Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

O Real Madrid joga em 1x4x2x3x1, não é? Esta situação, só quatro médios, faz-me pensar se ele não vai jogar em 1x4x4x2, como fez na época que o Porto ganhou a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Duncan Castles ‏@DuncanCastles

Liverpool have now bid for Clint Dempsey, but are not making any friends at Fulham with its value. #LFC #FFC #THFC

Compartilhar este post

Link para o post

Está no plantel, parte-se do princípio que será para jogar, porque se só forem os primeiros quatro, será um desgaste enorme.

O Mou já lhe disse que não contava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Javi Garcia parece certo no City por 16M£.

Moutinho até ver fica no Porto, parece que a transferência estagnou nos últimos pormenores.

Benfica empresta Nolito ao Atlético(penso que ainda não há oficialização) e pode receber Silvio. Yannick emprestado.

Onyewu em Málaga para assinar pelo clube espanhol. Sychev falado para Alvalade, mas até ver nada.

De resto: Maicon -» City ; G.Ramirez -» Sunderland ; Berbatov -» Fulham ; LLoris -» Tottenham ; Dempsey entre Liverpool e Tottenham ; Rafael VdV -» Hamburgo ; Ryan Babel -» Ajax

(não me lembrei de mais nada)

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de uma mega oferta do Real pelo Touré. Não acredito. Por outro lado, representante do Benat em Madrid. Gostava

Compartilhar este post

Link para o post

Na SSN apareceu que o Tottenham vai realizar a sua maior transferência de sempre por 22 M£ pelo Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a ver em nada do city, a compra do Javi. Não vai vir, mas vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Duncan Castles ‏@DuncanCastles

Tottenham also working on Dempsey as a fall-back option. #THFC #LFC #FFC

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News ‏@SkySportsNews

Javi Garcia has arrived at Manchester City to finalise move from Benfica - pictures on #SSN #skydeadlineday

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid joga em 1x4x2x3x1, não é? Esta situação, só quatro médios, faz-me pensar se ele não vai jogar em 1x4x4x2, como fez na época que o Porto ganhou a Liga dos Campeões.

Só tem 3 para aquelas 2 posições, muito curto. E jogar em 4-4-2 não me parece, como jogava depois?

Compartilhar este post

Link para o post

FútbolFichajes ‏@FutboolFichajes

#OFICIAL: Dedryck Boyata(Manchester City) se va cedido al FC Twente. #Fichajes

Compartilhar este post

Link para o post

Javi Garcia parece certo no City por 16M£.

Moutinho até ver fica no Porto, parece que a transferência estagnou nos últimos pormenores.

Benfica empresta Nolito ao Atlético(penso que ainda não há oficialização) e pode receber Silvio. Yannick emprestado.

Onyewu em Málaga para assinar pelo clube espanhol. Sychev falado para Alvalade, mas até ver nada.

De resto: Maicon -» City ; G.Ramirez -» Sunderland ; Berbatov -» Fulham ; LLoris -» Tottenham ; Dempsey entre Liverpool e Tottenham ; Rafael VdV -» Hamburgo ; Ryan Babel -» Ajax

(não me lembrei de mais nada)

Errado. Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mou já lhe disse que não contava com ele.

Ai sim? Indica-nos lá um link onde o Mourinho tenha proferido tais palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 3 para aquelas 2 posições, muito curto. E jogar em 4-4-2 não me parece, como jogava depois?

Meio campo com:

Khedira (trinco), Xabi (médio interior), Di Maria (médio interior) e Ozil (médio ofensivo).

Frente de ataque:

Ronaldo (mais móvel) e Higuaín.

Mas, mesmo assim, ficam a faltar unidades.

Toma um Matic que isso passa cofcof

:cadeirada:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto foi o espanhol?

Vai fazer exames médicos primeiro. Tem calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo com:

Khedira, Xabi, Di Maria e Ozil.

Frente de ataque:

Ronaldo (mais móvel) e Higuaín.

Mas, mesmo assim, ficam a faltar unidades.

:cadeirada:

Eish LOL,esquece lá isso, além de duvidar que funcionasse com esses jogadores, o plantel não tinha banco para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto foi o espanhol?

Fala-se em 20M + 3 por clausulas, mas nada está confirmado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...