Plagio o Original Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Assassin's Creed II - Brother in Arms - Hell's Highway , Far Cry 2, God of War III, God of War Collection, GTA IV, InFamous 2 e uncharted 1 e 2 jogos já antigos Falta ai o Fifa 12, Skyrim, Uncharted 3 e o Assassin's Creed Revelations que vou comprar Editado 25 Janeiro 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) jogos já antigos pokerface.jpg do que me lembro que tenho para aqui de sega saturn: Street Fighter Alpha 2 (Melhor jogo de SF de sempre!) Virtua Fighter 2 Fighters Mega Mix Last Bronx Battle Arena Ura (ou qualquercoisa do género) para o Gameboy Color, que me lembre, tinha: Harverst Moon Azure Dreams não me lembro de muito mais :lol: ainda tenho um par de jogos também pá Ps2 eu fico é admirado que há pessoal que colecciona (ou pelo menos guarda melhor que eu) jogos antigos. Há coisas raras por lá e tudo. Editado 25 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Janeiro 2012 A parte dos jogos antigos eu quis dizer desatualizados, como o Fifa 11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Janeiro 2012 A minha colecção para a PS3 neste momento está assim: Fifa 11 Fifa 12 Pes 11 Final Fantasy XIII Guitar Hero Warrior os Rock Rockband Beattles Singstar Pop Hits EA Sports Active 2 God of War 3 Uncharted 2 E acho que é tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Ps3: God of War 3 FIFA 11 Madden NFL 12 Madden NFL 11 Madden NFL 09 Elder Scrolls Oblivion 5th anniversary Condemned 2 Mirror's Edge Transformers War of Cybertron The Orange box DC Universe Online Metal Gear Solid 4 Killzone 2 Fist of North Star: Ken's Rage Shadows of the Damned Deus Ex: Human Revolution - Limited Edition Dead Rising 2: Off the Record Ps2: God of War God of War 2 Ico Persona3 Persona4 ESPN NFL 2k5 God Hand Ps1 Metal Gear Solid Final Fantasy VI Resident Evil Carmageddon Final Fantasy VIII DreamCast: Jet Set Radio Space Channel 5 Shenmue 2 Resident Evil Code Veronica PC: NeverWinter Nights Legends Bards Tale I, II, III e mais um ou outro para pc que já nem me recordo do jogo Editado 25 Janeiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Mas se estivermos a falar do PC a colecção é enorme :lol: Editado 25 Janeiro 2012 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Janeiro 2012 PC: FM12 FM11 FM08 FM05 PC Futebol 2005 Premier Manager Player Manager 98-99 Shrek 2 Lego Stunt Rally The Sims Deluxe Edition The Sims On Holiday The Sims Unleashed GTA IV Counter Strike Source Cycling Manager 4 Pro Cycling Manager Pro Cycling Manager 2007 Pro Cycling Manager 2011 Beach Soccer Battlefield 3 Colin Mcrae Rally 2005 SimCity 300 PS2: Smackdown vs Raw 2007 Formula One 2003 Smackdown vs Raw PES 5 Sonic Heroes Buzz O Mega Quiz Smackdown vs Raw 2009 Buzz Junior: Dino Den Grooverider: Slot Car Racing Space Race Buzz Pop Music Buzz Quem é o génio português? GTA Liberty City Stories Guitar Hero III: Legends of Rock Guitar Hero Metallica NFS Carbon Buzz Junior Festa na Selva Gran Turismo 3 The Incredibles Rise of the Underminer WRC 4 Rig Racer 2 Asteric at the Olympic Games Buzz Junior Robot Mania PES 2009 Ford Racing 3 Snowboard Racer 2 Guitar Hero Aerosmith Starsky & Hutch Operation Air Assault 2 Tomb Raider Underworld Pro Beach Soccer PES 2010 Smackdown vs Raw 2010 Smackdown vs Raw 2011 Tony Hawk Underground Tony Hawk Underground 2 PSP: Toy Story 3 WRC Sonic Rivals 2 Fifa Street 2 Buzz Concurso Universal Ratatui FIFA 06 Burnout Dominator Ratchet & Clank Size Matters PES 2010 Carros PES 2011 Acho que não me esqueci de nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2012 Eu tenho para aqui, da PS1, o Ape Escape e um Gran Turismo. De resto não me lembro, mas acho que também tenho um TIF, Fifa 2002 e Crash Bandicoot (2, acho). Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Janeiro 2012 N64: Ocarina of Time Majora's Mask Super Mario 64 Banjo Kazooie Donkey Kong 64 Super Smash Brothers pokémon Snap Pokémon Stadium Mario Kart 64 Lylatwars (Starfox 64) Hybrid Heaven Fighters Destiny Mace: The Dark Age pilotwings 64 winback: Covert operation World Driver Championship F-Zero X Jet Force Gemini Turok 2: Seeds of evil Perfect Dark Paper Mario Excitebike 64 Top gear Rally e mais alguns... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Janeiro 2012 Nem sabes o trabalho que tive para o obter, ainda estou à caça do Conker e do Banjo Tooie... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Junho 2012 Após limpeza de jogos de desporto e outros que entretanto recebi um bom dinheiro, neste momento as minhas consolas e jogos. Resident Evil Code Veronica X; Final Fantasy XII; Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII; Final fantasy X; Persona4; Persona3Fes; ESPN NFL2k5; Mortal Kombat Deception Siren Curse Blood; UFC3; MLB The Show 12; Metal Gear Solid 4; Metal Gear Solid Collection HD; Castlevania: Lords of Shadow; ; Dc Universe Online; Resident Evil Operation Raccoon City; Madden NFL 12; Disgaea 4; Prince of Persia: The Forgotten Sands; Tomb Raider Trilogy; Fist of North Star Ken Rage; Operation Flashpoint Dragon Rising; The Orange Box; Shadows of the Damned; Deus Ex: Human Revolution; Dark Souls; FarCry 2; Mirror's Edge; Prince of Persia Trilogy; Saints Row: The Third; Em formato digital: Saints Row 2 A foto da caixa da wii ficou um bocado mal :mrgreen: Resident Evil remake; Resident Evil Zero; Resident Evil: The Darkside Chronicles; Legend of Zelda Twilight Princess; Onechanbara: Bikini Zombie Slayers; Cursed Mountain; Sid Meier's Pirates; Mario Kart Wii E alguns jogos da ps1 Final Fantasy VI; Resident Evil; Metal Gear Solid; Resident Evil 3 Nemesis(este é a versão PC) ps: a Dreamcast e a única consola que não está comigo, logo não tenho qualquer imagem dela. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2012 Tenho aqui uma prateleira numa estante que está cheia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Junho 2012 PC: - Football Manager 2012 - Fifa 12 PS3: - COD Black Ops - Sonic Generations (para a maria) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Junho 2012 f*da-se, Jopie, tens os mesmos jogos que eu para PS2. Eu ainda tenho KH, KH 2, Dragon Quest VIII, etc :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2012 Um dia venho aqui meter tudo o que tenho, como imagem. Tenho uma colecção razoável até. Tenho conseguido guardar bem e juntar coisas de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Junho 2012 (editado) Eu tenho poucos, só desde Setembro passado é que comecei a comprar jogos originais. Tenho o FM12 para o PC e para a X360 tenho estes: edit: Tenho também arcades, o Trials HD, Limbo, Sonic & Knuckles, Plants vs Zombies e um Worms. Estes em formato digital para a X360. Editado 30 Junho 2012 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Junho 2012 Só para ser diferente. Tenho mais arrumados mas penso que nem todos têm capas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Junho 2012 (editado) assim de cabeça: PS1: WRC (não sei qual) Hugo: Maldição dos Diamantes (algo assim) PS2: PES 2004 FIFA05 FIFA06 FIFA07 FIFA08 Gettaway Ecco Rolling Space Race (Looney Tunes) Monopoly Party SpyToy Pinball Buzz: o Mega Quiz Buzz: o (qlq coisa) Quiz (lembro-me que tinha cerca de 20) PS3: FIFA11 FIFA12 InFamous LBP Gran Turismo 5 Harry Potter: Talismas da Morte (parte 1) (brevemente o BF3) PC: Spore Sims 3 The Orange Box Counter-Strike : Source depois sou capaz de por uma imagem Editado 1 Julho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Junho 2012 PS2 Gran Turismo 3 (Pagani Zonda :prayer: Suzuki Escudo :prayer: ) Fifa 03 (Davids :prayer:) PES 3 SmackDown vs Raw 2006 Burnout 2 Point of Impact Hitman Contracts Need for Speed Carbon Só velharia :mrgreen: PSP PES 5 World Tour Soccer Tekken Dark Resurrection Metal Gear Acid Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 1 Julho 2012 (editado) PC Battlefield 3 Minha Conta Steam: http://steamcommunity.com/id/scorpio/ Meu armazém de jogos fora a caixa que ta no sótão com jogos antigos e consolas antigas Uploaded with ImageShack.us eu sei qualidade de imagem sucka mas camara do movel e uma bosta Editado 1 Julho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Julho 2012 f*da-se, Jopie, tens os mesmos jogos que eu para PS2. Eu ainda tenho KH, KH 2, Dragon Quest VIII, etc :carinhoso: Ahh DQVIII :prayer: Enorme jogo, muito, muito underrated na geração passada. Quanto ás colecções sempre tive um gosto peculiar, honestamente nunca vais ver as minhas colecções conterem aqueles típicos jogos que muitos teem. Posso ter um fifa ou outro, ou outro jogo típico, mas gosto da minha colecção mesmo por ser diferente. O mesmo posso dizer de ti, esse DQ, muitos poucos o devem ter por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2012 O DQ8 é muito nice. Mas ainda não cheguei a acabar. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 1 Julho 2012 PSP: btw estão por ordem de compra tal como os da PS3 O Daxter, o FIFA World Cup 2006 e o Fifa Street são :heart: PS3: Só tenho a PS3 desde ano passado. O GTA compreio-o há 1 semana (eu sei que sou estupido que vai sair o outro mas estava a um preço apetecível, 15€) . Agora com o dinheiro que recebi das notas boas vou comprar ainda mais 2 em Lisboa a ver. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2012 Ora bem: PS1: Fifa 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2004 Gran Turismo Toshinden 4 Spec-Ops 2 (qq coisa assim, não me lembro bem agora) ISS 98 ISS PES 1 e 2 PES PES 2 NHL 2000 Tekken 3 Tomb Raider 3 Colin Mcrae Colin Mcrae 2 Metal Gear Solid Crash Bandicoot Euro 2000 NBA 2000 Tennis Arena PS2: Fifa 08 Fifa 12 PES 5 Tomb Raider: Angel of Darkness Crescent Suzuki Racing Fifa Street 2 WWE Smackdown vs Raw WWE Smackdown vs Raw 2011 TNA Impact Wrestling NFS Carbon Colin Mcrae Rally 3 Game Boy Color: Basicamente todos os jogos de Pokémon excepto o Pokémon Pinball 2 Legend of Zelda: Oracle of Ages Harry Potter e a Câmara dos Segredos PC: FM 2005 FM 2012 Pro Cycling Manager 2008 NFS Underground 1 e 2 Fifa 05 NBA 05 PES 4 Os da PS1 estão guardados juntamente com a consola para o sótão, provavelmente ainda tenho lá mais 1 ou 2 que agora não me lembro. Como comprei a PS2 apenas 2 anos depois dela ter saído, fui coleccionando jogos da 1. Para o PC, tirando o FM, praticamente deixei de comprar jogos porque prefiro jogar na consola. Compartilhar este post Link para o post