Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

20 Milhões por ano…acho que é pouco

Publicações recomendadas

Eu não censuro o Balotelli ele está a viver o sonho. Tem dinheiro, joga numa grande equipa, e tem acesso a diversos luxos. Se calhasse comigo também cometeria os mesmos erros que ele, tirando o de pegar fogo à casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O título deste último post combina bem com o conteúdo e tudo lol

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo subsidiar o disco à irmã é ridículo porquê?

Tipo dar dinheiro às irmãs... Onde é que já se viu isso? Elas que vão mas é trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os clubes em si deviam começar a perceber que uma cena é coiso e outra pronto é batatas fritas com peixe, não combina e este Burkinês tem ar de ser daqueles lados assim de como quem vai para Almada passa o deserto e vai até à capital do Algarve, Albufeira ainda amanhã fui comer uma lagosta na churrasqueira que parecia um bife de pato sem arroz foi desagradável porque tinha acabado de sair da discoteca. A água estava óptima e estava um sol maravilhoso naquela noite de lua cheia, voltando a vocês perderam 2 minutos a ler esta m*rda, because fuck you.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os clubes em si deviam começar a perceber que uma cena é coiso e outra pronto é batatas fritas com peixe, não combina e este Burkinês tem ar de ser daqueles lados assim de como quem vai para Almada passa o deserto e vai até à capital do Algarve, Albufeira ainda amanhã fui comer uma lagosta na churrasqueira que parecia um bife de pato sem arroz foi desagradável porque tinha acabado de sair da discoteca. A água estava óptima e estava um sol maravilhoso naquela noite de lua cheia, voltando a vocês perderam 2 minutos a ler esta m*rda, because fuck you.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que só descobri isto hoje?

:lol: :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol - Vieira e a perseguição europeia...

drogbadr.jpg

Depois da derrota, admito injusta, da equipa do Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, o estimado presidente do Futebol benfiquista veio fazer declarações bombásticas: "A Uefa e Platini voltarão a ver-nos"!!!! Não tenho duvidas que isso aconteça uma vez que seria um escândalo que nos anos que ainda restam a Platini e à Uefa, que o Benfica não mais se qualifica-se para uma prova europeia, mas se não era essa a intenção do rei dos pneus...

Sendo a intenção desta frase, que o Benfica ainda se iria vingar, só consigo pensar em Platini a ficar com calores, suado e já a contratar proteção com medo de Filipe Vieira...tal qual Drogba depois de saber que iria jogar com o Benfica. Nada mais ridículo, do que pensar que somos mais importantes que pensamos ser e o Benfica nesse aspecto é sem duvida um grande campeão. Já estou a ver o Benfica no próximo ano a ser eliminado com 3 penalties fantasmas frente a uma equipa alemã, e Platini virar-se para LFV e dizer "So what are you gonna do now, bitch???"

Outras declarações que me fazem quase cair da cadeira a rir são foram proferidas pelo JJ "Somos muito melhores que o Chelsea". E que droga é que tu andas a tomar, ou é o laquê que metes na permanente que te está a f*der o cérebro? Se disserem, fomos melhor equipa que o Chelsea nesta eliminatória, jogamos melhor, só estou de acordo. Agora somos muito melhores que o Chelsea, nem mesmo o Mourinho que é Deus na terra diria essa frase com o "muito".

Depois existe ai bastante gente, a dizer que Barcelona também está a ser levado ao colo...mas existe alguma outra equipa que jogue melhor futebol? Talvez o Benfica?

Fonte

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

"A Uefa e Platini voltarão a ver-nos"*

É futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...