doom_master Publicado 8 Maio 2013 Leixões 1-3 Sporting B (6' Rubio | 26' | 39' Nii Plange) Resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Maio 2013 Quem é esse Nii Plange? Impressão minha ou ultimamente tem feito alguns golitos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Maio 2013 Tem feito mas sinceramente não lhe reconheço grande qualidade. Também só vi um par de jogos dele. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Maio 2013 A duas jornadas do final do campeonato, estamos em quarto lugar, com menos dois pontos que o Leixões (3º) e com mais um que o Desportivo das Aves (5º). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2013 Os convocados para o jogo que começou às 16h, frente ao Portimonense, em Rio Maior: Victor Golas, Luís Ribeiro, Júlio Alves, Luís Almeida (kikas), João Mário, Luís Cortez, Tobias Figueiredo, Daniel Podence, Francisco Geraldes, Ricardo Tavares, Nii Plange, Seejou King, Juary Soares, Michael Pinto, Alberto Coelho (Betinho) e Gael Etock. O onze inicial: Luís Ribeiro, Kikas, Cédric Soares, Esgaio, João Mário, Tobias Figueiredo, Nii Plange, S. king, Juary Soares, Mica Pinto, Betinho. Com 35 minutos de jogo está 1-1. Golo do Seejou King. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2013 O Luís Ribeiro defendeu agora um penaltie. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Maio 2013 (editado) Golo! King! Ou o Plange, não percebi :mrgreen: Editado 12 Maio 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2013 Golooo. Sporting CP 2-1 Portimonense King 2x Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Maio 2013 fecho a stream no penalty que não queria ver o golo deles. Falham o penalty, marcamos golo :carinhoso: Também já não estava a ver, estava quase a fechar o separador :mrgreen: Foi mesmo o King. É dos que mais me tem surpreendido pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2013 Vencemos 2-1, com o segundo golo a ser apontado pelo Nii Plange. Continuamos em quarto lugar, dois pontos atrás do Leixões (3º) e um ponto a mais que o Aves (5º). Na última jornada jogamos contra o Penafiel, fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Maio 2013 Quem acompanhou a equipa B (só acompanhei no início lol) que me diga: quem é que se destacou pela positiva ao longo da época e que pode merecer uma oportunidade na A? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2013 Quem acompanhou a equipa B (só acompanhei no início lol) que me diga: quem é que se destacou pela positiva ao longo da época e que pode merecer uma oportunidade na A? João Mário e Esgaio acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2013 Quem acompanhou a equipa B (só acompanhei no início lol) que me diga: quem é que se destacou pela positiva ao longo da época e que pode merecer uma oportunidade na A? É um bocado difícil responder a isso, porque no inicio da época tínhamos uma equipa e na segunda metade da época tivemos outra equipa. Mas falando dos jogadores que não foram para a equipa A, ou seja, ficaram a jogar toda a época na equipa B, destaco como o Hugo disse, o João Mário e o Ricardo Esgaio, acrescentando ainda o Luís "Kikas" Almeida, mas com isto não quero dizer que estão preparados para ir para um nível acima. Dos três, dava a oportunidade ao João Mário, pois acho que já tem uma maturidade assinalável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2013 Quem acompanhou a equipa B (só acompanhei no início lol) que me diga: quem é que se destacou pela positiva ao longo da época e que pode merecer uma oportunidade na A? João Mário, definitivamente. Depois há o Arias, o Kikas e o Esgaio que também estiveram bem mas que não me parecem ter espaço na equipa A (pelo menos o Kikas). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2013 O Arias é mesmo a cena de estar na equipa A a poia do Miguel Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Maio 2013 O Kikas esteve sempre a alta rotação, não me lembro de o ver fazer um jogo mau, mesmo quando adaptado a lateral. O João Mário depois da lesão desceu um pouco o nível mas está a recuperar e ontem já fez um bom jogo. O Zezinho merece continuar na A, assim como o Esgaio. E gostei muito do King, que tem estado melhor que o que esperava. Pela negativa, o Betinho desapareceu completamente, o Mica cometeu muitas falhas e foi muito inconstante e o Iuri não aproveitou as oportunidades que teve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2013 Sim o João Mário tem de ir mesmo. O Esgaio não é mais hype pelos golos marcados que outra coisa? Dos jogos que vi não o achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Maio 2013 O Esgaio tem talento suficiente para ser uma opção para rotação no Sporting, mas não mais que isso. E ter uma jogador que enche uma ala, em qualquer posição, e que corresponda em qualquer função é muito importante. Eu não desgostei dele quando veio para a A. Também tem uma coisa que gosto muito no extremo: sabe aparecer em zonas de finalização. O problema é que tem dificuldades em concretizá-las :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2013 O Esgaio parece-me tipo Pereirinha. Não é muito bom mas também não é mau. Parece-me que dá para suplente e não mais que isso. (vi pouco do jogador. os jogos que fez na A e 2 ou 3 na B). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2013 O Esgaio parece-me tipo Pereirinha. Não é muito bom mas também não é mau. Parece-me que dá para suplente e não mais que isso. (vi pouco do jogador. os jogos que fez na A e 2 ou 3 na B). A ideia que tenho é que o Pereirinha era bastante bom nos escalões de formação. O Esgaio não, sempre foi regular apenas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2013 A ideia que tenho é que o Pereirinha era bastante bom nos escalões de formação. O Esgaio não, sempre foi regular apenas. Também já ouvi isso, sim. Mas estou a referir-me apenas ao Pereirinha enquanto jogador na A. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2013 Os convocados para o jogo que se iniciou às 17h, no último jogo da equipa B, frente ao Penafiel: Victor Golas, Luís Ribeiro, Santiago Arias, Luís Almeida (Kikas), Pedro Mendes, Filipe Chaby, João Mário, Luís Cortez, Tobias Figueiredo, Daniel Podence, Ricardo Tavares, Seejou King, Fabrice Fokobo, Juary Soares, Michael Pinto (Mica) e Alberto Coelho (Betinho). Estamos a perder 1-0, quando já foram jogados 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Maio 2013 Perdemos na última jornada, por 2-1, com o nosso golo a ser marcado pelo Betinho. Acabámos a época no quarto lugar, com menos dois pontos que o Leixões (3º) e com mais um ponto que o Desportivo das Aves (5º). Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Maio 2013 4º lugar com todas as mexidas que houve na equipa, é bem bom. Compartilhar este post Link para o post