Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 (editado) porque raio o Iuri não é sempre titular? É só porque calha? LOL incrivel Editado 2 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Novembro 2014 5 :lol: Não conseguíamos arranjar um GR com mais medo da bola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 O Luis Ribeiro é tão m*rdoso, esse Silas não jogou no Boavista ou alguma coisa parecida? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Este fim de semana não pode passar impune. As coisas têm de mudar e ser revistas. o Sporting não pode levar 3 nos A e 5 nos B. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2014 O Luis Ribeiro é tão m*rdoso, esse Silas não jogou no Boavista ou alguma coisa parecida? Porra, não conheces o Silas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 2 Novembro 2014 fdx fim de semana para esquecer para o sporting mas isto ate acho bem andam uns a passear na A e os que se esforcam na B nem convocados sao e obvio que isto so cria mal estar dentro do grupo. o bruno de carvalho e que se oriente e pare dar conta com as vacas sagradas joga mal senta e mais nada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 (editado) O Luis Ribeiro é tão m*rdoso, esse Silas não jogou no Boavista ou alguma coisa parecida? Leiria e Belem Editado 2 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 2 Novembro 2014 O Luis Ribeiro é tão m*rdoso, esse Silas não jogou no Boavista ou alguma coisa parecida? tás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 2 Novembro 2014 O Rabia foi péssimo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Novembro 2014 Leiria e Belem Marítimo, Wolves e uns jogos na selecção nacional. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Novembro 2014 Os que não jogaram ontem pela A, podiam ter jogado hoje. Ou seja, os 11 de ontem Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2014 Sei que já jogou na primeira liga e conhecia pelo nome mas não me lembrava da equipa e nem se foi craque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 não. que semana para lembrar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Novembro 2014 Sei que já jogou na primeira liga e conhecia pelo nome mas não me lembrava da equipa e nem se foi craque :lol: O Silas foi um dos grandes impulsionadores do Leiria e fartou-se de jogar em Belém. Tb foi internacional A Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2014 O que me lixa nem são os 5, mas sim ver que um dos centrais em quem eu depositava mais esperanças é, afinal, uma m*rda pegada. E ainda dizia o Manuel José que este era craque, fomos bem comidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 um mau jogo e já é m*rda? ok. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Maus jogos todos têm,tenham calma também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Novembro 2014 (editado) um mau jogo e já é m*rda? ok. Não é um "mau jogo", é um jogo onde comete 2 erros que nem nas camadas jovens são permitidos. "Mau jogo" ou, se quiseres, "azar", tiveram o Sarr e o Maurício em Maribor, isto é incompetência. Mas espero que me cale, espero sinceramente. Editado 2 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 Não é um "mau jogo", é um jogo onde comete 2 erros que nem nas camadas jovens são permitidos. "Mau jogo" ou, se quiseres, "azar", tiveram o Sarr e o Maurício em Maribor, isto é incompetência. E? É por isso que passa automaticamente a ser m*rda? Se o Patricio der um frango enorme no próximo jogo também já é m*rda? Se o Paulo Oliveira cometer erros que "nem nas camadas jovens são permitidos" também vai passar a ser m*rda? Esta nossa mania de não darmos tempo aos jovens para errar/evoluir já começa a chatear. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Novembro 2014 Alguém me faz um resumo breve do jogo? Quanto ficou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2014 Alguém me faz um resumo breve do jogo? Quanto ficou? ´é melhor ninguém te fazer um resumo,perderam 5-0 na Tapadinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post