Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Como seria de esperar, falta-vos muita maturidade. Não sei se será de esperar uma classificação assim tão boa.

Logo veremos.

Eu não descarto o pódio.

A Académica (equipa de primeira liga, com quase todos os titulares) enquanto o Sporting quis, nem cheirou a xixa.

Depois entrou o ladrão de serviço, o Sporting mudou toda a gente inclusive tactica e só gamando é que conseguiram ganhar.

O objectivo desta equipa não é ser campeão, mas temos muitos bons valores.

Claro que um ou outro reforço mais "veterano" não seria muito mau, mas como será difícil encontrar velhos (que queiram jogar na B) com mais qualidade do que que ali estão..

Ps. Mas não me importo que lutem pela manutenção este ano. Sei bem como sao os campos lá no norte...e depois no inverno..

O projecto é recente. Mas ha que ter ambição, o simbolo no peito é do Sporting para todos os efeitos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo? Então houve alguém que estava a jogar no meio campo e o comentador estava sempre a dizer Bruma (não é o João Mario)

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo? Então houve alguém que estava a jogar no meio campo e o comentador estava sempre a dizer Bruma (não é o João Mario)

Fabrice? Esse era o trinco, mas não me convenceu pelo jogo de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma é extremo, o Chaby é um 10 e o Renato jogava a trinco no Sporting :mrgreen:

Ghelthon, és tu? :mrgreen:

Yap, jogava a trinco mas como já disseram aí ele é mais um 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Yap, jogava a trinco mas como já disseram aí ele é mais um 8.

Tinhas o Fabrice e depois o Zezinho.

Ambos bastante negros.

O Zé Mario é mais café com leite.

Gostei dos três.

O Fabrice é novissimo ali. ha que dar o desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser o Fabrice, não vás pelo comentador porque o coitado do Iuri passou a 2ª parte inteira a ser chamado de Chaby por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrice? Esse era o trinco, mas não me convenceu pelo jogo de hoje

Népias, acho que era mesmo o Bruma. Gajo com muita ginga mas falhou uns tantos passes. Fdx, cá raio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem tinha muita ginga era o Plange.

Ah e não jogou o Dier e o Betinho.

Não entendi bem porquê...

Espero que não comecem já a fazer a cama a estes, para jogarem os putos dos fundos e afins..

Compartilhar este post

Link para o post

onde está a piada mesmo? ou a "coisa engraçada"?

O Sporting contratou o Sunil por ser craque ou por ser internacional indiano e capitão da sua selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

O Plange pareceu-me máquina mas curiosamente, não aparece no plantel da equipa B no nosso site, não percebo porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha muita ginga era o Plange.

Ah e não jogou o Dier e o Betinho.

Não entendi bem porquê...

Espero que não comecem já a fazer a cama a estes, para jogarem os putos dos fundos e afins..

o Dier não vai ter muitos minutos. Reis+Mendes é elhor.

O Sporting contratou o Sunil por ser craque ou por ser internacional indiano e capitão da sua selecção?

por ser internacional indiano e ter enorme ligação com os apoiantes de futebol da Índia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Plange pareceu-me máquina mas curiosamente, não aparece no plantel da equipa B no nosso site, não percebo porquê...

Nem o Kikas, nem o Chines, nem o Stojcanovic (algo assim).

Acho que é por ainda puderem ir aos juniores. Ou então por ainda nao estar assinado contrato.

o Dier não vai ter muitos minutos. Reis+Mendes é elhor.

tudo bem, nem disse o contrario, mas era jogo de apresentação, é a ideia toda a gente jogar.

alem do mais, nao gostei de ver o nuno reis hoje.

poderá ter sido apenas um jogo menos conseguido, alem de me parecer pesadão, estava algo nervoso (algumas receções de bola deram a entender isso)

Compartilhar este post

Link para o post

Logo veremos.

Eu não descarto o pódio.

A Académica (equipa de primeira liga, com quase todos os titulares) enquanto o Sporting quis, nem cheirou a xixa.

Depois entrou o ladrão de serviço, o Sporting mudou toda a gente inclusive tactica e só gamando é que conseguiram ganhar.

O objectivo desta equipa não é ser campeão, mas temos muitos bons valores.

Claro que um ou outro reforço mais "veterano" não seria muito mau, mas como será difícil encontrar velhos (que queiram jogar na B) com mais qualidade do que que ali estão..

Ps. Mas não me importo que lutem pela manutenção este ano. Sei bem como sao os campos lá no norte...e depois no inverno..

O projecto é recente. Mas ha que ter ambição, o simbolo no peito é do Sporting para todos os efeitos.

Nem estava para dizer nada, mas ainda bem que aqui passei. Explica aí o bold, se der. Quero saber quem são os titulares que jogaram. Acho piada a esses raciocínios, a necessidade de elevar o que é nosso leva-nos sempre a entrar por asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava para dizer nada, mas ainda bem que aqui passei. Explica aí o bold, se der. Quero saber quem são os titulares que jogaram. Acho piada a esses raciocínios, a necessidade de elevar o que é nosso leva-nos sempre a entrar por asneiras.

Dos que me lembro, estavam Peiser, Edinho e Nivaldo (dos que vi a jogarem mais na época passada), o resto era malta nova. Mas gajos como o Ogu ou o Junior têm capacidade para serem titulares de caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda bem que achas piada, porque estou aqui é para te entreter.

Ora portantos.

Peiser,

Junior Lopes

Keita,

Bruno China

Issouf,

Henrique

Nivaldo,

John Ogu,

Edinho

Carlos Saleiro

Afonso

Equipa titular

E os suplentes, eram o resto do plantel, que também entrou.

Tirando os putos que tão riscados, todos os outros me parecem ser futuros titulares da Académica, mas hei, corrija-me se tiver errado.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que não tocou na bola, coitado.

E é pequeno que doi (o que nao invalida que tenha uma granda cabeça lool)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que me lembro, estavam Peiser, Edinho e Nivaldo (dos que vi a jogarem mais na época passada), o resto era malta nova. Mas gajos como o Ogu ou o Junior têm capacidade para serem titulares de caras.

O Peiser é suplente, o Nivaldo é suplente, o Júnior é suplente. O Ogu PODE ser titular. Daí só o Edinho tem o lugar relativamente garantido.

Ainda bem que achas piada, porque estou aqui é para te entreter.

Ora portantos.

Peiser,

Junior Lopes

Keita,

Bruno China

Issouf,

Henrique

Nivaldo,

John Ogu,

Edinho

Carlos Saleiro

Afonso

Equipa titular

E os suplentes, eram o resto do plantel, que também entrou.

Tirando os putos que tão riscados, todos os outros me parecem ser futuros titulares da Académica, mas hei, corrija-me se tiver errado.

Portanto:

Peiser é suplente.

Keita é suplente de suplente.

Bruno China deve ser titular.

Nivaldo é suplente.

Ogu pode ser titular.

Edinho igual ao China.

Saleiro muito dificilmente o será.

Afonso... bem, só se isto estiver muito mal.

De destacar ainda o facto de o Issouf ser um central ex-júnior que está a jogar à direita até chegar o reforço, para poder ser emprestado. O Ouattara, que entrou, também deve ser emprestado assim que chegar um extremo decente. Apenas o Cleyton é um jogador com alguma qualidade dos suplentes utilizados.

Junta a isso o facto de parte deles terem jogado ontem, na apresentação do Setúbal, num jogo com um ritmo obviamente superior, e tens o teu adversário de hoje.

Como vim dizer, esta equipa do Sporting B é muito imatura. Tem qualidade técnica, mas são pouco objectivos e isso pode-lhes custar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Peiser é suplente, o Nivaldo é suplente, o Júnior é suplente. O Ogu PODE ser titular. Daí só o Edinho tem o lugar relativamente garantido.

Portanto:

Peiser é suplente.

Keita é suplente de suplente.

Bruno China deve ser titular.

Nivaldo é suplente.

Ogu pode ser titular.

Edinho igual ao China.

Saleiro muito dificilmente o será.

Afonso... bem, só se isto estiver muito mal.

De destacar ainda o facto de o Issouf ser um central ex-júnior que está a jogar à direita até chegar o reforço, para poder ser emprestado. O Ouattara, que entrou, também deve ser emprestado assim que chegar um extremo decente. Apenas o Cleyton é um jogador com alguma qualidade dos suplentes utilizados.

Junta a isso o facto de parte deles terem jogado ontem, na apresentação do Setúbal, num jogo com um ritmo obviamente superior, e tens o teu adversário de hoje.

Como vim dizer, esta equipa do Sporting B é muito imatura. Tem qualidade técnica, mas são pouco objectivos e isso pode-lhes custar muito.

Dá para ver pela tua avaliação ao que vieste.

Como queiras, leva lá a bicla.

É tudo potencial, na Académica não há titulares.

O engraçado é que segundo os comentadores, os que jogaram ontem não jogaram hoje, e os que jogaram ontem também nenhum é titular.

Pobrezeco clube que ainda tem de comprar um 11 completo...

A titulo de curiosidade o Peiser fez 29 jogos na época passada e é o suplente.

Tendo em conta que só há mais o Ricardo, vão ao mercado é isso?

Não invalida que não tenham cheirado a xixa durante a maioria do jogo e só com o empurrãozinho.

E de um equipa imatura, quero imaginar a epoca que se adivinha contra equipas...maturas.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver pela tua avaliação ao que vieste.

Como queiras, leva lá a bicla.

É tudo potencial, na Académica não há titulares.

O engraçado é que segundo os comentadores, os que jogaram ontem não jogaram hoje, e os que jogaram ontem também nenhum é titular.

Pobrezeco clube que ainda tem de comprar um 11 completo...

A titulo de curiosidade o Peiser fez 29 jogos na época passada e é o suplente.

Tendo em conta que só há mais o Ricardo, vão ao mercado é isso?

Não invalida que não tenham cheirado a xixa durante a maioria do jogo e só com o empurrãozinho.

E de um equipa imatura, quero imaginar a epoca que se adivinha contra equipas...maturas.

Os comentadores eram uns burros e não conheciam absolutamente nada da Académica. Mas de uma forma gritante, ao menos a malta da TVI ainda atina com as posições.

Cleyton

Magique

Keita

Ogu

Afonso

Saleiro

Outarra

Esses jogaram ontem e hoje.

O Ricardo é o titular, algo natural dado que é o melhor guarda-redes. E acho piada a estares a dar-me dados sobre o Peiser lol. Jogou 29 e ao fim dos primeiros 10 já eu estava a pedir a titularidade do Ricardo, que, feliz e muito merecidamente, a conquistou mesmo no fim.

Quanto ao onze:

Ricardo

João Dias/Contratação - João Real - Reiner - Hélder Cabral

Flávio - Bruno China

Marinho - Ogu/Cleyton - Contratação

Edinho

Satisfeito?

Eu vim dar a opinião do adversário, que por norma é mais imparcial que a do adepto. Vim explicar que acho que esta equipa do Sporting tem qualidade técnica mas é imatura e pouco objectiva, o que seria de esperar de uma equipa tão jovem. Fi-lo porque vi malta a apontar para os lugares mais altos da tabela e tenho algumas dúvidas que uma equipa B, ainda para mais no primeiro ano de competição, os consiga alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds fiasco, se não sabes, ou se estás a supor escusas de vir com bocas de "leva lá a bicla"....

Compartilhar este post

Link para o post
'O que queríamos foi conseguido’

No final do encontro com a Académica, Oceano mostrou-se satisfeito com os seus jogadores e garantiu: “O que queríamos foi conseguido, pela forma como os jogadores puseram em campo os princípios de jogo.”

O treinador do Sporting B salientou que embora os «leões» tenham defrontado uma equipa da I Liga, houve momentos em que não se notaram as diferenças de escalão. “Realizámos uma exibição com boa intensidade. Defrontámos um adversário da I Liga, mas não se notou as diferenças. Estou satisfeito com o esforço dos jogadores ao longo dos 90 minutos.”

sporting.pt

O plantel «leonino» será composto por: Vítor Golas, Luís Ribeiro, Rafael Veloso, Arias, Turan, Eric Dier, Tiago Ilori, Pedro Mendes, Nuno Reis, João Gonçalves, Sunil Chhetri, Mica, João Mário, Chaby, Esgaio, Bruma, Fabrice, Chula, Iuri Medeiros, Betinho, Zezinho, Patinho e Etock.

sporting.pt

Desta lista ficam a faltar um ou outro jogador. Agrada-me muito este plantel, aliás era esta a ideia que tinha para a equipa B. Jovens vindos da formação e regresso de jogadores jovens que estavam emprestados. Uma ou outra contratação com um jogador jovem com potencial e chega.

Quanto ao jogo de hoje, gostei da forma como jogámos. Temos jogadores muito jovens mas com bastante qualidade, falta é experiência, mas isso ao longo da temporada vem por acréscimo.

Iuri e Chaby jogaram bem, principalmente este último que espalhou classe ao longo do jogo. Dois jogadores que só fizeram um ano de júnior. Este ano devem estar entre os juniores e a equipa B, e bem. O Bruma tem idade de 2º júnior mas já fez dois anos de júnior por isso na equipa B é que ele está bem.

Dos reforços, agradou-me muito ver o Plange.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fds fiasco, se não sabes, ou se estás a supor escusas de vir com bocas de "leva lá a bicla"....

Ah eu é que estou a supor?

Está bem!

Ele é que me faz um 11 com base em jogadores que ainda nem foram contratados e outros que jogaram hoje, e outros ainda porque ele "prevê" que sejam titulares.

Desvaloriza a nossa vitória (assim como levamos 3 do Charlton, hoje ganhamos 1 para todos os efeitos) com base nisso.

É que eu também posso jogar esse jogo.

O nosso GR titular saiu a meio da primeira parte.

Habituais titulares, não jogou o Betinho, o Etock e o Stojanovic, que apesar de não ser titular entra sempre em jogo e joga bem.

No meio campo e talvez no ataque faz falta uma contratação.

Quem o viu a falar, ainda pode pensar que jogamos contra a equipa B da Académica, ou a equipa dos juniores, ou juvenis.

Lê o que eu escrevi, e se disse alguma mentira.

Mas se querem que eu reformule, eu reformulo.

A Académica (equipa de primeira liga, com todos os jogadores que compoêm o plantel A - Sénior ) enquanto o Sporting (B - composto por muitos juniores) quis, nem cheirou a xixa.

E leva lá a bicla.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...