Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Não acho que fosse preciso comunicar, toda a gente naquele estádio viu que o Riquicho tinha o lance controlado e ia atrasar a bola ao GR, o atacante do Atlético também, o Tobias devia tar a fechar mais ao meio em vez de sair a esta bola. Mas percebo a falha de concentração tinha mandado uma bola à barra na jogada anterior, provavelmente ainda estava a recuperar mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2013 Que anormal Ribeiro fds 1-0 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Este guarda-redes não tem qualidade nenhuma. Que burro do crl, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 11 Agosto 2013 Que anormal Ribeiro fds 1-0 ? O Manafá é que perdeu a bola lol Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2013 ? O Manafá é que perdeu a bola lol O Ribeiro coloca a bola num jogador que está a correr e rodeado de 2 adversários naquela zona, e o culpado é o Manafá? Ok... Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 11 Agosto 2013 O Ribeiro coloca a bola num jogador que está a correr e rodeado de 2 adversários naquela zona, e o culpado é o Manafá? Ok... Elee não lhe devia ter passado a bola, mas o Manafá ali não podia adiantar a bola daquela maneira.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2013 Gosto muito do João Mário e do Zezinho, mas ainda não têm intensidade para estar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2013 O Fokobo estava a jogar mal mas o Zézinho ainda conseguiu estar pior, não acerta um passe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2013 Depois do golo, a equipa esteve horrível. Quase todos os jogadores a quererem fazer tudo sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Perder com este Atlético super limitado, é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Agosto 2013 Patético. Que sirva para aqueles que acham que devemos meter estes putos todos a jogar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 É o que dá falhar tantos golos. Como é que alguém ainda dizia para o Betinho ficar no plantel da equipa principal. Passa sempre ao lado do jogo, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Agosto 2013 Isto foi um milagre da Tapadinha. O Atlético pode muito bem descer esta temporada. Quanto a nós, temos de melhorar muito. Dizia e vou continuar a dizer: o Zezinho é um jogador muito abaixo dos patamares do Sporting. Nem me parece jogar para estar na equipa B a titular. Nem sei como raio acabou por ir parar à equipa A e como era dito como uma promessa. E falo a sério quando digo isto. Bom jogo do Kikas e Tobias Figueiredo. O Iuri esteve bem na primeira parte mas depois desapareceu, cansado provavelmente. Bom jogo também do Esgaio. É o que dá falhar tantos golos. Como é que alguém ainda dizia para o Betinho ficar no plantel da equipa principal. Passa sempre ao lado do jogo, é impressionante. Ia também agora referir isso. E agora no final, teve a chance de parar a bola se fosse dois/três passos atrás e rematar de primeira ou recepção/remate, e não, prefere inventar um pontapé acrobático, que correu mal, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2013 (editado) É o que dá falhar tantos golos. Como é que alguém ainda dizia para o Betinho ficar no plantel da equipa principal. Passa sempre ao lado do jogo, é impressionante. Não sei o que é que querias que ele fizesse mais, tendo em conta o futebol colectivo inexistente e que raramente lhe meteram uma bola em condições. Gostei do Kikas e do Iuri(na primeira parte). Ia também agora referir isso. E agora no final, teve a chance de parar a bola se fosse dois/três passos atrás e rematar de primeira ou recepção/remate, e não, prefere inventar um pontapé acrobático, que correu mal, obviamente. Ele já fez aquele movimento mais vezes e com bons resultados, é normal que se sinta confiante a fazer aquilo. Saiu mal, acontece. Editado 11 Agosto 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Agosto 2013 Acho que numa situação como aquela, minuto 89 e pressão alta, devia ter sido mais pragmático. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Não sei o que é que querias que ele fizesse mais, tendo em conta o futebol colectivo inexistente e que raramente lhe meteram uma bola em condições. Numa época e um jogo o futebol colectivo foi sempre inexistente é isso que estás a afirmar? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Agosto 2013 O unico lance que Betinho podia ter feito melhor, foi logo no inicio de jogo. De resto não percebo as criticas. Gostei do Kikas , Iuri até ao golo do Atlético, do Esgaio e do Mica. Os centrais também não estiveram mal. Não façam disto uma tragédia. No ano passado na 1 jornada, começou tudo a prever a descida do Sporting B e depois acabamos em 4 lugar. A maioria deles tem por volta dos 19/20 anos, por isso é normal as coisas não sairem sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Agosto 2013 Acho que numa situação como aquela, minuto 89 e pressão alta, devia ter sido mais pragmático. Eu acho que ele ali não tinha tempo para muito mais, tendo em conta que a bola vinha alta e ainda tinha de receber de peito e rematar. Numa época e um jogo o futebol colectivo foi sempre inexistente é isso que estás a afirmar? Não, estou a afirmar que neste jogo o futebol colectivo foi quase inexistente, é isso que estou a afirmar! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Ok, é que eu estava a criticar o Betinho que sempre vi jogar não o Betinho de hoje. Apesar de serem iguais. Editado 11 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Irritou-me solenemente o jogo estar a acabar e não despejarem a bola para a área. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 Patético. Que sirva para aqueles que acham que devemos meter estes putos todos a jogar na equipa principal. :lol: Era capaz de apostar o pescoço em como não descemos. A partir daí, quero é ver-nos a praticar bom futebol e quero ver os jogadores a evoluírem. É para isso que serve esta equipa. Quem acha que, por termos ficado em 4º a época passada, temos a obrigação de voltar a fazer uma figura dessas ou até melhor, está muito deslocado do objectivo de uma equipa B. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Sabe sempre bem ganhar. Estava mesmo em frente do Tobias quando ele deu uma de bruce lee e partiu o marfim todo ao africano. Acho que vi um dente a voar. Meteu uma impressão do carai. Até a mim me doeu. Fiz o favor de insultar o Tobias. E aquele Zezinho, nem quando cá estava fazia algo de jeito. Felizmente, para o Atlético, manteve a toada. Jogador enervante, deu-me vários ataques no miocárdio há dois anos. E ter um leão na baliza vale pontos. Upa upa. Editado 12 Agosto 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post