Longineu Publicado 23 Março 2014 bom remate do dramé ao bocado. não sei porque é que o abel tava a mandar vir com ele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 Quando é que se manda o Abel embora? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Março 2014 O Esgaio está a ser comido a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 Estou a gostar bastante do Dramé. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Estou a gostar bastante do Dramé. same. digam me que o mica não está a extremo pf. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 O Mica, pelo que me parece, está a médio-centro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2014 O Chaves faz sempre o mesmo e de todas as vezes faz o que quer das costas dos nossos laterais. O Dramé parece-me competente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 O mica que não venha ajudar o king que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO finalmente, bela jogada :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2014 Isto quando se joga pelo chão até parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Março 2014 Que passe do Iuri para o Chaby. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 O Semedo está a ver se vai para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 esta falta marcada ao wallyson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 Preferia ter deixado o Shika na B, a levá-lo à Madeira passear. Hoje era um bom jogo para ele. Se o Kikas fizesse a fusão com o Magrão, não davam um jogador das distritais, fds Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 ESGAAAAAAAAAAAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 este gajo não pode ser lateral crl, golaço Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Dramé :prayer: já merecia, melhor em campo Compartilhar este post Link para o post