Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Sai um avançado para entrar um rapaz cuja melhor posição é a de central. Já tinha saudades disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai um avançado para entrar um rapaz cuja melhor posição é a de central. Já tinha saudades disto.

Naaa, acho que este ano ainda promete melhor, um central/trinco e um lateral a extremos é muito bom :lol: e agora ainda vai o Djalo lá pa dentro loool.

Ps: este David também parece ser dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o jogo, perdemos 2-1 e não jogámos nada de jeito. Safou-se o Pedro Silva e o Empis, de resto foi bola no Ronaldo e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Naaa, acho que este ano ainda promete melhor, um central/trinco e um lateral a extremos é muito bom :lol: e agora ainda vai o Djalo lá pa dentro loool.

Ps: este David também parece ser dos bons.

O novo Pogba.

O Sualehe é bom jogador. Mas eu prefiro vê-lo como central. O problema é que já temos muitos. Aliás, com a qualidade dos que temos, dava para jogar facilmente com 3 centrais.

Este plantel tem um défice grande de talento. Mas deve ser assim que o JdD gosta deles. "Feios, porcos e maus". A ver se pelo menos o Jordan e o Nasyrov vêm dar mais qualidade a isto, juntamente com o Bilel, que é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Pogba.

O Sualehe é bom jogador. Mas eu prefiro vê-lo como central. O problema é que já temos muitos. Aliás, com a qualidade dos que temos, dava para jogar facilmente com 3 centrais.

Este plantel tem um défice grande de talento. Mas deve ser assim que o JdD gosta deles. "Feios, porcos e maus". A ver se pelo menos o Jordan e o Nasyrov vêm dar mais qualidade a isto, juntamente com o Bilel, que é bom jogador.

Pareceu-me muito mauzinho, era encostar o corpo e mandar charutão.

Gostei do Bilel!

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Pogba.

n jogaram hj?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas promete ser mais do mesmo... João de Deus não é de todo o homem certo... Urge encontrar alguém melhor

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda não, e acho que nem convocados foram.

Obvio, as federacoes ainda nao enviaram a papelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas promete ser mais do mesmo... João de Deus não é de todo o homem certo... Urge encontrar alguém melhor

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Não viste o jogo, mas dizes que é mais do mesmo. :rolleyes:

O Portimonense é um dos principais candidatos à subida, não foi nenhum resultado escandaloso, jogámos pouco mas também não envergonharam ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogador de segunda divisão.

Tal e qual. Quanto muito, andava numa equipa fraquita da primeira, como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Kikas vem para o Leixões, o que acham dele?

É bom jogador, vai ser uma mais valia para o Leixões. Nunca iria chegar à equipa principal mas tem capacidade para andar em alguns clubes de 1ª liga, portanto, quase de certeza que se vai dar bem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual. Quanto muito, andava numa equipa fraquita da primeira, como suplente.

É bom jogador, vai ser uma mais valia para o Leixões. Nunca iria chegar à equipa principal mas tem capacidade para andar em alguns clubes de 1ª liga, portanto, quase de certeza que se vai dar bem por aí.

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Kikas vem para o Leixões, o que acham dele?

Bom jogador, e tinha lugar em muitas equipas da primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, e tinha lugar em muitas equipas da primeira divisão.

Assim o pessoal fica confuso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não exclui a outra, muita equipa da primeira divisão tem jogadores de segunda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikas tinha mais do que potencial para ter dado um bom jogador de primeira liga, mesmo para equipas da metade superior da tabela. Mas os anos foram passando, ele foi continuando sempre no mesmo patamar (algumas vezes porque era discriminado pelo físico que tem, para um médio defensivo) e acabou por estagnar. Actualmente, não me parece dar para mais do que a segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder na Covilhã ao intervalo. 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...