Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Desde que não acabem com o Lidl e com o cinema, tá tudo bem.

O empreendimento de luxo que está a ser construido ao lado vai ter centro comercial, hipermercado e cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Museu e Loja Verde renovada ali é uma ideia porreira, mas espero e acredito que o Sporting terá em mente ter fontes de rendimento ali, para eventualmente recuperar o investimento.

O pessoal tradicionalmente procura as roulottes, mas espero que se mantenham e se melhorem os espaços de restauração lá dentro (não entro lá há algum tempo, até podem estar todos fechados e não sei). Cinema e Lidl serão mais complexos por causa do que o SAS referiu acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Museu e Loja Verde renovada ali é uma ideia porreira, mas espero e acredito que o Sporting terá em mente ter fontes de rendimento ali, para eventualmente recuperar o investimento.

O pessoal tradicionalmente procura as roulottes, mas espero que se mantenham e se melhorem os espaços de restauração lá dentro (não entro lá há algum tempo, até podem estar todos fechados e não sei). Cinema e Lidl serão mais complexos por causa do que o SAS referiu acima.

Estão praticamente todos abertos e sempre cheios em dia de jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O empreendimento de luxo que está a ser construido ao lado vai ter centro comercial, hipermercado e cinema.

E vai estar acessível ao publico normal ou tenho de ser dono de um desses apartamentos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 horas:

Desde que não acabem com o Lidl e com o cinema, tá tudo bem.

Isto. O Alvaláxia é dos melhores cinemas da NOS, com as plateias com inclinação de bancada de estádio.

Por outro lado, usarem "só" um piso para o museu parece demasiado curto.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Por outro lado, usarem "só" um piso para o museu parece demasiado curto.

Achas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se meterem lá os troféus todos de ping pong é melhor expandir o museu para o parque de estacionamento 

Compartilhar este post

Link para o post

Para que são necessários 225 milhões para obras no estádio? Vão fazer um novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 54 minutos:

Big numbers for big strong man 40 anos disto acabaram finalmente Sporting tricampeão Porto e Benfica têm medo de nós yada yada

Isso e o estado geral em que está o estádio mais Alvaláxia mais arredores diria eu. E toda a gente sabe que os empreiteiros cobram sempre demais. :-D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 54 minutos:

Big numbers for big strong man 40 anos disto acabaram finalmente Sporting tricampeão Porto e Benfica têm medo de nós yada yada

Isso e o estado geral em que está o estádio mais Alvaláxia mais arredores diria eu. E toda a gente sabe que os empreiteiros cobram sempre demais. :-D

Eu não discuto que sejam necessárias obras. Só gostava de perceber para que servirão 225 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Eu não discuto que sejam necessárias obras. Só gostava de perceber para que servirão 225 milhões.

Eu penso que seja para pagar tudo o que já foi feito no estádio, mais o resto da expansão projetada e os arredores (alvaláxia, etc)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Supostamente 50 milhões já foram "usados" e resgatou esse valor financiando-se. Depois a questão da Alvalaxia que investiu 17 milhões na recompra, mesmo assim, ainda são 150 milhões remanescentes. 
Convém perceber, mais à frente. Também acho muito e gostava de saber qual é o retorno esperado visto que está indexada uma taxa de 5,75%/ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

Eu penso que seja para pagar tudo o que já foi feito no estádio, mais o resto da expansão projetada e os arredores (alvaláxia, etc)

Acho que é por aqui. É o valor do "bolo" completo. E se calhar já está aqui incluída a potencial última fase, de expansão para os 60 mil lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Descontando o que se devia à Sagasta são 115 milhões mais milhão menos milhão para revolucionar o Estádio e a envolvente... Isto na teoria, veremos se no futuro esse dinheiro não será para cobrir perdas e outros gastos caso o rendimento desportivo não corresponda.

Os 60 mil eram bem-vindos, tal como a renovação do Alvaláxia e renovar o meio envolvente até porque terá muito potencial a médio/longo prazo. Dentro do Estádio há muito a fazer, buracos nas escadarias de acesso, LEDs e ecrãs, Pintura interior e renovação da cobertura... Espero que otimizem melhor os futuros 115 milhões do que os 50 que já gastaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...