Kluivert Publicado 21 Agosto 2013 Ninguém à entrada da área? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2013 Só uma pergunta: Onde anda o Seejou? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2013 Não percebo como se renova com o Mica até 2018 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Agosto 2013 Não percebo como se deixa o jogador do Penafiel fazer a linha toda, vir ao meio, passar e depois o outro gajo ainda tem tempo para tudo, inclusive receber mal a bola, ela saltar e mesmo assim ele marca. Parecem o Paços ontem. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Agosto 2013 Saiu o Samba entrou o Cristian Ponde. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 Muito fraquinha esta primeira parte. O Samba parece-me muito fraco para este nível. Sei que é amigo do Jimpo e gostava que triunfasse, mas vai ser muito complicado. O Mica não sei o qeu anda aqui a fazer, é simplesmente horrível. É tão mauzinho que até preferia ver o Kikas a jogar a DE. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Agosto 2013 Chaby expulso. Capela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 Não vi mas imagino. Preparem-se para o próximo fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Agosto 2013 Faltas - Sporting 7, Penafiel 22. 1 vermelho por mostrar ao Penafiel por cotovelada sobre o Esgaio, que lhe partiu o nariz. 1 vermelho exagerado dado ao Sporting. Normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 Tou preocupado com esta equipa B, não estamos a jogar nada e isto não é bom para a evolução dos jogadores. Gajos como o João Mário, Iuri e etc estão a produzir muito pouco comparativamente ao que podem. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Tou preocupado com esta equipa B, não estamos a jogar nada e isto não é bom para a evolução dos jogadores. Gajos como o João Mário, Iuri e etc estão a produzir muito pouco comparativamente ao que podem. Acho precoce este tipo de julgamento até porque no fim de semana passado produziram bem. É normal que as coisas se tornem mais complicadas quando jogam contra uma equipa experiente, num campo mais pequeno e em que começam a perder muito cedo. Meter jogadores como o Wélder e Cissé em detrimento de jogadores mais rotinados na B, como Betinho ou Chaby, é que para mim não faz qualquer sentido. Não achei muito inteligente jogar com a linha defensiva tão subida, tendo em conta as características dos nossos jogadores. Cada bola nas costas da defesa era um "ai jesus". Editado 21 Agosto 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2013 O jogo da semana passada não deu na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Agosto 2013 O Capela espalhou magia outra vez? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Agosto 2013 O Capela espalhou magia outra vez? Não foi por aí que perdemos mas o vermelho ao Chaby era escusado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Muito fraquinha esta primeira parte. O Samba parece-me muito fraco para este nível. Sei que é amigo do Jimpo e gostava que triunfasse, mas vai ser muito complicado. O Mica não sei o qeu anda aqui a fazer, é simplesmente horrível. É tão mauzinho que até preferia ver o Kikas a jogar a DE. É a tal cena. Não era suposto jogar, o outro lesiona-se no aquecimento. Depois estupidez de passe do Mica, bola nas costas em que o Mica deve estar a por em jogo porque o Lopes está à frente do Samba e do Tobias, quando vai a chegar ao pé do Lopes o gajo domina com o braço e faz golo... O segundo, Mica onde estás tu, bolas nas costas, o Mbala vem pra dentro sem que nenhum médio chegasse perto do gajo que vai rematar, ele sai pra impedir o remate, bate na perna e desvia do gr. Não estou a justificar nada mas também teve azar nos lances. Depois sai aos 29.... é complicado. Teve lá ainda um bom corte numa bola nas costa do Tobias, mas pode fazer muito mais e melhor. Vamos ver se não ficou queimado depois de hoje, Edit: só vi até aos 20, não sei como jogou os outros 9. Mas do que vi não falhou um passe e sai bem a jogar. Editado 22 Agosto 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2013 No primeiro golo fica a ideia que o Samba é muito lento a ler o jogo e a rodar para vir defender e que se o tivesse feito mais cedo ainda chegava à bola primeiro. Espero que sejam dadas mais oportunidades e é bem possível agora que tá tanta gente no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2013 Da equipa b só espero que não desça. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2013 No primeiro golo fica a ideia que o Samba é muito lento a ler o jogo e a rodar para vir defender e que se o tivesse feito mais cedo ainda chegava à bola primeiro. Espero que sejam dadas mais oportunidades e é bem possível agora que tá tanta gente no estaleiro. Sou obrigado a concordar. Já lhe dei na cabeça que não pode parar para pedir fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Agosto 2013 Da equipa b só espero que não desça. isto. E que dê jogos aos putos e que permita uma evolução sustentada. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Agosto 2013 Balelas, quero é que ganhem. O Sporting é um clube ganhador, não importa se é a equipa B, ténis de mesa ou futsal. Os miúdos têm um destaque enorme, em 3 jogos têm 2 derrotas. Não é assim que se cresce. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 Da equipa b só espero que não desça. Eu exijo um pouco mais, que fiquem à frente de todas as outras equipas B's. Acho que é o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Agosto 2013 Balelas, quero é que ganhem. O Sporting é um clube ganhador, não importa se é a equipa B, ténis de mesa ou futsal. Os miúdos têm um destaque enorme, em 3 jogos têm 2 derrotas. Não é assim que se cresce. Há que ter um bocado de noção. Vai ser uma equipa vai ficar muitas vezes privada dos seus melhores valores. É uma equipa que não tem objectivo positivo porque lutar. Por isso sim, espero que lutem todos os jogos para ganhar, mas que seja principalmente uma base e meio de ganhar calo nas competições profissionais. É por isso é que nossa formação tem muita qualidade, nada é feito com base em titulos, ou para obter resultados. Eles acontecem porque acaba por ser um outcome natural de uma capacidade superior. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Agosto 2013 Amanhã o jogo da B é em Alvalade ás 16h. Quando souberem preços metam aqui sff. Compartilhar este post Link para o post