Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Sporting:

22 – Marcelo

58- Mauro Riquicho, 35 – Ruben Semedo, 44 – Nuno Reis «cap» e 27 – Hugo Sousa;

37 – Kikas; 6 – Vítor e 10 – Gerson Magrão;

43 – Filipe Chaby, 92 – Cissé e 36 – Carlos Mané.

Substituições: 60 m - saiu Filipe Chaby e entrou 64 – Luka Stojanovic; 90 m - Carlos Mané por 31 - Alexandre Guedes.

Não utilizados: 61 – Mickael Meira, 39 – Edelino Ié, 40 – Samba, 42 – Wallyson Mallmann, 45 – Iuri Medeiros.

Disciplina: cartão amarelo para Rúben Semedo (33 m) e Vítor (86 m).

Golos: Cissé (10 m), Gerson Magrão (36 m), Cissé (87 m).

Treinador: Abel Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei um bocado atrasado, já tava 2-0. do que vi foi desnecessário tanto sofrimento, e não jogámos muito bem, valeu algumas individualidades, como o meu menino mané :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no café e mal vi quem tinha marcado pensei logo que iam chover elogios para o Magrão :mrgreen: Será que ele ainda sabe como festejar um golo? :mrgreen:

Anyway, fico feliz pelo Cissé começar a carburar e pela grande vitória frente a um candidato à subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estava no café e mal vi quem tinha marcado pensei logo que iam chover elogios para o Magrão :mrgreen: Será que ele ainda sabe como festejar um golo? :mrgreen:

Anyway, fico feliz pelo Cissé começar a carburar e pela grande vitória frente a um candidato à subida.

Vocês não jogaram contra o Covilhã? Até fui ver :mrgreen: E são candidatos á subida?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não jogaram contra o Covilhã? Até fui ver :mrgreen: E são candidatos á subida?

Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Moreirense.

Ah bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois! :mrgreen:

Consta que assistiu e marcou, que esteve muito bem na primeira-parte, com belas arrancadas. Não foi nada de mais, pois também teve algumas perdas de bola infantis, mas na segunda-parte, como extremo, parece que não fez nem metade. É mais uma solução para o meio, como já seria de esperar.

Parece que o Vítor teve um jogo discreto mas certinho.

No final, foi uma vitória a um incontestável candidato à subida. Ver se sem jogadores da A, os mais novos conseguirão manter as vitórias.

Estou também muito contente pelo Cissé. Dá para ver que, se as receber bem metidas, mete-as lá dentro. Assegura os serviços mínimos de um PL, e o Slimani que mostre serviço, porque senão...

Opá e vai ser tão bom quando tivermos um canal de TV. Ter jogos de tudo quanto é modalidades e escalões lá a bombar, vai ser um mimo. Só devem faltar uns meses, se for mesmo em Maio de 2014! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois! :mrgreen:

Consta que assistiu e marcou, que esteve muito bem na primeira-parte, com belas arrancadas. Não foi nada de mais, pois também teve algumas perdas de bola infantis, mas na segunda-parte, como extremo, parece que não fez nem metade. É mais uma solução para o meio, como já seria de esperar.

Parece que o Vítor teve um jogo discreto mas certinho.

No final, foi uma vitória a um incontestável candidato à subida. Ver se sem jogadores da A, os mais novos conseguirão manter as vitórias.

Estou também muito contente pelo Cissé. Dá para ver que, se as receber bem metidas, mete-as lá dentro. Assegura os serviços mínimos de um PL, e o Slimani que mostre serviço, porque senão...

Opá e vai ser tão bom quando tivermos um canal de TV. Ter jogos de tudo quanto é modalidades e escalões lá a bombar, vai ser um mimo. Só devem faltar uns meses, se for mesmo em Maio de 2014! :heart:

Desculpa lá cortar o teu entusiasmo, mas o presidente nunca garantiu um canal de TV para Maio, apenas disse que estava a avaliar as candidaturas, e que apenas avançaria se fosse viável financeiramente. E eu estou a 100% com o presidente nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá cortar o teu entusiasmo, mas o presidente nunca garantiu um canal de TV para Maio, apenas disse que estava a avaliar as candidaturas, e que apenas avançaria se fosse viável financeiramente. E eu estou a 100% com o presidente nesse aspeto.

Eu não tomei nada por garantido, apenas disse que tal me entusiasmaria. :fixe:

Sei que não garantiu, mas fez ver que é um cenário bastante possível. À partida, acontecerá mesmo, e na próxima época não teremos estes problemas de transmissão.

Enfim, outros assuntos. :b

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

10ª Jornada

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B vs. MOREIRENSE FUTEBOL CLUBE

Estádio José de Alvalade XXI, Lisboa

ficha_golo.png (1-0) Salim Cissé 10'; (2-0) Gerson Magrão 36'; (2-1) Diogo Cunha 60'; (2-2) Rui Miguel 76'; (3-2) Salim Cissé 87';

txwn.png3-2 im0t.png

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O Sporting B recebeu e venceu o Moreirense em jogo da 10.ª jornada da Segunda Liga em que Salim Cissé esteve em particular destaque numa partida jogada em Alvalade. O guineense bisou na partida (10' e 87') que findou com um 3-2, e contribuiu decisivamente para a obtenção dos três pontos para a formação de Abel Ferreira, levando já 5 golos na prova.

O técnico leonino poderá dar graças aos "reforços" provenientes da equipa principal já que o outro golo do Sporting B foi de Gerson Magrão, outro jogador que tem visto serem-lhe concedidas poucas oportunidades por Leonardo Jardim. O médio brasileiro apontou o 2-0 na partida, à passagem do minuto 36 para depois ver, já na segunda metade, Diogo Cunha e Rui Miguel, aos 61' e 78' respetivamente, fixarem a igualdade que haveria de ser desfeita por Cissé perto do final.

Com este triunfo, os verde e brancos sobem ao 9.º posto da Segunda Liga com 15 pontos averbados em 10 partidas, menos seis que o Marítimo B que é líder com 21 pontos mas mais um jogo.

Jogo no Estádio José Alvalade, em Lisboa

Sporting B-Moreirense, 3-2

Marcadores: 1-0, Cissé, 10 minutos. 2-0, Gerson Magrão, 36. 2-1, Diogo Cunha, 61. 2-2, Rui Miguel, 77. 3-2, Cissé, 87

- Sporting B: Marcelo Boeck, Riquicho (Alexandre Guedes, 90), Ruben Semedo, Nuno Reis, Hugo Sousa, Vitor Silva, Kikas, Gerson Magrão, Filipe Chaby (Luka Stojanovic, 58), Carlos Mané e Cissé

Suplentes: Mickael Meira, Alexandre Guedes, Iedelino Ié, Samba, Wallyson Mallmann, Iuri Medeiros e Luka Stojanovic

Treinador: Abel Ferreira

- Moreirense: Carlos, Paulinho, Sandro, Ricardo Nascimento, Florent, Filipe Melo, Tarcísio, Tiago Borges (Wagner, 58), Edgar Costa (Mendy, 69), Luis Aurélio (Diogo Cunha, 58) e Rui Miguel

Suplentes: Ricardo Silva, Anilton, Diogo Cunha, Márcio Madeira, Mendy, Wagner e Idris

Treinador: Vítor Oliveira

Árbitro: Jorge Ferreira (Aveiro)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rúben Semedo (33), Paulinho (40), Gerson Magrão (59), Sandro (75), Tarcísio (80) e Vítor Silva (85)

Assistência: 1.570 espetadores.

rj.JPG

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se ha um maneira de tirar a foto do jogo de ontme do site do sporting?

no facebook tem o simbolo por cima e queria sem

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei o meu último post com o resumo do jogo. Está dois posts acima. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquicho fez uma assistencia para o golo. Joga bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquicho fez uma assistencia para o golo. Joga bem?

Eu gosto bastante dele mas não tenho acompanhado a equipa B este ano, não sei como anda a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, 23 Outubro 2013: Sp.Covilhã - Sporting B

15:00

Convocados:

Guarda-redes: Luís Ribeiro e Mickael Meira.

Defesas: Mauro Riquicho, Eric Dier, Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis e Fokobo.

Médios: Kikas, Edelino Ié, Luka Stojanovic, Filipe Chaby e João Mário.

Avançados: Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros, Carlos Mané, Betinho e Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

11ª Jornada

SPORTING CLUBE DA COVILHÃ (5º) vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B (9º)

Complexo Desportivo da Covilhã, Covilhã

Quarta, 23 de Outubro de 2013

15h00 (Rádio Covilhã (Não Confirmado))

uzy1.pngtxwn.png

Guarda-redes: Luís Ribeiro e Mickael Meira.

Defesas: Mauro Riquicho, Eric Dier, Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis e Fokobo.

Médios: Kikas, Edelino Ié, Luka Stojanovic, Filipe Chaby e João Mário.

Avançados: Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros, Carlos Mané, Betinho e Cissé.

1380589_462951127154291_946566290_n.jpg

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser bom para o Dier esta integração outra vez na B, tem que ganhar ritmo competitivo.

Tenho confiança que faça o mesmo percurso da época passada, e esteja em grande na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro; Esgaio, Dier, Reis e Hugo Sousa; Kikas, João Mário e Chaby; Iuri, Mané e Cissé.

Ia assim. Esta chamada à B só beneficia o Dier, antes ganhar ritmo aqui do que ficar no banco na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...