coisito Publicado 2 Maio 2015 GOLO. Wallyson. Boa jogada do Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 a sério porto canal? não vejo o golo pq pensei q estava a dar o hoquei. ligo para ver os 5' finais e vejo 20 segundos pq volta logo o hoquei. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 Está feito. Limpar todos os jogos até ao final, pode ser que dê para uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Maio 2015 Força Olhanense e força Beira-Mar :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2015 Bela vitória sim senhor. Cada vez mais estou como o Jimpo: se o MS sair, sobe o Deus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 Bela vitória sim senhor. Cada vez mais estou como o Jimpo: se o MS sair, sobe o Deus. lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 O Deus tem mérito no trabalho que tem feito na equipa B, ainda assim não o quereria ver como treinador da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2015 lol Atenção que não é o que eu quero, mas também ando com esse feeling. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 Atenção que não é o que eu quero, mas também ando com esse feeling. Ah! Pensei que querias lol sorry :mrgreen: mas nah, espero que não fdx. era grande tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2015 Bela vitória sim senhor. Cada vez mais estou como o Jimpo: se o MS sair, sobe o Deus. Para onde? Já está no Céu. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Maio 2015 João de Deus na equipa principal? Ninguém vos deseja tanto mal. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Maio 2015 Belo golo :handclap: Quem faz a assistência? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 Belo golo :handclap: Quem faz a assistência? Matheus Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 2 Maio 2015 Belo golo :handclap: Quem faz a assistência? Jonathan Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Maio 2015 Esta equipa do Sporting B, com uma defesa decente eram meninos para acabar nos 10 primeiros ou lutar mesmo por um lugar na liga europa. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Maio 2015 Pode ser que o Sporting compre alguns, há lá miúdos com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Maio 2015 O Sporting B enfrenta esta tarde o Vit.Guimarães B! Vê em directo, às 16h, na #SportingTV! 11 inicial: L.Ribeiro, A.Geraldes, D. Duarte, Sambinha, Mica Pinto, Rabia, Wallyson, F.Geraldes, Dramé, Gelson e Rubio. Suplentes: Guilherme Oliveira, Nuno Reis, Mauro Riquicho, Matheus Pereira, Fábio Martins, Ponde e Podence. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Maio 2015 fds outra vez? Isto agora é moda levar logo no 1º minuto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Maio 2015 0-1 para o Guimarães aos 40 segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 goloooooooooooooooo que trabalhão do gelson f*da-se Compartilhar este post Link para o post