Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Ribeiro; Piris, Reis, Semedo e King; Kikas, João Mário e Chaby; Esgaio, Iuri e Cissé.

Ia assim sem pensar muito. Mas realisticamente, não vai ser nada disto e provavelmente vamos perder pontos again.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido a única falha de relevo que aponto à direcção. A equipa B tem de servir para dar tempo de qualidade a muitos jogadores, o que exige qualidade no jogo em si. Não posso crer que o facto de a equipa B da época passada ter tido melhor equipa, justifique que a deste ano se apresente a este nível miserável.

Desejo muito que ganhem e embalem numa boa série de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
II Liga - 9.ª jornada - 19' Actualização

Tondela 0-0 Sporting B

Onze Inicial: Luis Ribeiro, Iván Piris, Ruben Semedo, Kikas, Nuno Reis ©, Iuri, Esgaio, João Mário, Mauro Riquicho, Stojanovic, Cissé;

Compartilhar este post

Link para o post

Apito final:

Tondela 1-2 Sporting B (Cissé, Kikas)

:festaduro:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que precisavam de uma vitoria.

SPORTING: 69 – Luís Ribeiro, 30 – Iván Piris, 35 – Rúben Semedo, 37 – Kikas, 44 – Nuno Reis (cap), 45 – Iuri, 47 –Esgaio, 49 – João Mário, 58 – Mauro Riquicho, 64 – Stojanovic e 92 – Cissé. Substituições: 75 m – saiu Iuri e entrou 63 – Seejou King; 78 m – saiu João Mário e entrou 43 – Filipe Chaby; 82 m – saiu Stojanovic e entrou 27 – Hugo Sousa.

Não utilizados: 61 – Mickael Meira, 39 – Edelino Ié, 42 – Wallyson Mallman, 78 – Cristian Ponde.

Disciplina: cartão amarelo para Iuri (45 m), Iván Piris (76 m), Esgaio (77) m, Kikas (83 m) e Luís Ribeiro (90+2 m). Golos: Cissé (25 m) e Kikas (79 m). Treinador: Abel Ferreira.

- Bom ver o regresso do jovem Hugo Sousa depois do afastamento este tempo todo devido a lesão contraída na taça de honra, safou-se da operação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente com a vitória apesar de me terem lixado dinheiro.

Agora a ver se engatam e sobem na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente deixou o primo/irmão/wtv do Ié no fundo do banco. Vitória para o Sporting.

Isto não tem nada que saber Abel, e talento não te falta.

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

8ª Jornada

CLUBE DESPORTIVO DE TONDELA vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B

Estádio João Cardoso, Tondela

ficha_golo.png (0-1) Cissé 27'; (1-1) Dally 74'; (1-2) Kikas 78';

5ag8.png1-2txwn.png

du51.jpg

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bugias, por acaso não tens por aí o resumo do jogo com o Aves ?

É que não encontro em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bugias, por acaso não tens por aí o resumo do jogo com o Aves ?

É que não encontro em lado nenhum.

Eu também não vi nada e procurei em todo o lado. Pelos vistos não há resumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem costuma seguir a equipa B, quem acham que está apto para começar a alinhar pela A, ou pelo menos começar a rodar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem costuma seguir a equipa B, quem acham que está apto para começar a alinhar pela A, ou pelo menos começar a rodar?

Neste momento diria que nenhum.

A curto/médio prazo, o Mané e o Semedo já tiveram as suas oportunidades de treinar na A e jogar uns minutos, em termos de maturidade Esgaio e João Mário penso que são os que estão mais próximos da equipa principal, depois ainda há o Tobias, Iuri, Chaby e pouco mais, talvez o Kikas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos, o primeiro em quem eu apostava, dadas todas as circunstâncias, era o Mané. Depois ia para o Chaby.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Preferia o Chaby ao Mane.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu, preferia o Iuri. Para mim tem sido dos melhores da equipa B este ano e ja merecia uma chamada a equipa A.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para subir a A.

Tudo bem que o Mané entrou nervoso e era o primeiro jogo. I'll give him that. Porque esteve fracamente mal nesses poucos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu, preferia o Iuri. Para mim tem sido dos melhores da equipa B este ano e ja merecia uma chamada a equipa A.

É sem dúvida o melhor. O problema é estar a queimar etapas. Faz-lhe bem ter pelo menos um 15/20 jogos na B antes de jogar pela A.

Para subir a A.

Tudo bem que o Mané entrou nervoso e era o primeiro jogo. I'll give him that. Porque esteve fracamente mal nesses poucos minutos.

Também prefiro ;)

Quase nem teve bola o desgraçado. E na jogada que teve condições para desequilibrar fez uma boa diagonal e quase isolou um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As que teve perdeu 98% na disputa de bola.

Tem de ganhar ou tomates ou poder de choque.

Não da ainda para perceber o que falta ali.

Mas é um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...