Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

fds vou ligar ao árbitro a pedir o dinheiro da aposta que acabei de perder.

(censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

fds vou ligar ao árbitro a pedir o dinheiro da aposta que acabei de perder.

(censurado)

ja somos 2... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
«A m*rda do nosso futebol»

Publicado por cherbakov (Cacifo do Paulinho)

Decidi ver o início da segunda parte do jogo do Sporting B.

Depois de dois lances para penalti, na área portimonense, o árbitro inventa um penalti contra o Sporting. E expulsa o Esgaio, por segundo amarelo.

Tudo normal se… tudo normal de esta foto não mostrasse, imagine-se, o presidente do Portimonense a assistir ao jogo do Porto B vs Moreirense, como braço direito do rei bufas.

É contra esta m*rda que lutamos. Diariamente!

1235235_520588004684102_4584371_n.jpg

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Que árbitro ridículo.

De qualquer das formas, este plantel tem qualidade para fazer muito mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Supostamente o Portimonense até tem bastante malta sportinguista..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Até aqui, já não há paciência.

Então não venhas cá.

lol.

Alguém que me relembre, por favor, porque é que o Dominguez saiu.

Reestruturação.

Ao certo nunca se saberá.

Mas os resultados acho que nem é tanto pelo treinador, porque o Abel até nem é pior que o Dominguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, já achei o Abel mais competente. Há certas escolhas que ele faz que não me entram na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também eu.

Mas pronto, desde que os jogadores consigam trabalhar a passagem a A, em detrimento de uma boa classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Rocha, presidente do Portimonense já foi dirigente do FC Porto. Não é surpresa nenhuma ele assistir a jogos do Porto B.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto... o PdC já não leva na boca quando vier a PTM... velhos tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu.

Mas pronto, desde que os jogadores consigam trabalhar a passagem a A, em detrimento de uma boa classificação.

O problema é que é por aí que a mostarda começa a subir ao nariz. Não gostei nada da série de jogos que o João Mário passou encostado no banco, por exemplo, e pegando neste último jogo, não percebi porque é que o Chaby arrumou para jogar o Magrão (ou melhor, até percebi, mas não concordo) e também porque é que o Kikas (que deve ser dos jogadores com mais jogos pela B desde que esta equipa voltou) encostou para jogar o Edelino Ié.

Peguei apenas nos exemplos que me vieram logo à cabeça, mas podia dar mais. Não gosto muito da direcção que isto parece tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto... o PdC já não leva na boca quando vier a PTM... velhos tempos

A célebre garrafa de vidro na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aqui, já não há paciência.

Mas que lata tremenda. Se se dizem verdades destas nas secções mais populadas, então é porque se quer incendiar. Se, por outro lado, se quer-se evitar isso e apenas se partilham estas informações num tópico do núcleo do clube, ainda vens para aqui resmungar?

O curioso é que aparentemente defendes o teu clube destas acusações. E é curioso porque, se não me falha a memória, há pouco tempo vieste-me acusar de ter palas, de ver tudo a verde no que toca a defender o Sporting nas mais variadas discussões. Suponho que para ti, nada no Porto é corrupto, que este mega sucesso do reinado do Papa foi tudo alma do grande talento e suor do mesmo, e da super competente estrutura directiva. No fundo, é tudo uma conspiração contra vocês, com certeza.

Enfim, já acabei a falar demais. Apenas reitero que o conteúdo que foi partilhado não infringe regras do núcleo, está mais que on-topic, pelo que não tens qualquer fundo de razão em vir para aqui spammar.

Miserável equipa B... assim é difícil. Têm um papel demasiado importante no projecto do clube, pelo que a estrutura deve estar indubitavelmente a tratar de resolver este problema de resultados.

O senhor Abel deixou-me com uma impressão bastante positiva desde aqueles jogos da pré-época, mas têm sido desilusões atrás de desilusões. Apoio que tenha oportunidades até ao Natal, até que comecem as férias e só se joga no ano seguinte. Desta forma, se mantiver este baixo nível, é substituído por alguém que ainda tem uma mínima margem de manobra para implementar outras rotinas.

Mas idealmente a equipa atinge um pouco do seu potencial, e o Abel fica.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

A célebre garrafa de vidro na cabeça.

foi uma lata de compal. Quem for mais velho, de certeza, se lembra de como eram as garrafas de compal: pequenas mas grossas e pesadas.

Em relação ao Portimonense, o presidente já foi dirigente do Porto e têm, ou tiveram, nos órgãos o presidente da casa do Porto de Portimão. Está tudo dito?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

foi uma lata de compal. Quem for mais velho, de certeza, se lembra de como eram as garrafas de compal: pequenas mas grossas e pesadas.

Em relação ao Portimonense, o presidente já foi dirigente do Porto e têm, ou tiveram, nos órgãos o presidente da casa do Porto de Portimão. Está tudo dito?

Mas tudo isso, em nada retira ou modifica o conteúdo daquele texto do Cacifo do Paulinho.

Se o gajo é Presidente é porque alguém o elegeu.

O que é curioso porque considero Portimão (assim como muitas cidades do algarve) uma cidade com uma boa percentagem de Sportinguistas. (e vai na volta até faz sentido, houvesse uma larga percentagem de benfiquistas, e de certo que um ex- dirigente portista não se sentaria na presidência do clube)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tudo isso, em nada retira ou modifica o conteúdo daquele texto do Cacifo do Paulinho.

Se o gajo é Presidente é porque alguém o elegeu.

O que é curioso porque considero Portimão (assim como muitas cidades do algarve) uma cidade com uma boa percentagem de Sportinguistas. (e vai na volta até faz sentido, houvesse uma larga percentagem de benfiquistas, e de certo que um ex- dirigente portista não se sentaria na presidência do clube)

Que ideia. Quando o Benfica vai jogar a Portimão, é ver a bancada de sócios do Portimonense, cheia de sócios do Portimonense com cachecóis do Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não está. Elucida-nos.

queres mais motivos para terem boas relações com o Porto ou a máquina portista?

Que ideia. Quando o Benfica vai jogar a Portimão, é ver a bancada de sócios do Portimonense, cheia de sócios do Portimonense com cachecóis do Benfica. :lol:

isso acontece em quase todo o lado com o Sporting ou o Benfica.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

queres mais motivos para terem boas relações com o Porto?

E que proveitos tira o Portimonense dessas "boas relações" com o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

E que proveitos tira o Portimonense dessas "boas relações" com o Porto?

assim de repente posso dizer que quando estiveram na 1ª liga:

- candeias;

- andré pinto

- ventura

- pedro moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

assim de repente posso dizer que quando estiveram na 1ª liga:

- candeias;

- andré pinto

- ventura

- pedro moreira.

João Pedro

Nuno Coelho

Bura

Rui Pedro

Ivanildo

E do Sporting ainda sacaram o Wilson Eduardo e o Mário Felgueiras

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...