1906 Publicado 1 Outubro 2013 O Mica está lesionado? Foi operado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2013 Ribeiro; Piris, Reis, Semedo e King; Kikas, João Mário e Chaby; Esgaio, Iuri e Cissé. Ia assim sem pensar muito. Mas realisticamente, não vai ser nada disto e provavelmente vamos perder pontos again. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Outubro 2013 Tem sido a única falha de relevo que aponto à direcção. A equipa B tem de servir para dar tempo de qualidade a muitos jogadores, o que exige qualidade no jogo em si. Não posso crer que o facto de a equipa B da época passada ter tido melhor equipa, justifique que a deste ano se apresente a este nível miserável. Desejo muito que ganhem e embalem numa boa série de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 2 Outubro 2013 II Liga - 9.ª jornada - 19' Actualização Tondela 0-0 Sporting B Onze Inicial: Luis Ribeiro, Iván Piris, Ruben Semedo, Kikas, Nuno Reis ©, Iuri, Esgaio, João Mário, Mauro Riquicho, Stojanovic, Cissé; Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2013 Apito final: Tondela 1-2 Sporting B (Cissé, Kikas) :festaduro: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Outubro 2013 Finalmente 3 pontos, pode ser que dê moral e endireitem de vez. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Outubro 2013 Alguém viu o jogo? Quais foram os jogadores que se destacaram mais? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Outubro 2013 Não teve transmissão, só se alguém foi ver ao estádio.. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 2 Outubro 2013 Bem que precisavam de uma vitoria. SPORTING: 69 – Luís Ribeiro, 30 – Iván Piris, 35 – Rúben Semedo, 37 – Kikas, 44 – Nuno Reis (cap), 45 – Iuri, 47 –Esgaio, 49 – João Mário, 58 – Mauro Riquicho, 64 – Stojanovic e 92 – Cissé. Substituições: 75 m – saiu Iuri e entrou 63 – Seejou King; 78 m – saiu João Mário e entrou 43 – Filipe Chaby; 82 m – saiu Stojanovic e entrou 27 – Hugo Sousa. Não utilizados: 61 – Mickael Meira, 39 – Edelino Ié, 42 – Wallyson Mallman, 78 – Cristian Ponde. Disciplina: cartão amarelo para Iuri (45 m), Iván Piris (76 m), Esgaio (77) m, Kikas (83 m) e Luís Ribeiro (90+2 m). Golos: Cissé (25 m) e Kikas (79 m). Treinador: Abel Ferreira. - Bom ver o regresso do jovem Hugo Sousa depois do afastamento este tempo todo devido a lesão contraída na taça de honra, safou-se da operação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2013 Fiquei contente com a vitória apesar de me terem lixado dinheiro. Agora a ver se engatam e sobem na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2013 Finalmente deixou o primo/irmão/wtv do Ié no fundo do banco. Vitória para o Sporting. Isto não tem nada que saber Abel, e talento não te falta. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 3 Outubro 2013 (editado) 8ª Jornada CLUBE DESPORTIVO DE TONDELA vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B Estádio João Cardoso, Tondela (0-1) Cissé 27'; (1-1) Dally 74'; (1-2) Kikas 78'; 1-2 Editado 3 Outubro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2013 Obrigado Bugias, por acaso não tens por aí o resumo do jogo com o Aves ? É que não encontro em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Outubro 2013 Obrigado Bugias, por acaso não tens por aí o resumo do jogo com o Aves ? É que não encontro em lado nenhum. Eu também não vi nada e procurei em todo o lado. Pelos vistos não há resumo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Outubro 2013 Para quem costuma seguir a equipa B, quem acham que está apto para começar a alinhar pela A, ou pelo menos começar a rodar? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Outubro 2013 Para quem costuma seguir a equipa B, quem acham que está apto para começar a alinhar pela A, ou pelo menos começar a rodar? Neste momento diria que nenhum. A curto/médio prazo, o Mané e o Semedo já tiveram as suas oportunidades de treinar na A e jogar uns minutos, em termos de maturidade Esgaio e João Mário penso que são os que estão mais próximos da equipa principal, depois ainda há o Tobias, Iuri, Chaby e pouco mais, talvez o Kikas ainda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2013 De todos, o primeiro em quem eu apostava, dadas todas as circunstâncias, era o Mané. Depois ia para o Chaby. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Outubro 2013 Preferia o Chaby ao Mane. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Ja eu, preferia o Iuri. Para mim tem sido dos melhores da equipa B este ano e ja merecia uma chamada a equipa A. Editado 8 Outubro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Outubro 2013 Para subir a A. Tudo bem que o Mané entrou nervoso e era o primeiro jogo. I'll give him that. Porque esteve fracamente mal nesses poucos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Outubro 2013 Ja eu, preferia o Iuri. Para mim tem sido dos melhores da equipa B este ano e ja merecia uma chamada a equipa A. É sem dúvida o melhor. O problema é estar a queimar etapas. Faz-lhe bem ter pelo menos um 15/20 jogos na B antes de jogar pela A. Para subir a A. Tudo bem que o Mané entrou nervoso e era o primeiro jogo. I'll give him that. Porque esteve fracamente mal nesses poucos minutos. Também prefiro ;) Quase nem teve bola o desgraçado. E na jogada que teve condições para desequilibrar fez uma boa diagonal e quase isolou um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Outubro 2013 As que teve perdeu 98% na disputa de bola. Tem de ganhar ou tomates ou poder de choque. Não da ainda para perceber o que falta ali. Mas é um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post