante os operadores? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Novembro 2012 A B TV tem programação diferente consoante os operadores? Não tem é noutros operadores. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Novembro 2012 Não tem é noutros operadores. Tem sim a única que não tem é a ZON Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Novembro 2012 Tem sim a única que não tem é a ZON Hum, tinha ideia que era exclusivo da Meo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2012 Não tem é noutros operadores. Tenho um milagre na minha casa ?? :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Novembro 2012 Hum, tinha ideia que era exclusivo da Meo. Era para ser e isso aconteceu no inicio entretanto a cabovisão também já tem à algum tempo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Novembro 2012 http://www.casadossegredos.tv/benficatv Outro stream ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2012 (editado) orientem streeaaam pls http://www.thefirstrow.eu/watch/151004/1/watch-sl-benfica-b-vs-sporting-b.html é impressão minha ou aquilo está cheio de verdes??? Ai este remate do bruma Editado 4 Novembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 (editado) muito obrigado a ambos. Bamos lá Bês! qual o onze? Editado 4 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Novembro 2012 muito obrigado a ambos. Bamos lá Bês! qual o onze? Onze inicial: Vitor Golas; Rubio; Tiago Ilori; Kikas; Ricardo Esgaio; João Mário; Bruma; Eric Dier; Zezinho; Mica Pinto; Tobias Figueiredo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Novembro 2012 Benfica 0-1 Sporting...por Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Novembro 2012 A arrancada do Bruma no golo do Rubio é qualquer coisa de muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Novembro 2012 Não gosto da postura do Golas, é todos os jogos a mesma coisa, Tenta perder imenso tempo sempre que pode. E aquele Mica é fraquinho, o Turan foi emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Novembro 2012 Não gosto da postura do Golas, é todos os jogos a mesma coisa, Tenta perder imenso tempo sempre que pode. E aquele Mica é fraquinho, o Turan foi emprestado? Sim, estou num clube turco. O Mica está a desiludir-me, é papado de todas as formas e feitios. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Novembro 2012 Que golo! Dá-me a sensação que o GR é mal batido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Novembro 2012 É mal batido sim, mas não deixa de ser um bom livre. Carrega Sporting! Estou mais animado com a equipa B do que com a A - acho que não vibrava tanto há algum tempo :mrgreen: O Bruma é sempre assim trapalhão? Hoje está a falhar muitos toques básicos, principalmente ao receber a bola. Parece o DJ Aló... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 Sim, estou num clube turco. O Mica está a desiludir-me, é papado de todas as formas e feitios. e como é que te está a correr? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2012 Temos um 'Bes' do c*rl ! Espero que o Vercautren aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 4 Novembro 2012 e como é que te está a correr? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post