xicantonio Publicado 15 Setembro 2013 Mas o Paíto marcou um golaço ao Benfica :-| Por falar nele, fui ver onde anda e wat já tem 31 anos :o fdx Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 15 Setembro 2013 Quem viu o jogo, o Piris é bom? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Setembro 2013 Quem viu o jogo, o Piris é bom? Não houve transmissão televisiva. Só houve relato, mas não ouvi. Deixo ai os comentários do Record: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2013 Gostei da finalização do Cissé. :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2013 Convocados do Sporting B para o jogo contra o Portimonense, esta quarta-feira, às 15h30: Guarda-redes: Marcelo Boeck e Luís Ribeiro. Defesas: Welder, Iván Piris, Samba, Nuno Reis, Tobias Figueiredo e Wilson Manafá. Médios: Gerson Magrão, Kikas, Edelino Ié, Filipe Chaby e João Mário. Avançados: Alexandre Guedes, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Cristian Ponde e Cissé. Marcelo; Esgaio, Reis, Tobias e Piris; Kikas, João Mário e Chaby; Iuri, Mané e Cissé. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2013 Cansem-nos bem sff. É este fim de semana a Taça? E é em Portimão ou no Bessa? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Setembro 2013 O Mica e o King ? Gostava de ver o Piris a DD, mas com esses convocados está visto que joga na esquerda na mesma. Boeck - Welder - Reis - Tobias - Piris - Kikas - Magrão - Chaby - Esgaio - Cissé - Mané. Deve andar à volta disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2013 Bessa. :wink: O Mica e o King ? Gostava de ver o Piris a DD, mas com esses convocados está visto que joga na esquerda na mesma. Boeck - Welder - Reis - Tobias - Piris - Kikas - Magrão - Chaby - Esgaio - Cissé - Mané. Deve andar à volta disto. O King esteve até há bem pouco lesionado e deve estar numa forma física péssima. O Mica sinceramente não sei, ou estará lesionado ou castigado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2013 O Mica e o King ? Gostava de ver o Piris a DD, mas com esses convocados está visto que joga na esquerda na mesma. Boeck - Welder - Reis - Tobias - Piris - Kikas - Magrão - Chaby - Esgaio - Cissé - Mané. Deve andar à volta disto. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2013 (editado) f*dasse. nesse golo que sofremos quem é o extremo direito? E o defesa esquerdo? mas que ridículo a defender nesse lance. Editado 18 Setembro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Setembro 2013 Btw, ainda não disseram aí, o jogo terá transmissão em direto na Sport TV1. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2013 Welder, Piris e Gerson Magrão titulares. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2013 Onze Inicial: Marcelo, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Welder, Piris, João Mário, Gerson Magrão, Edelino Ié, Iuri, Esgaio, Cissé; Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Setembro 2013 Pareceu-me falta para penalty. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Pareceu-me falta para penalty. Também a mim. O amarelo também é mal dado, pela simulação. Mas o Iuri deu o murro no chão, e por isso já mereceu o amarelo. Mas o árbitro já ia dar o amarelo de qualquer das formas. Do pouco que estou a ver não jogamos nada...é só chutão para a frente. Edit: Saiu o Gerson Magrão, e segundo os comentadores, não jogou nada. Editado 18 Setembro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Setembro 2013 Grande erro de casting o Magrão. Está por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Setembro 2013 Grande erro de casting o Magrão. Está por empréstimo? Definitivo. Estava sem clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2013 Grande erro de casting o Magrão. Está por empréstimo? Contrato de um ano. Se calhar nem aguenta até Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Setembro 2013 LOOOOL penalti, e amarelo que dá vermelho por isto??? ahah Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Setembro 2013 Penalty e segundo amarelo para o Esgaio. Boa peça este árbitro. Não é penalty. 1-0. Compartilhar este post Link para o post